❝𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 - 06

185 31 55
                                    


͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝

Seus fios capilares se descabelavam com o vento um tanto forte da noite escura iluminada somente por postes de luz que brilhavam mais que a grande bola amarelada no céu estrelado. A lua estava linda hoje, mas você parecia não ligar, apenas queria olhar para algo que deixasse você se aliviar da pressão dos corpos quentes que pareciam espremidos pela pressão emocional.

Faz alguns minutos que você e Kenma haviam saído da festa para conversarem sobre aquele dia fatigante e medíocre. Porém, andando pelas ruas, o garoto odiava que o enrolassem, e você estava a mais de 20 minutos calada como se sua boca estivesse costurada. 

E você sabia muito bem disso. Você não queria de jeito algum deixa-lo irritado, mas não sabia como expressar sobre o ocorrido de semanas atrás. 

A ultima vez que você se encontro com ele, foi naquele carro com Kuroo. E isso foi a literalmente a uma semana atrás, contando nos dedos. Desde aquele dia, você não pensou muito em Kenma por conta das atividades que você ajudava em casa, aquilo te distraia muito bem. 

Talvez suas veias salpicassem demais de agonia junto ao frio para que se sentisse confortável de falar sobre, com perguntas desconfiáveis sobre o garoto que passavam por sua cabeça naquele instante. 

'Será que realmente era ele? E se eu estiver errada?'

'Não! Era ele! Eu me lembro bem...'

'mas eu 'tava bêbada....'

'Ele é a porra de alguém famoso, não pode ser ele.'

'Como eu caralhos vou reagir agora que eu sei que ele é alguém extremamente famoso?'

'Eu vou parecer interesseira ou estranha se perguntar o que ele 'tava fazendo semanas atrás?"

'Eu não posso chegar já perguntando coisas assim....'

'Alguém me ajuda.'

'Merda... Eu me sinto em um clichê estranho, MUITO ESTRANHO'

'Calma, S/n! Você precisa relaxar'

A garota suspirou com seus pulmões todo o ar que conseguia para relaxar por sí mesma.

Frio. Suas narinas estava frias por conta da respiração recente, seus cílios piscavam com lacrimejo de bocejo. 

Seus pensamentos inseguros foram substituídos por um agradável miado felino próximo. Você num piscar de olhos saiu do transe e olhou a sua volta, não vendo mais o garoto de cabelos longos ao seu lado,  mas sim ele a quase 20 passos de você acariciando um gato que estava sentado em uma lata de lixo enquanto ronronava.

Você se atreveu a sorrir para o acontecimento recente esquecendo completamente dos pensamentos que inumavam sua mente como um rebanho desgovernado. Ver Kenma acariciando um gato manhoso era extremamente adorável e satisfatório a sua visão. 

𝗔𝗽𝗽𝗹𝗲𝗽𝗶. ↝ K. KozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora