Amélia P.O.V
Já faz quase dois meses do dia da detenção, do dia em que soquei Malfoy e do dia em que James Potter e seu bando não largam do meu pé. Não estou reclamamndo, eles são legais, mas é estranho ter eles comigo o tempo todo. Sem mencionar o fato de que james é irritantemente parecido com Andrew.
Hoje é dia 12 de março. Meu aniversário, sim, só meu. O que antes era "nosso" agora é só meu. Passei 12 anos da minha vida comemorando com meu irmão, dividindo isso com ele e, pela segunda vez, é um dia só meu. Infelizmente
- Amy?- Escuto alguém bater na porta- Sou eu, Angel.
- Entra!- Grito enquanto cubro a cabeça com a coberta para ela não ver minha possível cara inchada causada pelo choro.
Sinto minha cama afundando do lado esquerdo enquanto Angel puxa a coberta de cima da minha cabeça e me faz ficar sentada.
O silêncio que se instala no quarto fala por si só, Angel me puxa para um abraço apertado enquanto soliço sem parar em seus braços.
Feliz 13 anos para mim, e só para mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Está na hora do almoço e é a primeira vez que saio do quarto, já que Jason, o único fora da família que sabe que dia é hoje, me obrigou. Segundo ele, eu não posso "fazer esse quanto virar uma toca e morrer de fome". Besteira, claro que eu posso.
- Vamos, é um dia triste, mas você já faltou as aulas da manhã para ficar de luto, agora é hora de fazer alguma coisa que Andrew gostaria de fazer no dia de vocês.- Diz Jason assim que saimos no corredor que está vazio, já que todos estão almoçando.
Não podia pedir um amigo melhor.
Depois de subir uma escadaria gigantesca, passar no grande salão para pegar o almoço e passar para chamar minhas irmãs, estamos na beira do lago negro nos empanturrando de torta de frango e brownies.
- Deviamos fugir para outro país e raspar a cabeça- Aurora diz quebrando o silêncio
- Me preocupo com as coisas que passam na sua cabeça quando você fica triste- Responde Jason que, mesmo sem preceber, acabou se tornando um irmão mais velho para Aurora
- Deixa quieto- Aurora da de ombros- só acho que mudar o cabelo sempre resolve os problemas
- Falando em cabelo, o zé bonitinho, o cabelinho, Lupin e o outro lá estão vindo para cá.- Jason aponta para os quatro marotos andando em nossa direção
-Olá gente linda, viemos buscar a Amy- Sirius exclama enquanto para ao nosso lado e deita a cabeça no colo de Aurora que o empurra no chão, causando risadas do resto de nós.
-Não, vou ficar com minhas irmãs hoje- respondo
- Não, você vai se divertir e nos encontramos de noite- Angel diz me empurrando em cima de Lupin que me segura com o rosto da cor de um tomate.
-Isso! Vamos logo
Depois de andar durante uns vinte minutos andando nós chegamos na frente de uma parede enorme
-Agora, antes de julgar nossa surpresa de aniversário...- James começa mas logo o interrompo
-Como sabem que é meu aniversário?
-Como ia dizendo, antes de julgar, feche bem os olhos e pense no lugar que mais te faria feliz no momento.
Assim que fecho os olhos, um pouco hesitante, lembro do porão da minha casa, um lugar simples, com um aparelho de karaokê, seis pufes, uma mesinha no canto que sempre está cheia de doces e salgadinhos, uma estante cheia de discos e uma mesa com um disco de vinil.
Ao abrir os olhos vejo que a parede se transformou em duas portas enormes de madeira, olho para os lados em busca de respostas e só ganho um aceno de cabeça muito bizarro dos quatro, ao mesmo tempo, então empurro a porta e assim que ela se abre eu vejo uma replica exata do porão que eu havia imaginado.
-Que lugar incrível!- Lupin exclama- Olha os discos, e o karaokê!
- Eu quero muito ter um quarto assim na minha casa, mas minha mãr teria um infarto só de olhar tantas coisas trouxas.- Diz o Black- Talvez seja uma boa ideia fazer isso.
Sinto meus olhos brilharem só de olhar para o aparelhp de karaokê no canto da sala, parece que o aparelho tem uma força só dele que me atrai cada vez mais.
-Vá em frente, está parecendo uma criança olhando para um doce- A voz de Remus me tira do meu mini estado de choque.
Lupin P.O.V
Nunca vi alguém tão animado por tem um aparelho de karaokê. Amélia vai saltitando até o aparelho no canto da sala, liga o mesmo e pega um dos microfones após colocar um dos CDs
Assim que a música começa a tocar Amélia fecha os olhos e começa a cantar o clima do ambiente muda totalmente, olho para os lados e percebo que não fui o único a sentir, todos nós percebemos a dor na voz de Amélia enquanto ela canta.
" All alone in the danger zone
Are you ready to take my hand?
All alone in the flame of doubt
Are we going to lose it all?
I could never leave you and the city lights
I could never beat the storm in your eyes
The storm in your bright eyes
Love came in between the space and the city lights
Only I receive the stars in your eyes
The stars in your dark eyes
All alone in the danger zone
Are you ready to take my hand?
All alone in the flame of doubt
Are we going to lose it all?
Let's put some light into our lives
But keep the storm that's in your eyes
Let's put some light into our lives"
Assim que ela acaba de cantar uma lágrima escorre pela sua bochecha e a ouvimos fungar antes de se virar e colocar Good Old-Fashioned Lover Boy do Queen no disco de vinil.
-O que acabou de acontecer?- Sirius pergunta usando toda a falta de sensibilidade que guarda dentro de si.
-Desculpa, só me emociono com essa música- Amélia responde e eu acho que ela pensa que alguém acreditou nessa desculpa.
A gente com certeza vai descobrir o por que disso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioi gente, desculpa mesmo pela demora para postar mas eu estava com uns problemas pessoais, mas já ta tudo bem, e agora que eu estou de férias eu vejo se consigo postar mais.
Mas enfim, o que acharam do capítulo? Como vocês estão?
A música que a Amélia canta tá na capa do capítulo, para quem não sabe que música é.
Não esqueçam da estrelinha e de comentar também, por favor!
Bjo e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗻𝘁𝗶𝗹 𝗺𝘆 𝗹𝗮𝘀𝘁 𝗯𝗿𝗲𝗮𝘁𝗵- 𝗥𝗲𝗺𝘂𝘀 𝗟𝘂𝗽𝗶𝗻
Fanfiction➪ Os gêmeos Amélia e Andrew não tiveram uma vida fácil, até que foram adotados pelos Barnes, a família de mestiços que os adotou após descobrir que os gêmeos eram bruxos e viviam em um orfanato trouxa. Um acidente aconteces e a morte leva um...