San escova meus cabelos enquanto eu faço minha lição.- Que matéria é? - perguntou terminando de escova, e em seguida colocando todos os fios nas minhas costas.
- Matemática. E fácil. - falei. Ele saiu de trás de mim, mas antes me deu um beijo na bochecha.
- Vou fazer algo pra gente comer. - falou. Sorri acenando pra ele. San saiu porta fora do seu quarto e eu fiquei terminando o dever.
Depois daquele dia na boate, nossa aproximadade ficou maior. Aquela pequena experiência foi o bastante pra mim querer mas daquilo.
Termino de fazer o exercício, arrumo meus cadernos, e vou saindo do quarto, desço as escadas, e entro na cozinha, mas antes dou meia volta ouvindo a campanhia.
- Ja vai. - falei ouvindo a campanhia tocando insistindamente. Abro a porta e vejo Clairisse da faculdade, ela me olha de cima abaixo.
Depois da faculdade fui pra minha aula de pole dance, e San me chamou pra ficamos um tempinho junto, como sempre fazemos em dias de quinta e sexta. Apenas tomei um banho e vestir um moleton dele preto.
Coro violentamente com seu olhar.
- O que faz aqui? - indagou. Revirei os olhos.
- Eu moro do lado da casa dele, e sou melhor amiga dele. Não é óbvio? Z ela bufa passando por mim.
- Aonde o Tiago tá? - nao sei por que ela o chama assim, odeio essa garota. Ela vivia magoando meu amigo, o traindo no ensino médio, e agora na faculdade.
- O que você quer, hein? - indaguei cruzando meus braços.
- Eu vi conversa com ele...- a interrompi.
- Não! Não venha com essa de conversa, você sempre o magoa, sempre o traia, se o quisesse não faria nada pra magoa-lo.
- Eu sempre desconfiei que vocês dois nunca foram so amigos, e olhe...- aponta pra minha roupa e cabelos molhados. - Com certeza devem ter acabo de trepar, e agora ta usando a roupa dele.
- ah garota....- fiz pouco acaso.
- O que tá acontecendo aqui? - San apareceu enxugando as mãos, fiquei parada no meu lugar.
- Santiago, eu vim conversar com você mas parece que atrapalhei o casal. - reviro os olhos.
Garota chata!
- Conversa? - indagou arquiando as sobrancelhas. - Todas as vezes que você veio com papo de conversa era pra voltamos, e se veio fazer isso de novo e melhor da meia volta. Se você não tá vendo eu estou ocupado e com companhia. - ele estendi sua mao e eu pego entrelaçando nossos dedos. Ela gruniu irritada e nós olhou com raiva, e saiu porta a fora batendo a mesma.
- Que garota chata. - falei pra mim mas sei que San ouviu.
- Deixa ela. - ele se vira pra mim e acaricia meu rosto. - Vem, fiz um doce pra comemos. - sorri animada e beijei sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo. 𝐀𝐫𝐲𝐚 & 𝐒𝐚𝐧. Coleção Romance Clichê. ( ✔︎ Cᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ)
Fanfiction+18// 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐀𝐝𝐮𝐥𝐭. 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 01 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞. " - Pronto...amarrada...- falou verificando o no. - Como vai ser hoje...? - indaguei risonha. - Você ficar aí, enquanto eu te chupo. " Santiago e Arya sempre foram melhor...