Capítulo 3 🦊

6.8K 1K 316
                                    

"O sorriso dele me faz sorrir."

Park Jimin

Acordei todo animado hoje, afinal ontem eu tinha falando para o coelhinho que queria ir em um encontro com ele e ele me trouxe até a minha casa e ainda disse que era lindo e fofo, sem falar no desenho. Eu suspirava por todo canto que olhava, troquei de roupa aos pulinhos, vestindo minha roupa e arrumei meus fios, minhas orelhinhas de raposas e cauda estava toda inquieta mexendo de um lado pro outro por conta da animação. 

Desci as escadas todo animado indo até a cozinha pegando a comida do Tobby e um pouco de água colocando para ele e me agachando fazendo vários carinhos na sua cabeça.

— Bom dia, Tobby. Hoje é um dia incrível. — Joguei meus braços para cima e o meu cachorro comemorou junto latindo. Deixei ele comer direitinho e voltei para a cozinha vendo a senhora Choi me encarar com os olhos atentos.

— Que animação toda é essa? — Ela perguntou e eu me aproximei beijando sua bochecha.

— Bom dia, senhora Choi. Hoje o dia amanheceu mais belo. — Falei animado e ela fez uma cara de interrogação então mordi os lábios de forma nervosa. — Eu chamei o alfa que eu gosto para um encontro e ele aceitou e também me trouxe ontem aqui em casa. 

— Meu Deus, Minie. Que notícia maravilhosa. — Ela me abraçou com força fazendo um carinho nas minhas orelhas. — Fico feliz por você, já fazia um tempo que você vivia falando desse alfa. Já sabe para onde vai levar ele? — Ela perguntou e na hora eu murchei sentando na cadeira, eu não tinha pensando nisso.

— Não, eu não pensei nisso. E agora? Eu não tenho ideia de onde ir, eu nunca fui em um encontro e normalmente são os alfas que ficam responsável por isso, pelo menos era o que minha Omma me disse. — Suspirei lembrando da minha mãe que inclusive ela iria reprovar minha atitude de chamar um alfa para um encontro, mas foda-se eu sou diferente e já deixei isso muito claro.

— Hum... Deixa eu pensar. — Ela cutucou o dedo no queixo começando a pensar. — Já sei. — Bateu palmas chamando minha atenção.

— O quê?

— Tem diversos lugares que você pode levar. Uma casa de jogos do estilo fiperama, parque de diversão, um piquinique em algum lugar, cinema, boliche. — Ela saiu listado e minha mente clareou pensando em todas as opções. 

— Senhora Choi, perfeito! — Falei animado. — Você me salvou. — Beijei sua bochecha novamente. — Vou pensar em uma dessas ideias e irei dizer a ele. Obrigado. — Falei de forma fofa e a beta apertou minhas bochechas.

— De nada, criança. Agora sente para se alimentar, você não vai sair sem comer. — Ela falou de forma autoritária e eu ri voltando a me sentar e comendo o que a senhora Choi tinha feito para mim.

Terminei de comer e voltei para o andar de cima escovando os dentes e pegando minha mochila, me despedi do Tobby e da senhora Choi, saindo de casa um pouco apressado já que estava quase atrasado, andei em passos rápidos e depois de uns bons minutos de caminhada cheguei na escola, fui direto para a minha sala e a professora já estava lá, mas como ela tinha acabado de chegar permitiu que eu entrasse, entrei e sentei do lado de Taehyung.

— Bom dia, Taetae. — Falei animado enquanto tirava o caderno da bolsa e Taehyung me encarou com uma cara desconfiada.

— Bom dia, você está muito animado. O que aconteceu? Você nem me contou como foi ontem. — Ele reclamou, mas antes de eu responder olhei para trás procurando Jungkook e o alfa estava escrevendo alguma coisa no caderno, mas percebeu meu olhar logo me encarando e eu dei um pequeno aceno e vi suas bochechas corarem. — Pelo visto deu tudo certo. — Taehyung falou e eu encarei ele.

Um casal um tanto diferente • Jikook 🦊🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora