Lupin P.O.V
A detenção com McGonagall não é tão ruim quanto pensei, temos só que limpar os troféus e, além disso, não é como se Filch fosse conferir se limpamos cada poeirinha.
─ Serio? Outra vez?─ James reclama─ Fizemos a mesma coisa uma semana atrás.
─ Melhor do que se a detenção fosse lavar o cabelo do Snape─ ri Sirius
─ Já sei o que podemos fazer da próxima vez
─ Fazer o que James?
─ Uma pegadinha, óbvio─ Outra? A gente nem saiu da detenção e ele já quer voltar para cá─ Mas, dessa vez não vai ser apenas UMA pegadinha, nós vamos fazer A Pegadinha
─ A gente nem saiu do castigo por uma pegadinha e você quer se meter em mais confusão?─ diz Peter como se lesse mentes
─ Ah, mas...
A resposta de James é interrompida pela porta abrindo bruscamente e revelando uma morena com olhos castanhos tendo o braço agarrado por Filch
─ Vocês tem companhia por hoje pestes, digam olá a sua colega.
─ Olá colegas ─ Diz a morena com falsa animação─ Sou Amélia
Ela é linda. Muito linda. Temos algumas aulas juntos e , apesar de saber que é muito inteligente por responder sempre as perguntas, nunca tinha reparado de verdade nela.
─ Mcgonagall chega em dez minutos para conversar com a senhorita─ O zelador se dirige a Amélia antes de dar as costas e sair batendo a porta como uma criança birrenta
─ Obrigada meu querido e amado Filch, seja menos amargurado.─ Ela se vira para nós─ E vocês? O que fizeram?
─ Pintamos a gata dele com cores da grifinória─ Respondo antes de todos─ Mcgonagall nos pegou pouco antes da fuga
─ Mcgonagall? Urgh, sortudos─ Ela revira os olhos e solta um grunhido─ Slughorn me pegou, vou ficar de detenção até me formar. Mas a pegadinha foi ótima.
─ E você lindinha? O que fez?
─ Que intimidade é essa Black? Nunca nem nos falamos, não me trate como uma desesperada que corre atrás de você.─ James se segura para não rir enquanto Black está emburrado pelo fora que levou─ E você Pete?
─ O de sempre, você sabe, as tarefas estão me matando mas eu estou me saindo bem─ Eles se conhecem? Olho ao redor e percebo que Potter e Black também estranham a interação dos dois
─ Se conhecem?─ James pergunta com a testa franzida
─ Conversamos as vezes, só quando nos encontramos na cozinha─ Diz a morena dando de ombros
─ Enfim, o que está fazendo aqui?─ Pergunto
─ Segredo, tenho uma boa reputação de comportada para manter.
Depois disso nós cinco passamos os próximos três minutos limpando os troféus antes de Macgonagall abrir a porta e nos chamar para a sala dela. O caminho todo é feito em silêncio, ou quase, Amélia fica cantarolando uma música que nenhum de nós conhece, mas é até que fofo.
Amélia P.O.V
─ Esperem aqui, vou conversar com a senhorita Barnes e depois os senhores entram.
─ Sim senhora Tia Minnie─ Sirius e James batem uma continência para a professora como se ela fosse um general
Assim que a porte se fecha eu e a professora nos sentamos, cada uma em uma cadeira, uma de cada lado de sua mesa e, olhando agora, a professora está com as sobrancelhas franzidas e os ombros tensos. Não faço ideia do que fiz para que ela fique assim.
─ Senhorita Barnes, como sabe, nossa escola é intolerante com qualquer tipo de violência, mas, devido a situação, pode ser considerado como legítima defesa e a senhorita deverá apenas cumprir algumas detenções.
─ E ele? Não pode deixar Lucius Malfoy sem punição, assumo meu erro de ter batido nele, mesmo sem achar que foi um erro─ falo a última parte mais baixo─ Mas ele não pode sair Impune depois de me dizer o que disse, ele insulta verbalmente várias pessoas nessa escola pelo sangue e eu sai punida por bater nele?
─Também não toleramos o comportamento do senhor Malfoy, mas foi desnecessário socar o nariz dele─ Ela só pode estar brincando comigo─ Deveria ter vindo falar comigo ou com Dumbledore, com que seja, mas não agredi-lo.
─E vocês fariam o que para ele parar de ser um preconceituoso? Iam dar uma detenção? Sentar e conversar? Entendo que podem achar que apenas uma conversa e duas horas na floresta proibida com Hagrid pode acabar com o preconceito que pessoas como Malfoy tem sobre nascidos-trouxas, mas sinto lhe informar que não resolve nada, eles só vão passar a ter mais cuidado para nenhum professor acabar vendo eles fazendo esses comentários, como ocorreu hoje.
─ Falarei com o diretor sobre as punições para agressões verbais relacionadas ao sangue dos alunos, mas você também não pode achar que um soco ou chutes acabem com esse tipo de coisa.─ Ela diz depois de cinco minutos em silêncio─ Prometa que não vai mais socar alunos e nem agredi-los de qualquer outra maneira.
─ Sim, senhora
─Senhorita Barnes?─ Ela me chama pouco antes de eu abrir a porta de sua sala─ É bom ver que não se deixa abalar por tais comentários e que luta pela sua opinião, temos poucas pessoas com essa determinação hoje em dia.
Aceno com a cabeça e com um sorriso pequeno no rosto antes de abrir a porta, e assim que faço isso quatro marotos caem bem na minha frente, de cara no chão.
─ Tomem cuidado quando forem ouvir atrás da porta na próxima vez.
─ Pode deixar Amy─ Sirius diz enquanto se levanta
─ Desde quando temos essa intimidade?─ Arqueio as sobrancelhas
─Desde que ficou na mesma detenção com a gente, agora você é nossa amiga, melhor amiga, parceira de detenção.
Dou uma risada alta enquanto dou as costas e vou em direção a minha comunal
─ Somos, no máximo colegas Sirius, mal conheço o resto do bando. Boa noite rapazes
Lupin P.O.V
É quase hora do jantar quando chegamos no dormitório e James falta mandar cartas de amor para Amélia
─Mas ela deu um soco no Malfoy!─ Ele diz como de fosse a coisa mais incrível do mundo─ Virei fã dela, só não é minha ídola porque esse lugar é da Evans.
Realmente, era de esperar que ela tivesse sido pega fora da hora ou tentando pegar alguma coisa de volta na sala do Filch, mas ter dado um soco no Malfoy foi ótimo.
─ Remus gostou dela─ Que? ─ Faltava babar quando Amélia chegou na detenção e está calado até agora
─Não gostei nada─ Respondo sentindo meu rosto ficar quente─ Ela é bonita e legal, mas só isso e quer saber? Vocês não sabem de nada, Boa noite. Vou dormir ouvindo os três dando risada
Não gostei dela. Acho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie, desculpa a demora com o capítulo, mas ta aqui
Não se esqueçam de votar e comentar, bjo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗺𝘆 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗯𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵- 𝗥𝗲𝗺𝘂𝘀 𝗟𝘂𝗽𝗶𝗻
Fanfiction➪ Os gêmeos Amélia e Andrew não tiveram uma vida fácil, até que foram adotados pelos Barnes, a família de mestiços que os adotou após descobrir que os gêmeos eram bruxos e viviam em um orfanato trouxa. Um acidente aconteces e a morte leva um...