Abraço os ombros da arya, e beijo seus cabelos. Ela se enrola em mim, e se espreguica. Cubro seu corpo não deixando fica a mostra. Beijo sua bochecha rosada, vendo ela ri.
— Bom dia...— sussurra com a voz rouca.
— Bom dia, minha linda. — ela riu me agarrando mas.
— Eu dei trabalho? — Perguntou.
— Sim. Muito. — ri. Ela tirou os cabelos do rosto e em seguida saiu da cama com o lencou no corpo.
— Desculpa. — abraço ela por trás beijando seu ombro.
— Tudo bem, meu amor. — beijei seu rostinho lindo e delicado. — Você é fofa bêbada. Mas nada de bebida pra você por um bom tempo.
Ela riu baixo.
— banha comigo? — indaga.
— Ok. — Suspirei. A peguei no colo e fomos para banheiro. A deixei no chão, e enchi a banheira.
— A gente parece o Noah e a Ellie. De a barraca do beijo. — ela riu. Nós olhei no espelho e vi ela perto do meu peitoral.
– Você não é tão baixinha... — bagunça bagunça cabelo.
— Claro. Você que cresceu demais.
— Uhum...— mumuro risonho. Tiro minha cueca, e entro no Box ligando a ducha tomando um banho, assim que sai vi arya sentada enquanto olhava as unhas, e seus cabelos caindo sobre seu rosto.
Fiquei a sua frente e arrumei os fios. E beijei sua testa.
Ela me olhou e sorriu, aquele sorriso era tão lindo, que me encantava, e que eu me apaixonava cada dia.— Pode me beijar. Já escovei os dentinhos. — sorri quando ela falou dentes em diminutivos.
— Ah, claro. — riu. Fiquei entre suas pernas e beijei seus lábios de forma lenta aproveitando dela.
...
Observo minha namorada andar de modo lento até o balcão. Ela apoiou a não no balcão e bateu seu indicador na bochecha.
— O que foi, minha linda? — Ela sorriu pra mim. Mechi os ovos.
— Nada...— murmuro. Analisei por uns segundos sabendo o que ela queria.
— Eu conheço você. — mandei um piscadela pra ela. — E sei o que exatamente você quer. Vamos comer primeiro, ok?
— Uhum...— Ela veio até mim e me abracou de lado. Toquei sua pele nua, aonde seu cropped de renda curto não cobria. Subi minha mão até suas costa, tocando seu ombro. Ela me olho, beijei sua testa e lábios.
Ela me ajudou a por a comida na bancada. Pus o suco para ela e os ovos mechidos.
— Eu pensei em mudar meu método contraceptivo. — falou em seguida bebeu seu suco de goiaba.
— Você toma pílula?
— Anticoncepcional. Mas deixam meu corpo muito...— Ela olhou para seu corpo. — Cheio. Meus seios estão gigantes, e minha bunda disparou a crescer. — ela choramingar.
— Você tá linda. Não pensa assim. — acariciei sua bochecha e a beijei vendo ficar em tom avermelhado. — O que você vai trocar por qual tipo?
— Eu pensei em um DIU, ou injeção. — levou o garfo até a boca com o ovo. Peguei uma faca e a geleia de morango passando no pão. E lhe dando.
— Acho que DIU não, você e nova, pode querer filhos. — falei descascando um kiwi.
— Você não quer filhos? — Sua voz soou baixa e chorosa. A olhei de imediato vendo as lágrimas se formarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo. 𝐀𝐫𝐲𝐚 & 𝐒𝐚𝐧. Coleção Romance Clichê. ( ✔︎ Cᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ)
Fanfiction+18// 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐀𝐝𝐮𝐥𝐭. 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 01 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞. " - Pronto...amarrada...- falou verificando o no. - Como vai ser hoje...? - indaguei risonha. - Você ficar aí, enquanto eu te chupo. " Santiago e Arya sempre foram melhor...