Capítulo 20

4.5K 439 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou jogada na cama enquanto Santiago beija meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou jogada na cama enquanto Santiago beija meus lábios. Solta um riso quando ele bateu sua testa na minha.

— Au...— gemi rindo e massageando o local.

— Desculpa...— mmura de modo fofo.

— Tudo bem. — abracei seu pescoço beijando ele. Sua mão subiu pela minha coxa, soltei um suspiro. Sua mão estava a caminho da minha intimidade quanto escutamos baterem na poha.

— Caralho, não pode tranzar o paz. — falou irritado.

— Olha a boca Santiago Roger! — era a voz do meu pai. Soltei um riso da sua cara de susto.

— Desculpa tio. — comprimir os labios. Nos sentamos e logo meu pai entrou.

— Pelo menos eu não fiquei traumatizado. — falou.

— O que aconteceu, pai?

— O cachorro fugiu. — falou. Sentir um aperto no coração quando ele falou aquilo. — Acho que deixaram o portão dos fundos aberta e ele fugiu. Mas não deve ter ido longe.

— Será que ninguém poderia ter pego ele? — mumurei. Só de imaginar alguém fazendo alguma maldade com ele, fico com o coração a mil de medo.

— Acho que não, filha. — disse.

— Vou ajuda a caça,  fica aqui. Tá tarde e melhor ficar em casa. — disse Santiago.

— Ok. — ele me deu um beijo na testa e saiu quarto a fora. 

Suspirei balançando minhas pernas.  Vi minha mãe entrar e se sentar ia meu lado. Encostei minha cabeça ao seu ombro.

— Será que vão acha ele...? — perguntei de forma baixa. Minha mãe fez um carinho em meus cabelos.

—Claro que vão. Ele não deve ter ido longe, no máximo deve está passeando. — soltei um riso baixo.

...

Bebo o suco deixando o copo sobre a mesa. Saio da cozinha e vou até a sala, vejo a porta sendo aberta meu pai passa pela mesma rua logo Santiago passa por ela com nossos cachorro nos braços.

Sorri vendo o mesmo pular do seus braços vindo em minha direção. O peguei fazendo carinho.

— Garoto você me deu um susto. — falei beijei sua cabeça vendo ele me olhar abanando o rabo. Voltei a olhar pra cima e não vi mas Santiago. — Cadê o Santiago pai? — fiquei em pé vendo o cachorro se deitar. Serelepe.

— Ele foi pra casa.

— Como assim? — perguntei confusa.

— Pra vemos aonde o Doc tava tivemos que olhar as câmeras, e acabamos vendo o garoto ao lado. — como minha nuca. — Ele não ficou bravo com você, só não confia no cara.

— Então ele vai me evitar? — falei. — Por que ele não conversa comigo? — meu pai apertou meus ombros.

— Ele está com ciúmes e possivelmente quer quebra a cara do vizinho, apenas por ter conversado com você. Ele esta preservando a relação de vocês. — beijou minha testa. — Tome um banho e vá dormi, amanhã é um novo dia.

— Ok...— mumurei. Beijei sua bochecha e subi para o meu quarto tomei um banho e em seguida me deitei na cama, era estranho agora.

Sem ele perto de mim me abraçando ou me beijando. Suspirei frustrada, me cobri e em seguida apaguei meu abajur minutos depois adormecendo.

...

Entro no apto vendo sapatos seus pelo chão, ando até a sala e vejo algumas garrafas de cerveja, vou até o quarto e vejo Santiago deitado na cama. Apenas com calça.

Tirei meus sapatos, o virei e tirei sua calça.

— Ei...vamos acorda? — sussurrei perto do seu rosto. — Vamos Santiago, acorda. — mumurei. Ele se mecheu um pouco abrindo os olhos, ele deu um sorriso me abraçando.

— Você tá aqui...— murmurou.

—  Sim. — acariciei seus cabelos.  — Você bebeu até dormi?

— E...— falou tentando abaixar minha blusa.

— Agora não, você vai banhar e talvez eu dê de mamar pra você.  — Ele bufou e rolou para fora da cama indo pro banheiro.

...

San saiu do banheiro enxugando os cabelos. Balancei meus pés vendo eles tocarem no chão levemente, me levantei e fui até ele.

— Me desculpa por não ter contado, achei que não fosse importante. — falei mechendo as mãos. — Desculpa.

— Tudo bem...eu só fiquei com ciúmes, e não queria descontar em você. — falou. Fiquei nas pontas dos pés e o abracei. Ele me pegou no colo beijando minha bochecha. Apertei sua cintura com minhas pernas não querendo soltá-lo. Sentir ele sentar, e eu não o soltei. — Se ele te importunar não exita em me contar, ok?

— Ok...— suspirei fechando meus olhos sentindo seu corpo morno ao meu.

...

— Vamos assistir a barbie! — falei.

— Não, vamos assirti Jogos vorazes. — subi na cama cruzando meus braços.

— Por favor...Barbie Sereia...— fiz um bico olhando com cara de pidona.

— Com essa carinha, eu não posso negar. — suspiro. — Ok vamos assirti, Barbie. 

Pulei feliz na cama como uma criança pequena feliz por ter ganhado um doce. Ele me pegou nos ombros e fomos pra sala.

— Você é o melhor namorado, do mundo. — beijei sua bochecha. Ele soltou um riso.

— Eu sei...— revirei os olhos.

— Convencido.

Ele me deixou na sala e foi até a cozinha aonde fez pipoca enquanto eu colocava o filme da barbie. Ele voltou com a pipoca e suco.

— Vem vamos dançar a música. — falei. — High waves, majesty we'll catch too On the wave slip! lay back hang ten go tie Take this wave to enter the turbo making mahi mahi let's shake it up soon It's the queen of the waves (ah ah ah) — cantei junto enquanto dançamos.

San cantou junto enquanto me abraçou por traças acompanhando meus movimentos.

It's the queen of the waves (ah ah ah). — recebi um beijo na minha bochecha e logo depois de terminar de cantar o pequeno verso da música.  — Eu te amo, minha linda...— sorri.

— Eu também. Amo você. — beijei seus lábios feliz.

♡♥︎♡♥︎♡

Espero que tenham gostado amores.

Comentem e votem.

Bjs moranguinhos 🍓

Acna.♡

Melhor Amigo. 𝐀𝐫𝐲𝐚 & 𝐒𝐚𝐧. Coleção Romance Clichê. ( ✔︎ Cᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora