❝𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 - 08

221 31 70
                                    

Arte por: vgmt_sue (twitter)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arte por: vgmt_sue (twitter)

Aviso: Provocações, +16.

Não se esqueça de votar :)

 ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝

"Tem alguém no banheiro?"

Uma doce frase inocente feita por uma pessoa não tão pura. A pessoa no qual batia na maldita porta era você. O motivo era simples, você queria se lavar imediatamente, ter se molhado com infeliz refrigerante que fez suas bolhas se sacudirem e explodirem o gás aguado em suas roupas e em si mesma não era uma sensação confortável. Você estava pingando com aquele líquido doce que cheirava a laranja e por mais que o cheiro fosse ótimo, seu corpo implorava para sair da roupas que colavam suas curvas montanhosas.

Tudo que você queria ter feito ao chegar na casa de Kuroo era apenas tomar um refrigerante, mas cá está você, plantada na frente do banheiro e ignorando totalmente o barulho do chuveiro que por adrenalina da vida você não tinha prestado a atenção ainda que a água estava escorrendo e caindo como cachoeira no chão, e por sorte da vida ou não,  por trás daquelas paredes não tão finas, alguém estava suspirando de tanto estar suado por ter socado seu próprio pau com a mão enquanto litros de gozo espalhavam-se pelo box escuro e ladrilhos. 

Enquanto uma pessoa suava de adrenalina no banheiro, outra estava agoniada para tirar as roupas e se lavar. Inconveniente sua percepção do som da água finalmente apareceu, enquanto gentilmente você rolava os olhos de agonia e insatisfação. 

Sua pele estava começando a grudar por de ter corrido ao banheiro que Kuroo lhe havia indicado a ir e sua pressão e impaciência subiam como fogo e brasa, sua cara estava vermelha de irritação quando apenas desistiu de entrar naquele estupido banheiro junto a estupida pessoa que sequer havia lhe respondido. Ó Deus, se aquela pessoa soubesse como você estava irritada, ela estaria morta apenas com um olhar. 

Você apenas decidiu fazer algo que não fazia desde suas aulas de educação física quando suava muito na infância:  se lavar no tanque e vestir a roupa do amiguinho. 

A impaciência nem deu a racionalidade a chance de pensar direito indo diretamente para o quarto de Kuroo para pegar algumas peças de roupas. Felizmente a porta do quarto não era longe do banheiro, apenas alguns passos a distância, era fácil perceber qual era o quarto de Kuroo quando o mesmo tinha luzes led nas laterais da parede que refletiam na porta semiaberta. 

Adentrando no quarto chamativo, você se viu em um quarto bem limpo, as luzes enfeitavam o ambiente, havia um computador normal para trabalhos e um vídeo game conectado a tv que estava apresentando na tela escrito "Game Over", o jogo provavelmente havia sido tocado recentemente. A cama por mais limpa e arrumada, estava com algumas montanhas como se alguém tivesse deitado recentemente, junto a toalhas dobradas que estavam esparramadas encima do colchão, concluindo que provavelmente seria da suposta pessoa que estava tomando banho, você ignorou e foi procurar o armário de Kuroo.

𝗔𝗽𝗽𝗹𝗲𝗽𝗶. ↝ K. KozumeOnde histórias criam vida. Descubra agora