Capítulo Bônus - 04/06/2022, 23:06.
I Bet You Look Good On The Dancefloor - Eu Aposto Que Você Fica Bem Na Pista De Dança.
"Essa carta é para você. Que esteve torcendo por nós desde o começo. De um de seus melhores amigos, Suppasit.
Eu e Kanawut estamos namorando já há um ano e dez meses, porém nos amando há dois. Oscar Wilde dizia que "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe", toda vez que lembro dessa frase quando estou com Kanawut tenho mais e mais certeza que estamos vivendo. Realmente vivendo.
Eu e Kanawut já estivemos em tantos lugares juntos. Fomos a shows junto. Acampamos. Viajamos para outro país. E com certeza nos beijamos muitas, e muitas vezes.
Kanawut me diz todos os dias que me ama. Todos os dias, me presenteia com seu sorriso, me dá beijos ou o seu corpo. Kanawut todo dia me faz mais feliz. E por mais que todos os dias eu também o conte que o amo, que ele é a pessoa que mais me faz feliz, e que eu quero ele para sempre. Nunca parece o suficiente. Kanawut tem uma magia, Kanawut parece ser tão importante que mesmo essas palavras sendo ditas todos os dias ainda não chegam aos pés do que eu realmente quero expressar.
Nesse tempo longe, você deveria ver o quão ele ficou mais lindo. Como ele simplesmente muda com as estações. Como ele e sua personalidade afloram todos os dias. Mas especialmente como todas as noites que ele me leva a algum lugar, ele se reinventa.
Como no dia 15 de Outubro de 2021 ele pareceu bem enquanto dançávamos juntos, ou melhor, enquanto ele dançava naquela pista cheia de luzes e eu de longe o olhava. Esse dia me marcou, não por um motivo mega especial, mas sim pelo fato de ele estar extremamente lindo, nada mais, só a certeza que ele era o homem mais bonito pra que já olhei. Me desculpe por continuar brega mesmo depois de tanto tempo que a gente se conhece, só que ele realmente estava muito lindo na pista de dança. Ele nunca me beijou tanto quanto naquela noite, eu acho que nunca nos amamos tanto, e eu acho que nunca iremos nos sentir tão livres de novo. Se eu não me engano era a primeira vez que havíamos ido a uma balada juntos, não lembro, mas o que importa é como ao som de vários bandinhas que nem eu e nem ele conhecíamos, ele dançou como se soubesse de cor cada batida e pausa das músicas.
Voltando. Eu continuo escrevendo, publiquei mais um livro nesse tempo. Um romance gay, e me senti mais seguro em escrever. Esse livro fez tanto sucesso quanto o primeiro e também me inspirei em Kanawut. Kanawut segue com a sua empresa, mas brincando de escrever também. Ele ama escrever poesia, gosta mais de escrever do que de ouvir, ele quase nunca me deixa ler o que escrevo para ele, mas ele me lê uma nova quase todos os dias.
Nós continuamos colecionando músicas em nossa cabeça. Colecionando filmes em nosso coração. Eu poderia te dar dez motivos pelo qual o nosso gosto para filmes e música é o melhor, mas acho que isso seria um tanto pessoal.
Emocionalmente estamos estáveis. Nós ajudamos um ao outro. Eu curo meus traumas com Kanawut e todos os dias eu tento ajudar ele a curar os seus. Imaginamos um avião que precisa de dois pilotos e somente há duas pessoas dentro, não faria sentido um só pilotar e o outro ficar como passageiro, o avião não levantaria voo, pois como falei, ele precisa de dois pilotos. Assim que nossa vida juntos foi feita, claro que respeitando a particularidade de ambos, porém tentando permanecer juntos em toda hora e todo lugar, ajudando-se. Isso funciona, e nos entendemos melhor do que ninguém.
A minha família, também a que acolheu Kanawut continua do nosso lado sempre. Minha mãe e minha irmã nos visitam sempre que podem. Minha princesinha está crescendo, acho que ela puxou a minha mãe, pois seus hábitos estão se tornando iguais. Eu sempre falei, mas vou falar de novo, sou muito grato a essas duas garotas da minha vida.
Acima de tudo, amigo(a), eu sei que mesmo depois de tanto tempo sem nos falarmos, e eu te contar sobre a minha vida, meus sonhos e minhas conquistas você continua aqui e eu sempre posso procurar você. Espero que essa minha carta chegue ao destino certo, e mesmo se não chegar sei que você vai procurar. Eu e Kanawut, meu futuro marido, iremos nos casar daqui a 5 meses, você está convidada(o), já que por causa de você eu conquistei ele quando eu era só um cara solitário que sonhava com ele quase todas as noites. Você esteve aqui desde que ele era apenas um garoto de meus libidinosos sonhos. Você sabe disso mais do que eu.
Muito obrigado, por tudo isso. Talvez nós nos falaremos de novo daqui a cinco meses, daqui a um ano, daqui a cinco anos, daqui a dez deles. Ou talvez essa vai ser a última vez que falarei com você. Eu te amo, de verdade.
-Com amor, de verdade, de seu melhor amigo, Suppasit."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é apenas um garoto de meus libidinosos sonhos
FanficFanfic romancista de Mew Suppasit e Gulf Kanawut. Suppasit era um romancista de 33 anos, que desde sua adolescência tinha sonhos com um garoto que ele sequer sabia se existia ou não, os sonhos eram variados, vezes apenas sobre seu encantador sorriso...