❦︎A
lguns meses depois...
Pego o pego bebê no colo vendo ele resmunga, o aconchego em meu corpo vendo ele voltar a dormi. Passo a mão nas costa dele beijando sua mãozinha.
Saio do quarto fechando a porta, andando até o quarto aonde encontro Arya dormindo. A cubro e me sento na poltrona, depois de um tempinho arya acaba acordado.
— A quarto tempo estão aí? — indaga.
— Não faz tanto tempo. — digo. Me levanto e vou até até. Sebastian se espreguica, coloco ele em seus braços, e a mesma põe o seio na sua boca que começa a suga avidamente. Me deito ao seu lado beijando seus cabelos.
Os meses tem passado rápido ultimamente, Sebastian está crescendo aos poucos, e saudável o que me deixa feliz.
— Então, como vão os preparativos para o casamento? — indaguei.
— Nossas mães estão eufóricas. Querer fazer o casamento mas lindo de toda Londres. — soltei um riso sabendo que provavelmente isso aconteceria. — Já vi o vestido e o seu terno.
— Meu terno? — indago e ela acena.
— Sim, escolhi branco, assim você combina comigo. — soltei una risada. Beijei seus lábios, ainda sorrindo. — Eu tava pensando...— falou.
— Em que meu amor? — indaguei mexendo no seu cabelo.
— Em adotamos as crianças agora. — falou me fazendo ficar atento.
— Pensei que você tinha esquecido...— mumurei. Ela tocou meu rosto.
— Claro que não, vamos ter sim nossos time de futebol — falou me fazendo ri.
— Podemos ir nos orfanatos, e vemos algumas crianças. — digo.
— Claro...amanhã eu tenho que ir na prova do bolo e doces. Podemos ir juntos e depois irmos em algum órfanato.
— okay, darling. — ela sorriu animada. Beijei seus lábios. Toquei a cabeça da bebê, e beijei sua testa e a pequena maozinha.
Eu amo os dois mas que nunca.
...
Experimento o pedaço de bolo e gemi em apreciação. Arya fez o mesmo enquanto nosso bebe estava em seu colo.
— Isso aqui e divino. — digo. — Qual o sabor? — indaguei a moça. Pego um docinho pequeno comendo.
— Abacaxi com coco. E algo mas brasileiro. — falou a moça.
Já ouvi falar no tal pais, Brasil. A cultura é linda mas o governo nem tanto.
— Vamos ficar com esse sabor? — indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo. 𝐀𝐫𝐲𝐚 & 𝐒𝐚𝐧. Coleção Romance Clichê. ( ✔︎ Cᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ)
Fanfiction+18// 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐀𝐝𝐮𝐥𝐭. 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 01 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐂𝐥𝐢𝐜𝐡𝐞. " - Pronto...amarrada...- falou verificando o no. - Como vai ser hoje...? - indaguei risonha. - Você ficar aí, enquanto eu te chupo. " Santiago e Arya sempre foram melhor...