Meu garoto.

463 78 18
                                    

- Quebra de tempo -

   Já haviam se passado 1 ano desde aquele episódio que tanto nos marcou.
   Comemoramos nosso aniversário de namoro hoje, e não podia ser melhor. Kanawut havia assumido seu relacionamento comigo em suas redes sociais, e por mais que ainda tenha críticas negativas, muitas pessoas nos apoiaram e continuaram vendo Kanawut como antes, o grande CEO da Ange de La Nuit. Eu, e meu livro, ainda que depois de meses, continuavam fazendo sucesso, e assim eu ganhei o reconhecimento como autor que tanto queria. Minha mãe e minha bonequinha, estavam mais próximas de nós do que nunca, o Kanawut tinha uma amizade invejável com minha mãe, nós somos a família dele.
   Hoje, para nosso 1 ano, minha mãe e minha irmã estavam aqui em casa, no caso a casa de Kanawut. Eu me mudei para a casa dele.
- Mãe, você já decidiu o que vamos comer?
- Ainda não, estou vendo decorações para festa com o Kah, em meu celular.
- Vocês vão fazer alguma festa? Como não estou sabendo disso?
- Na verdade não, é só um bom hobby.
- Ai... Então me diga você, Kanawut... O que você quer comer?
- Não tenho nem idéia.
   Ah... Como é difícil escolher uma simples comida. Como é difícil conviver com os dois. Graças a Deus tenho minha boneca...
- Maninho, vamos pedir pizza, por favor!
- Ainda bem que tenho minha boneca para escolher né, a única pessoa sensata nessa casa, além de mim. Vamos pedi-las!
    Os dois nem ouviram, já que estavam muito ocupados olhando festas que nunca foram. Mas minha boneca ficou animada, e foi comigo até o telefone para discar e pedir a pizza. Pedimos um sabor que todos comem, e apenas esperamos até a entrega vir.
    Depois que as pizzas chegaram, sentamos na mesa para comer.
- Devemos abrir um vinho para comemorar? - Pergunta Kanawut, ou "Kah" como minha mãe o chamava.
- Você é o dono de uma vinícola e fica em dúvida se deve tomar vinho ou não? - Falei pra ele.
- Bobo... Vou ir lá pegar um para nós 3, e um suco para você menininha.
   Levantou da mesa, acaraciando o cabelo da minha irmãzinha. Foi até a cozinha buscar o vinho.
- Olha, filho... Vou te dizer a verdade. Eu estou tão feliz de você ter encontrado alguém como o Kanawut. Sabe, você já tem 34 anos, e eu sempre pensava em quando você iria trazer alguém para me apresentar como seu namorado. E ainda bem, que você encontrou um homem que possa ser seu melhor amigo, meu também e que trate bem sua irmã. Vocês são meu orgulho, saibam disso, e se amem acima de tudo.
    Assim que ela terminou de falar, Kanawut já veio com as taças e o vinho para nós, me impossibilitando de responder, mas ficando com aquilo guardado e marcado para sempre.
    Começamos a comer, e enquanto comíamos cantávamos a história de como nos conhecemos, de como iam os negócios e mais algumas aventuras minhas e de Kanawut. Também confortávamos a boneca, pois ela queria, mas ainda era muito jovem para viver uma paixão "de conto de fadas".
     Depois que elas foram embora, estávamos limpando o que sobrou e murmurrando algo sobre como foi bom o dia.
- Sit, nós estamos comemorando aniversário de transa?
- O que??? - Fiquei confuso e assustado em como aquele assunto mudou de rumo rápido. - O que você está falando Kanawut? Que indecente...
- Não é indecente, só estou perguntando, pois estamos contando namoro desde o dia que dormimos juntos pela primeira vez. Você nunca me pediu realmente em namoro...
- An? Claro que pedi.
- Não pediu não.
- Pedi sim, naquele mesmo dia.
- Ah... Eu deveria estar dormindo.
- Mas você disse "sim"!
- Hm... Não lembro.
    Já entendia o joguinho que ele queria fazer, que mimado.
- Ah, meu doce Kanawut, meu Romeu da Julieta, e meu Leonardo DiCaprio. Aceita namorar comigo, pela bênção da deusa do amor? - Falei extremamente exagerado.
- Ai, que brega Sit.
- Sou. Mas e aí? Aceita meu 'donzelo'?
- Sim, Sit!
    Me deu um beijo em troca de minha poética declaração.
-------
   Quem sabe desde que nasci, o destino tenha juntado eu e Kanawut. Quem sabe desde que ele nasceu, eu esteja encaminhado para ele.
    Engraçado seria se meu eu de pelo menos 2 anos atrás soubesse tudo que viria pela frente, acho que ele diria a mesma coisa sobre o eu dele de 2 anos atrás.
    O futuro vai ser ótimo, o futuro de nós dois irá ser farto, disso eu sei. E todas as promessas, todas as flores, todos os discos e todas as músicas, não serão em vão.
   De garoto de meus libidinosos sonhos, para meu parceiro, meu amante, e meu amigo de toda a vida. Eu te amo Kanawut. Meu garoto. 

Ele é apenas um garoto de meus libidinosos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora