Capítulo 4 🦊

5.8K 1K 314
                                    

"Você é incrível e cada dia te admiro mais."

Park Jimin

Bufei com raiva quando passei do lado de um alfa e ele assobiou mostrei meu dedo do meio para ele e arrumei minha mochila saindo daquela escola, hoje tinha sido um verdadeiro inferno. Taehyung não tinha vindo, nem Hoseok e o coelhinho também não, Jungkook disse que tinha que levar a irmã no dentista já que nem sua mãe e nem seu pai iriam poder, então ele ia. Mas nosso encontro estava combinado, de tarde ele iria vir me buscar em casa.

Acelerei os passos tentando chegar mais rápido em casa, passando em algumas ruas estava um pouco distraído, mas não tanto ao ponto de começa a perceber que eu estava sendo seguido, bufei sem acreditar que isso estava acontecendo, virei uma esquina e senti o cheiro forte de alfa, parei e virei rápido encarando um híbrido de lobo na minha frente, ele estudava na escola reconheci logo.

— O que você quer? — Perguntei.

— Só queria brincar um pouco, Jimin. — Ele sorriu e eu revirei os olhos.

— Eu acho bom você ir embora e não me seguir mais se não eu irei ligar para a polícia e vou te denunciar, seu idiota. — Falei alto chamando a atenção de algumas pessoas que passavam e ele começou a se aproximar.

— Que isso, raposinha. Eu só estou curioso já que você começou a sair com aquele projeto de coelho, então você não é intocável. — Ele ficou na minha frente. — Que tal brincarmos de lobo mau em? — Ele tocou no meu braço. — Tenho certeza que essa bunda deve ser uma delícia.

— Claro. — Sorri.

Me aproximei levantando meu joelho e dando uma joelhada com força nas suas partes íntimas, o alfa gritou de dor e caiu de joelhos no chão, segurei seus cabelos com força. 

— Agora repete o que você estava falando, vai, repete idiota. Você acha que me seguindo vai me causar medo? Acha que por ser um híbrido de ômega eu sou indefeso? — Falei alto na sua cara e ele choramingava de dor, apertei mais minhas mãos nos seus cabelos causando mais dor.

— Desgraçado. — Ele gemeu de dor.

— Eu sou o desgraçado agora? Você tenta me intimidar, tenta abusar de mim e eu que sou o desgraçado. Tenta fazer isso de novo que eu juro que eu acabo com você. — Soltei seu cabelo.

— Puta, você merece aquele idiota projeto de coelho. — Fechei meu punho e dei um soco no seu olho fazendo o seu corpo tombar para trás.

— Agora amanhã você diz que foi eu que deixei essa marca no seu olho. Vai ser divertido, um alfa de lobo todo machucadinho tendo que falar que apanhou de uma raposinha. Me siga novamente e eu denuncio você e falo com seu paizinho, filhinho de papai. — Me virei e arrumei minha blusa e cabelos quando olhei pro outro lado da rua vi Jungkook me olhando com os olhos arregalados. 

Oh não!

Droga! 

Ele viu o que eu fiz? Eu vi ele dando um passo na minha direção e isso me despertou me fazendo virar e começar a correr para longe, talvez ele esteja pensando que eu sou um ômega todo errado. Na verdade eu sou um ômega todo errado, alfas gostam de pessoas delicadas, provavelmente Jungkook também é desse tipo e eu sou todo ao contrário.

Eu estava com vergonha e se ele desistisse de sair comigo? E se ele começasse a se afastar?

Continuei correndo sem pensar em nada, já conseguia ver minha casa perto e foi quando senti um braço me segurando fazendo eu parar de correr, minha respiração estava acelerada, eu encarei a pessoa pronto para xingar, mas vi um par de olhos escuros feito uma galáxia e orelhas de coelho. Jungkook me encarava com a respiração acelerada devido a correria.

Um casal um tanto diferente • Jikook 🦊🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora