Capítulo 12

7.1K 593 72
                                    

San me coloca no chão no apto, assim que adentramos no mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San me coloca no chão no apto, assim que adentramos no mesmo.

— Eu vou tomar um banho. — falo, ele acena e me da um beijo, antes de ir para o escritório.  Andei até o quarto, aonde tirei minha roupa, entrei no box.

Tomei um banho, lavando meus cabelos com seu shampoo, sair do banho, e vestir uma camisa dele, sem calcinha, por que não gosto de usar peças itimidas já usadas. E eu estava doloridas.

Sai do quarto, indo até a cozinha, aonde abri a geladeira, não vendo muita coisa mas o básico para fazer um almoço rápido. 

Fiz um molho com tomate, creme de leite, e alguns temperos. Frisei calabresa picada, o macarrão já estava escorrido, apenas coloquei no molho junto a calabresa. Mechi e estava pronto. Procurei algo pra fazer de bebida mas só tinha bebida alcoólica.

— Que tal vinho? — me virei e vi San segurando a garrafa de vinho rosa, me olhando.

— Ok, me ajuda com a mesa?

— Claro. — colocamos o almoço.na mesa, e começamos a comer. Enquanto comíamos em silêncio, uma dúvida veio a minha cabeça. — O que está pensando?

— Nada...— desviei o assunto.

— Eu te conheço como a palma da minha mão. — diz.

— Eu só fiquei curiosa. – falo olhando pra minha comida.

— Com o que?

— Ontem...— cacei as palavras certas. — Durou apenas alguns minutos, mas parecia horas.

— Mas aquilo foi só penetração. — o olhei. Ele bebeu o vinho, e voltou a comer. — Sexo não é é penetração, baby.

— Não? — ele nega, enquanto come atentamente e eu o analiso.

— Sexo e além. Mão boba é sexo, masturbação é sexo, oral é sexo. Outras coisas além que você vai descobrir e sexo. — piscou pra mim é voltou a comer.

— Você fala muito abertamente sobre isso...— bebi um pouco do vinho.

— Quando você realmente conhecer meu lado dominador, terá sua boquinha pior que a minha. — se levantou pegando os pratos. — eu lavo. — mandou um beijinho no ar, me deixando desnorteada.

Ele lavou a louca, e eu fui caça algo doce para comer, e achei musse de maracujá. Meu rosto ficar quente quando me lembro da noite de ontem, e do.musse de morango.

Enquanto comia um sorvete que tinha, ele terminou a louca, e pegou minha mão, para irmos para o andar de cima. Enquanto comia ele abriu a porta do quarto de jogos, e a fechou atrás de nós. Ele tirou o sorvete da minha mão.

— Depois você termina isso. — ficou atrás de mim.

— O que você tá fazendo? — indaguei sentido ele pega meus cabelos para trás.

— Uma trança. — ele fez a mesma, e ficou na minha frente. — As palavras de segurança, você já tem?

— Eu pensei em algo, como...Daddy. — ele soltou uma risadinha, e eu também. — Amarelo pra atenção. E vermelho para parar.

— Ok. — ele tirou minha — sua camisa — do meu corpo. — Sem calcinha? Se soubesse, teria fodido você sobre a mesa.

— Ainda bem que não sabia...— mordi o lábio inferior. Ele pegou minha mão, me arrastando até ao meio do quarto.

— Ainda preciso esvaziar a raiva, então acho que vai ser na sua bunda. Deita. — falou, e eu me deitei sobre a cama bruços, e ele me fez empinar a bunda para ele.

Ouvir o som de cinto, e minha respiração acelerou. Suspirei, quando ele passou sua mão sobre minhas nádegas. Soltei um grito quando sentir uma cintada na minha nádega.

— Sabe...— deu uma outra citada, me fazendo gemer e da um gritinho, líquidos de excitação escorreram pela minha vagina. — Não gostei da forma que aquele palhaço olhou pra você. — outra citada, seguida do meu gemido.

— San...— gemi contraindo minha boceta que pulsava.

— Não mandei você falar, Arya. — compri meus lábios, segurando meu gemido, lágrimas de prazer deslizaram.
Fiquei nas pontas dos pés sentido meus pelos arrepiarem, fechei meus olhos, recendo mas uma cintada.

Escutei o som de algo caindo no chão, suas maos estavam nas minhas nádegas. Soltei um gemido de apreciação, ao sentir sua língua deslizar pela minha vagina de forma deliciosa. Mordi o colchão quando ele me penetrou com dois dedos, e fez um gancho estocando dentro de mim com vontade. Assim que abrir, pude ver a visão dos deuses, ele sugando os dedos que estavam dentro de mim.

Ele abriu sua calça enquanto me recuperava, apertei o lençol quando ele me adentrou sem aviso. Meu corpo estava no seu mesmo ritmo, meu interior se dilatou mas uma vez pra ele se acomodar.

Seu corpo agora estava sobre o meu, e seus dedos se entrelaçaram com os meus, beijando meu pescoço, e também me mordendo. Seus movimentos estavam rápidos indo fundo ao meu interior.

— S-santiago...pelo que é mas sagrado, vai devagar. — murmurei baixo. Mas o bastante pra ele ouvir. — Se..se não amanhã não conseguirei andar.

— Quem disse que eu quero Você andando? — gemi alto assim que ele esticou fundo novamente.  — Vamos lá, princesinha! — gemeu no meu ouvido estocando forte e mim. — Me deixe te mostra " aquilo "! — sussurrou contra minha nuca. — Você vai gostar, como ontem.

Começou a me estocar fundo atingindo meu ponto G em cheio, várias vezes, meu clitóris clamava por atenção, e meus mamilos doíam pelo atrito. Nossos corpos batia, sua pélvis contra minha bunda.

— Céus...— gemi. Choraminguei, quando sentir meu ventre se apertar, ele estocar mas uma vez no meu ponto G, em seguida me fazendo gozar muito.

Estava desfalecida sobre a cama, San gozou sobre minha bunda, se deitando sobre meu corpo, e me virou pra ele, atacando meus lábios. Que estava necessitada deles.

Agarrei seu pescoço, beijando-o com vontade.

— Agora minha raiva esvaziou. — ri baixinho, enquanto ele voltou a me beijar.

♡♥︎♡♥︎

Espero que tenham gostado amores.

Comentem e votem.

Bjs moranguinhos 🍓

Acna.

Melhor Amigo. 𝐀𝐫𝐲𝐚 & 𝐒𝐚𝐧. Coleção Romance Clichê. ( ✔︎ Cᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora