"Quando eu te vi pela primeira vez."
Park Jimin
Respirei fundo e bati meu pé no chão enquanto encarava o diretor na minha frente, minhas orelhas de raposa não paravam quietas e eu sentia meu rosto esquentando de raiva cada minuto que passava.
- Park, o que eu faço com você? - Ele perguntou e eu revirei os olhos cruzando os braços.
- Eu não tenho culpa se ele falou coisas idiotas para mim, quem ele pensa que é? Isso é assédio e eu posso muito bem ir na delegacia e denunciar ele e é o que eu vou fazer quando sair daqui, ele agradeça por no mínimo eu ter chutado as partes íntimas dele. Alfa babaca, idiota. - Falei com raiva batendo o pé no chão.
- Eu sei senhor Park, o senhor está coberto de razão, mas já a terceira vez em apenas 2 dias que você vem parar na diretoria e seus pais falaram que não querem receber mais nenhuma declaração sobre seu ''mau comportamento''. Eu não sei o que fazer. - Ele bagunçou o cabelo de forma nervosa.
- Você pode me colocar na turma do Taehyung, talvez eu junto do meu melhor amigo pare de sair brigando com todo mundo. - Forcei um sorriso. - Afinal, eu mereço isso já que os alfas imundos dessa escola não conseguem se controlar e o senhor como diretor deveria fazer alguma coisa. Eu sou ômega e sei me defender, mas tem muitos ômegas que sofrem com esses pervertidos. - Reclamei e ele suspirou.
- O senhor tem razão, junto com a coordenação e os professores vamos pensar em alguma coisa para ensinar aos híbridos de alfas que eles devem respeitar os ômegas, também vamos mandar uma mensagem para os pais, entretanto o senhor sabe que mesmo que a escola comece com esse projeto não irá mudar e colocar juizo em todos, você sabe que ainda existe famílias muito antiquada. - Ele falou e eu suspirei. - Mas vamos aderir essa ideia para a segurança de todos os híbridos e também irei transferir o senhor para a turma do Taehyung, mas por favor tente não brigar mais essa semana se não eu terei que mandar uma declaração para seus pais e eles já disseram que se acontecer mais alguma coisa irá tirar você da escola.
- Sair da escola? - Perguntei me levantando com tudo da cadeira.
- Sim, foi isso que eles me disseram da última vez que veio, eu tentei segurar o máximo que posso para não contar ao senhor, porém quem sabe agora você descobrindo isso no tenta se acalmar mais. - O diretor Jung falou e eu suspirei acenando e bufando. - Pode ir para a sala de Taehyung para não ficar perambulando pela escola, amanhã você estará oficialmente lá.
- Obrigado, diretor. - Falei me levantei bufando indo para a minha antiga sala buscar minha bolsa.
Eu sou um hibrido ômega de raposa vermelha, tenho uma cauda do tamanho médio um pouco alaranjada puxado pro vermelho e um par de orelhas no topo da cabeça, meus cabelos também são meio alaranjados puxado pro vermelho, estou no último ano do ensino médio e odeio todos os alfas dessa maldita escola, menos o Hoseok que é o namorado do meu melhor amigo.
Meus pais vivem viajando a trabalho e eu mal vejo eles, porém o casal odeia o meu comportamento arisco, como se eles pudessem reclamar de alguma coisa. Eu não tenho culpa se alguns alfas dessa escola se acham no direito de me assediar apenas pelo fato de eu ser ômega.
Entrei na minha antiga sala marchando e fui até o lugar que eu sentava e peguei minha mochila vermelha colocando no meu ombro, olhei pro alfa híbrido de tigre que estava sentado com alguns híbridos felinos de alfa do lado dele, ele estava com a mão no pau massageando para ver se a dor passava já que eu não tive pena de usar minha força em uma joelhadava bem naquele local.
- Seu desgraçado, você me paga. - Ele falou entre os dentes e eu empinei meu nariz.
- Tenta se aproximar de mim de novo, babaca que eu não darei uma joelhada não e sim arrancarei com as minhas garras. - Rosnei e sai da sala indo em direção a sala de Taehyung, pelo menos isso seria bom, desde o começo do ano que o diretor colocou eu e Taehyung em turma diferentes e agora depois de alguns meses e de eu ter trocado de turma 2 vezes, consegui me juntar com meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal um tanto diferente • Jikook 🦊🐰
FanfictionPark Jimin é um híbrido ômega de raposa vermelha, ele tinha uma cauda e orelhas da cor avermelhada, super fofo e arisco, o ômega conseguia sempre impressionar a todos com seu jeito angelical e carinhoso. Jeon Jungkook é um híbrido alfa de coelho pre...