Menino Caixinha de Surpresas

396 82 3
                                    

   O dia clareou, e eu ainda sonolento do sofá me perguntava o porquê de ter amanhecido ali, até que me lembrei do episódio da noite passada, e com isso também me bate a curiosidade de saber como ele estava. 

    Me espreguicei, e ainda lutando com  o sono fui ver como ele e estava, e pra minha sorte, ele ainda estava dormindo tranquilamente, mesmo que seja provável que ela tenha levantado de madrugada e estranhado a situação, mas pelo menos não havia feito escândalo algum. 

   Fui em direção a cozinha e preparei um café da manhã, mesmo não tendo ideia do que ele gostava de comer. Preparei algo simples, algo que todas as pessoas gostavam de comer, para não ter o perigo dele não gostar. 

   Assim que ficou pronto eu pensei em acorda-lo para tomar café, mas não o fiz, porque além de ser domingo, seria mais estranho para ele, ser acordado por mim, do que acordar por conta própria e me ver depois. 

   Não demorou muito até que ouvi o barulho de paços vindo do meu quarto, me viro e vejo ele saindo, com o cabelo extremamente bagunçado, postura torta, e uma expressão de sonolência que rapidamente mudou para confusão e desconforto.  

- O que eu estou fazendo aqui? O que aconteceu? Por que diabos eu estou aqui? - Ele disse muito inseguro, e até um pouco alterado. 

- Não aconteceu nada demais, você estava bêbado em um bar ontem, então eu te ajudei a ficar em segurança. 

- Por que você não me deixou lá?

- Você acha que algum conhecido seu iria te buscar?

- Não... Obrigado. 

- Imaginei. Não foi nada, eu não te deixaria lá largado. 

    Ele estava muito desconfortável, eu não era uma pessoa distante dele, mas com certeza também não era uma pessoa em que era extremamente próxima dele. 

- Venha, eu fiz café para nós dois, você deve estar com fome. 

- Desculpe-me, me sinto até um pouco envergonhado em rejeitar, mas não estou com fome. 

- Que mentira. - Deixei escapar sem querer, eu havia pensado alto demais. 

- O que? Na verdade eu comi ontem a noite, realmente não estou com fome. 

- Ontem a noite você ficou o tempo todo dançando naquele bar, eu não vi você comer - Ele estava em silêncio, realmente não havia desculpas sobrando para ele - Sente-se aqui, estou te pedindo, por favor. 

   Ele se sentou na mesa junto a mim e eu comecei a comer, mas mesmo assim eu ainda observava a falta de vontade que ele tinha para comer. 

- Quando foi a última vez que você comeu?

- Ontem de manhã. 

    Mesmo sabendo isso, por conta do que ele me falou ontem, eu ainda estava com uma sensação péssima e em choque. 

- E você não sente fome nenhuma? 

- Meu pai, quando vivo, não me deixava comer muito, eu me acostumei a isso. 

- Você fica sem comer por um dia inteiro e acha que está tudo bem só porque você se acostumou? - Falo indignado. 

- As vezes até mais, eu não preciso comer. 

- É claro que precisa! Isso não é saudável!

- É apenas dieta. 

- Você não vê que não precisa de dieta? E outra, em qualquer situação isso não seria saudável para nenhuma pessoa! 

Ele é apenas um garoto de meus libidinosos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora