Capítulo 5 🦊

5.3K 953 401
                                    

"Ele cuidou de mim e provou que é sim meu alfa, resta agora ele saber disso."

Park Jimin

Semanas depois

Já fazia algumas semanas desde que eu e Jungkook trocamos nosso primeiro beijo, depois daquele dia começamos a ir em vários encontros e sair diversas vezes, também pegamos o hábito de eu ir para sua casa ou ele vir para minha ficar assistindo série ou estudando enquanto trocamos beijos e carinhos, também saimos juntos para passear com o Tobby ou levar a irma de Jungkook para brincar na praça. Estavamos cada dia mais próximos e juntos, já eramos um casal praticamente.

E eu digo com todas as letras que eu sou apaixonado por Jeon Jungkook, esse alfa não existe, ele me trata com todo carinho, sempre me mimando, me fazendo feliz, me surpreendendo, eu estou amando tanto sentir essas sensações, está apaixonado, esta vivendo tudo isso com Jungkook. Ele é incrível. 

— Te vejo mais tarde? — Jungkook perguntou assim que saimos da escola. 

— Sim, temos que termina de assistir aquela série. — Eu falei e ele segurou minha mão, enquanto andávamos até a minha casa.

— Você quer que eu leve alguma coisa? 

— Chocolates e sorvetes por favor. — Eu resmunguei de forma manhosa e Jungkook riu me abraçando. Começamos a andar daquela forma abraçada e eu amava ficar com meu rostinho no pescoço do alfa sentindo seu cheiro forte de café.

— Você é tão fofo e manhoso, coração. — Ele beijou meus fios alaranjados tocando na minha orelha e eu ronronei.

— Jungkookie... Beijinho. — Encarei seu rosto e fiz um bico e o alfa riu beijando meus lábios.

— Como eu consigo resistir a você, em? — Ele falou me apertando mais.

Continuamos andando até chegar perto da minha casa, Jungkook deixou um último beijo nos meus lábios e disse que mais tarde iria vir para terminamos a série. Me despedi do alfa e andei de forma animada até chegar na porta da minha casa, tirei as chaves da bolsa e abri a porta entrando e fechando.

— Cheguei, senhora Choi. — Gritei animado, mas minha animação morreu quando vi meus pais sentados no sofá. — Pai, mãe. — Os dois híbridos me encararam com um olhar mortal e eu engoli em seco.

— Park Jimin, pode nos explicar isso. — Meu pai um híbrido de onça falou me entregando um papel e eu peguei lendo, era uma carta de um tal de Jiyon que falava que o filho dele foi ameaçado por mim vi o nome do alfa e me lembrei, era aquele alfa que eu bati nele semanas atras.

— O que tem? — Perguntei devolvendo a carta para ele. — Esse idiota estava me seguindo até em casa e ia abusar de mim, se eu não soubesse me defender eu nem sei o que teria acontecido. Estou errado agora? — Falei encarando eles e pude ver que meu pai vacilou um pouco mais logo se recompôs.

— A questão Jimin é que esse comportamento seu de enfrentar alfas sozinho está começando a manchar o nosso nome, uma amiga minha veio me perguntar o que eu dei para você, porque você é um ômega todo errado e torto. — Minha mãe falou e as palavras atingiram um ponto dentro de mim.

— Vocês vieram para falar isso? Por que passam meses sem aparecer para agora aparecer e vir brigar comigo? — Perguntei com uma cara feia e eles me encararam.

— Se você se comportasse e não vivesse entrando em confusão a gente viria mais vezes, mas porque iríamos perder nosso tempo para vir aqui e te ver se você é desse jeito! — Meu pai falou e apontou pro meu corpo como se vir ver um híbrido como eu fosse perda de tempo.

Um casal um tanto diferente • Jikook 🦊🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora