O tempo estava passando muito rápido, muito mesmo, eu estava me sentindo mais sob pressão do que nunca, e eu me conhecia muito bem, eu nunca conseguiria trabalhar direito assim, mas eu estava tentando até meu limite.
Já havia se passado quase duas semanas do último acontecido, e realmente não havia acontecido nada demais depois daquilo, talvez porque eu estava parecendo um maníaco (segundo Kaownah), que apenas ia de casa direto ao trabalho, e do trabalho direto pra casa. Claro que eu tenho um motivo pra isso, estava quase acabando o tempo limite para eu escrever meu livro, e obviamente eu estava muito preocupado.
Não lembro de ter conversado com ninguém nessas últimas semanas, muito mesmo de ter dormido no horário correto e ter me alimentado bem, e olha que eu ainda estava dando sermão sobre isso para Kanawut. Falando em Kanawut eu estava realmente curioso pra saber como ele estava, mas não havia tempo restante para o perguntar, pelo menos eu o vi sorrindo com algumas pessoas do trabalho, ele estava feliz.
A minha história prosseguia, eu pegava inspiração em algumas frases de filósofos, obras de arte mais antigas, ou até mesmo de traços de um certo alguém.
Era por volta do meio dia, eu só iria almoçar mais tarde, e eu também não estava visualizando mais mensagem nenhuma, mas do nada chegou uma que me chamou atenção.
Kanawut havia me mandado mensagem pelo direct do Instagram.
Eu não queria desviar a atenção dos meus afazeres, mas eu estava a tanto tempo escrevendo que por fim merecia uma breve pausa.
Direct - @Kan.awutS:
Bom dia Suppasit ⭐
Bom dia Kanawut :)
Faz tanto tempo que você não conversa mais comigo, você está bem?
Estou sim, só não tenho mais tanto tempo.
Poxa, nem pros seus amigos 😭
Pois não seja dramático assim Kanawut KKKKKKKK
Ah, já sei! É sobre o livro, certo?
Acertou, a data limite está chegando.
Você está se sentindo bem sobre isso?
De verdade? Não. Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa, cujo agora, sob pressão, estou mais ainda.
Eu sinto muito. Mas o seu livro já está quase pronto?
Mais ou menos, falta ajustes, e ainda uma finalização decente.
Eu realmente te admiro, você está lutando contra o tempo, você teve muito pouco tempo para o entregar, mas não desistiu
Pois é, mas as vezes desanima, e eu já pensei em desistir várias vezes.
Olha, você tem potencial, e uma boa chance, imagina se você ganhar, seria ótimo!
Seria mesmo, mas acho que há tantos outros escritores incríveis lá, vai ser difícil.
É, eu sei que vai, mas não se subestime não, eles são ótimos e você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é apenas um garoto de meus libidinosos sonhos
FanficFanfic romancista de Mew Suppasit e Gulf Kanawut. Suppasit era um romancista de 33 anos, que desde sua adolescência tinha sonhos com um garoto que ele sequer sabia se existia ou não, os sonhos eram variados, vezes apenas sobre seu encantador sorriso...