"Ninguém mexe com o meu alfa."
Park Jimin
Mais alguns dias tinha se passado, depois daquele dia que meus pais tinha levado o Tobby e eu fui para a casa do Jungkook quando eu voltei para minha casa meus pais já não estavam mais, desde então eu não venho mandando mais nenhuma mensagem para eles e se caso eles mandam eu ignoro, nesses dias que passou eu vasculhei tudo sobre meus pais, mas não achei o local que eles poderiam ter mandado o Tobby e até pedi ajuda a senhora Choi, entretanto ela disse que eles também se recusavam a falar para ela, a única coisa que disseram era que Tobby estava bem e em uma familia feliz.
Meus dias foram escuros, chegar em casa todos os dias, não ter o Tobby, não passear com ele, a única pessoa que me animava era Jungkook, ele foi comigo em todos os locais que cachorros são abandonados ou lares adotivos, mas não encontramos nada, ele me ajudava e me apoiava, principalmente cuidava de mim e cada dia mais apaixonado eu me sentia, ainda não tinha falado para o alfa que tanto meu lado híbrido quanto eu já reconheciamos ele como nosso alfa, não sei qual seria a reação dele e tenho medo dele fugir de mim. Afinal, eu sou um problema.
— Coração, eu estava pensando em a gente ir pro parque hoje, que tal? — Ele perguntou assim que eu cheguei na frente da minha casa.
— A gente não ia termina a série? — Perguntei encarando seus olhos escuros e ele sorriu.
— E vamos, mas você está precisando se distrair um pouco, quero te levar para sair. Ir em um encontro. — Ele fez um carinho nas minhas bochechas e eu mordi os lábios sentindo minhas orelhas de raposas se mexerem com seu cheirinho forte.
— Ok, eu aceito. — Sorri e o híbrido de coelho retribuiu o sorriso beijando minha bochecha.
Nos despedimos com alguns carinhos e logo eu entrei na casa encontrando senhora Choi com um sorriso acolhedor, cumprimentei ela e fui pro meu quarto tomar um banho, olhei ao redor e por um momento esperei que Tobby viesse pular em mim, mas isso não aconteceu, mordi os labios tentando segurar a vontade de querer chorar e entrei no banheiro. Só esperava que meus pais não estivessem mentindo e ele realmente estivesse em uma família sendo bem tratado e amado.
🦊🦊
A hora do encontro chegou e eu estava arrumado esperando Jungkook chegar, escutei a campainha tocar e me levantei indo até a porta e abrindo, encontrando o alfa com um buquê de girassóis, ele sorriu mostrando seus dentinhos de coelho.
— Para você. — Ele me entregou e eu peguei abrindo um sorriso.
— São lindas, Kookie. Muito obrigado. — Me aproximei deixando um selinho nos seus lábios. — Deixa eu guarda elas.
Fui até a cozinha e peguei um jarro enchendo de água e colocando as flores alí, eram lindas e eu amava girassóis, voltei para a sala e peguei a chave, já tinha fechado toda a casa e senhora Choi já tinha ido embora. Me aproximei da porta e sai junto com Jungkook, tranquei e guardei a chave no bolso, o alfa se aproximou e segurou minhas mãos.
— Pronto pro nosso encontro? — Ele perguntou e eu encarei seus olhos de forma suspeita. O coelhinho estava nervoso.
— Estou sim, está aprontando alguma coisa, Jeon? — Perguntei e o cheiro de café se tornou mais forte.
— Nada. — Ele falou. — Eu estava pensando em você ficar lá em casa hoje, vi que está sozinho e na minha casa podemos brincar com a Mi e também tem meus pais e podemos passar a noite toda trocando carinhos, assim você não fica naquela casa sozinho. — O alfa falou enquanto andávamos. Jungkook sempre se preocupava por eu ficar tão sozinho naquela casa, então na maioria das vezes ou ele ia para a minha casa ou eu ia para a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal um tanto diferente • Jikook 🦊🐰
FanfictionPark Jimin é um híbrido ômega de raposa vermelha, ele tinha uma cauda e orelhas da cor avermelhada, super fofo e arisco, o ômega conseguia sempre impressionar a todos com seu jeito angelical e carinhoso. Jeon Jungkook é um híbrido alfa de coelho pre...