͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝
Gritos, gritos infantis e inocentes. Conversas paralelas se cruzando entre si. Sentimentos ofuscantes da adolescência eram alegres em seu ouvido. Anjos adormecidos os escutavam, pregavam pela compaixão em suas cabeças furteis e ativas.
Salgados como a água do mar, e feitos por veias e músculos, pétalas de rosa juvenis prestes a serem dados ao seu amado por fios vermelhos clichês. O cúpido os olhava como um espreitador feroz para atingir o pulsante coração adolescentes hormonais apaixonados por todo lugar pequena sala do primeiro ano do ensino médio.
Com a respiração ofegante você abria a porta de sua sala, sorrindo alegre e indo até a carteira ditada como sua, era uma carteira boa, você não gostava de chamar tanta atenção da professora então preferia ficar no mediano da sala.
Você arrumou seu cabelo para ajeita-lo enquanto limpava os cristais salgados que sua pele proporcionou na aula de educação física. Seu sangue estava a todo vapor, sua cara levemente coradas junto a suas mãos, seu metabolismo estava transbordando enquanto você levemente deitava sua cabeça na carteira esperando a próxima aula.
Você fechou os olhos, ouvindo as conversas que passadas naquela pequena sala cheia de alunos enquanto se sente em paz. Conversas sobre amores, paixões, amizades, jogos e mangás.
"S/n!" - Seu ouvido se indispôs a continuar ouvindo, aquele grito afeminado em sua orelha fragilizada foi o ápice para lhe acordar rapidamente daquele cochilo na sala de aula.
Olhando ao redor desesperada você tentou achar alguém que lhe tenha chamado, porém todos estavam dando pequenas risadas sufocantes com sua reação ansiosa. Você logo olhou para cima de sua cabeça, aonde estava a pessoa que lhe causou todo esse infortuno.
Cabelos longos castanhos e pele clara, lá estava sua melhor amiga Airi. Ela estava segurando a risada enquanto você a olhava com desprezo por ter atrapalhado seu cochilo antes de começar a aula.
"Desculpe, mas foi engraçado." - Ela disse em meio aos sorrisos provocadores. - "Bem, tirando isso, eu só vim avisar que a senhorita esqueceu sua bolsa de banho no banheiro. Vim dar a você ela, porém acabei de perceber que você sequer tomou banho e veio direto para a sala." - Ela disse com um olhar de decepção e logo teve um olhar de nojo irônico
"Eu esqueci, tudo bem?" - Você diz fazendo biquinho e logo pegando agressivamente a bolsa da mão dela para ir ao banheiro ignorando as conversas que vinham da sala abafada e de sua amiga que a reprovava de longe. A única coisa que você se lembra dela falando seria para você chamar os meninos do vôlei para cima pois logo começaria a aula.
Antes de ir tomar banho, como a quadra ficava perto da sala de banhos você resolveu aproveitar para chamar os meninos que estavam treinando para o campeonato de vôlei que aconteceria em breve. Abrindo a porta da quadra você da de cara com o menino de cabelos negros espetados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗽𝗽𝗹𝗲𝗽𝗶. ↝ K. Kozume
Fanfiction(Kenma x Leitor) ❝𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗶𝗲𝘁𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗲𝘂 𝗻ã𝗼 𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲, 𝗔𝗽𝗽𝗹𝗲𝗽𝗶.❞ ❱ Você nunca imaginou que viraria psicóloga da pessoa que você mal sabia da existência a 7...