Olá, pessoas!
Estamos de volta com mais um capítulo de Nanny In Trouble. Não costumo fazê-los tão grandes, mas dessa vez não pude evitar.
Essa fanfic não foi pensada para ter muitos capítulos, e eu queria mostrar um pouco da história da Regina, portanto, temos aqui um com mais de cinco mil palavras (tive que dividi-lo em duas partes).Sei que vocês provavelmente vão sentir falta da Emma, mas, como acabei de dizer, quis trazer um pouco do passado da Regina e da família Mills para nos ajudar a compreender a relação que elas vão construir a partir daqui.
___[O TRECHO A SEGUIR CONTÉM
SPOILER DO CAPÍTULO]
___A respeito da doença do Henry, eu não vou me aprofundar muito nisso, não. Fiz algumas pesquisas na internet, usei minha formação em Grey's Anatomy como base, mas meu conhecimento sobre leucemia mielóide aguda, e medicina em geral, para por aí. Portanto, as informações que eu passar aqui não devem ser consideradas reais, ok?
O mesmo vale para qualquer coisa relacionada aos processos de guarda e adoção, além das decisões judiciais que podem ou não ocorrer no decorrer da fanfic.
Em caso de dúvidas, lembre-se que sou apenas uma fanfiqueira, swanqueen shipper crônica, com uma mente inquieta e barulhenta. Nem tudo que escrevo pode ser considerado confiável. Aliás, acho que nada que escrevo pode ser considerado confiável. Então... já sabem, né?!
Esse capítulo não foi revisado adequadamente. Por favor, perdoem os erros cometidos.
É isso.
Nos vemos nas notas finais.__________
A sensação de prazer me dominava e eu não conseguia parar de me contorcer na cama, os quadris em um vai-e-vem suave e delicioso. Ela estava com o rosto entre minhas pernas, sua língua ágil trabalhando no meu nervo sensível. Apertei com força os lençóis abaixo de mim, uma tentativa desesperada de me manter ancorada enquanto outra onda de êxtase se rompia dentro de mim. A mão dela se entrelaçou com a minha, segurando firme.
– Não para... – implorei, a respiração entrecortada.
Mas ela parou, subindo pelo meu corpo, deixando uma trilha de beijos molhados do meu ventre até alcançar a curva dos meus seios, encaixando uma perna entre as minhas e colando seu corpo no meu.
– Devo admitir, esta entrevista não está acontecendo exatamente como eu esperava – disse ela, seu dedo leve como uma pluma arrastando-se pela minha pele enquanto o rosto dela pairava sobre o meu. – Você está pronta para trabalhar duro para mim, Regina?
– S-sim... – olhei sugestivamente para o corpo dela. – Qualquer coisa que você precise.
Ela moveu-se rapidamente, prendendo meus pulsos acima da minha cabeça e abriu um sorriso antes de espalhar beijos quentes por toda a extensão do meu pescoço, descendo em direção aos meus seios, seus lábios provocando meus mamilos através do tecido do sutiã.
– Que bom, porque tenho a impressão de que este trabalho exigirá longas horas de dedicação. Talvez precisemos ficar acordadas a noite inteira.
Nossos lábios se uniram em um beijo apaixonado enquanto nossas pernas se enrolavam nos lençóis, fazendo-me sentir como se estivesse pegando fogo enquanto as mãos dela desciam até meus quadris, minhas coxas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanny In Trouble
FanfictionRegina Mills tinha um segredo. E, por causa dele, precisava de dinheiro. Consequentemente, precisava de um emprego que pagasse bem. Por isso, não pensou duas vezes antes de se candidatar para o cargo de babá das filhas de Emma Swan, herdeira e CMO d...