Eu sempre vou te abraçar, mas irei aprender a deixá-lo ir.

421 81 6
                                    

   Nesses últimos dias eu havia passado aqui na casa de Suppasit, aprendi várias coisas que iam contra minhas expectativas. Ele pode executar suas tarefas bem feitas e extremamente rápido, e se ele executar lentamente é só porque quer. Ele lê só de noite, um dia sim e um dia não, não entendi nada sobre isso mas é o jeito (estranho) dele. Ele no fundo é um fã extremamente ligado a alguns grupos de K-pop, mas tenta se controlar e não falar exageradamente sobre isso. Ele faz piadas, é carinhoso, é sério, e sabe respeitar o espaço e limites das pessoas. 

    Nesses últimos dias eu aprendi muito, e rimos bastante sobre nossa diferença de gerações, ele me fez escutar músicas que ele escutava na adolescência enquanto eu tinha apenas alguns anos de vida, como "Learn To Fly" do Foo Fighters. 

   Hoje é o último dia de Suppasit aqui, ele irá pro aeroporto de madrugada, como é domingo, eu queria o fazer aproveitar esse dia comigo, mas também o fazer ansiar para o que eu queria fazer quando ele voltasse de viagem. 

- Bom dia, Sit - Digo em um tom vivaz. 

- Bom dia, Kanawut. - Retruca com um sorriso. 

- Muitos planos pra hoje, além de se tornar uma estrela internacional? 

- Que bobo. Mas não, não há nada que eu tenho que fazer hoje. Vai me pagar um restaurante caro? 

- Nem havia pensado nisso, mas é verdade que eu quero te fazer aproveitar hoje. 

- Isso é um pedido de casamento? - Fiz uma cara forçada de desaprovação quando ele disse isso, mas logo após não me aguentei e ri. 

- Ei, agora é você que está sendo exagerado. 

    Quando termino de falar, pego as chaves do meu carro, e sento no sofá. 

- Se quiser ter um bom dia hoje comigo, vá lá se arrumar. 

   Suppasit vai, com um sorriso de olhar que creio eu que ele nunca percebeu que tem. 

   Após ele se arrumar, entramos no meu carro e eu dirigi até o parque da cidade, onde eu queria ficar lá até vermos o pôr-do-sol juntos, não que eu fosse romântico ou algo do tipo. 

  O destino estava nos ajudando, e olha que eu nem acreditava em destino. Quando descemos do carro ao chegarmos lá, já notamos que havia um grupo teatral performando do lado de uma estátua antiga, havia um grupo de pessoas ao redor olhando e resolvemos nos juntar, e assim começamos nossa "festa de despedidas". 

   Era um tipo de comédia dramática, nos divertimos, e assim que o espetáculo amador terminou, coloquei um fone em Suppasit, e o outro estava em mim. Coloquei para tocar uma música que eu tinha certeza que iria agradar ambos, "I Have Friends In Holy Spaces", talvez Panic! At The Disco seja a nossa marca registrada, ou talvez apenas somos viciados. 

    Com as músicas trocando de uma pra outra, fomos apenas caminhando por aquele local, observando lugares que apenas juntos conseguíamos enxergar. 

- Você está com fome? - Perguntou para mim.

- Bem, é 15:00 e nós nem tomamos café da manhã ainda. 

- Você está ignorando o fato de termos levantado meio dia. 

- Quem sabe. 

- Vamos procurar algo para comer. 

- Eu já sei um lugar. 

    Andamos até a sorveteria, que ficava apenas algumas ruas dali. Era um lugar bem aconchegante. 

- Eu pago. - Suppasit disse.

- O que? Mas eu que tenho que te agradar hoje. 

- Sua companhia já está boa o bastante. 

Ele é apenas um garoto de meus libidinosos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora