Queridas patinhas 🦢👑,
Estou aqui para apresentar-lhes a nossa nova fanfic Swanqueen. Nanny In Trouble teve vários títulos provisórios antes que eu decidisse como a chamaria, de fato. Dentre eles, posso destacar três: The Nanny Affair, Romance Com a Babá e The Nanny's Secret. Mas, no fim, Nanny In Trouble --- que pode ser traduzido como Babá em Apuros --- parece mais coerente com a história que tenho para contar.
Normalmente, nas fanfics que leio, a Regina é sempre a chefe e a Emma a funcionária. Claro que há algumas exceções, mas a grande maioria sempre coloca a Regina na pose de durona enquanto a Emma é mais sensível e guiada pelas emoções. Aqui, nós teremos o contrário disso.
Eu sei, eu sei! Vocês estão pensando em Sweetie Babysittier, não estão?! Mas, não, Nanny In Trouble não foi totalmente inspirada nessa fanfic. Talvez só um pouco, hehe.
Prosseguindo... nessa fanfic, Emma é a CMO --- o equivalente a Diretora de Marketing --- da empresa da família Blanchard e precisa de uma babá para suas filhas, Hope e Hazel, com urgência.
E adivinhem quem vai ser essa babá?
Tá na cara, né?!Regina não teve uma vida fácil e precisou tomar decisões difíceis para sobreviver. Ela é uma mulher com um segredo precioso e, por isso, bastante misteriosa, apesar de ser absurdamente gentil com Emma e suas filhas. E com qualquer outra pessoa, na verdade.
Obviamente, temos aqui um clássico clichê de babá + CEO --- ou quase isso. No entanto, se vocês vão ler a fanfic esperando encontrar uma Emma poderosa, dominadora, e super arrogante, e uma Regina completamente inocente e submissa, acho melhor rever suas expectativas, porquê não é esse o tipo de conteúdo que encontrarão aqui. Ah, esse também não é um romance erótico, apesar de eu já ter ideias interessantes para os tão esperados hots swanqueen. Será que me saio bem nisso?
Mas, voltando ao assunto, a Emma é, de fato, poderosa --- cheia da grana e ricaça seriam os termos mais corretos! -, mas de dominadora e arrogante ela não tem é nada! Assim como Regina não tem nada de inocente e submissa, também. Vocês vão ver.
A ideia central da fanfic é baseada em um jogo de histórias interativas, é bem possível que algumas de vocês o reconheçam. Não vou dizer o nome do jogo agora, quem sabe um dia eu conto pra vocês, 😉. Claro que não é tudo igual. Não sou nenhuma plagiadora, né?! Mas, fui pegando pequenas ideias e inspirações de outros jogos, de filmes e séries, de outras fanfics swanqueen e, até mesmo, de livros publicados. Ou seja, é possível que vocês acabem encontrando várias referências a outras obras --- literárias ou não --- por aqui.
E eu já estou roendo as unhas de tanta ansiedade para ver a reação de vocês com esse novo plot. Será que vão gostar? Ah, espero que sim!
Enfim... É isso pessoal.
Essa fanfic não tem pre visão de postagens, mas eu estarei esperando por vocês. Espero que não desistam de mim.Um abraço bem apertado e um super beijo no coração! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny In Trouble
FanfictionRegina Mills tinha um segredo. E, por causa dele, precisava de dinheiro. Consequentemente, precisava de um emprego que pagasse bem. Por isso, não pensou duas vezes antes de se candidatar para o cargo de babá das filhas de Emma Swan, herdeira e CMO d...