"Você faz meu coração bater tão forte"
Park Jimin
Terminei de calçar os sapatos e fui até o espelho penteando com as mãos mesmo os fios alaranjados, Tobby apareceu bem aos meus pés e eu rir me abaixando e começando a brincar com os pelos claros do meu cachorro, ele já era enorme e da raça Golden Retriever. Adotei ele, pois estava cansando de ficar sozinho nessa casa.
— Oi, garotão. Que tal a gente brincar um pouco na praça e assim você pode correr. — Falei fazendo um carinho na sua cabeça segurando a cabeça dele e o cachorro latiu como se concordasse e eu rir. — Deixa eu só pegar a coleira, mas não invente de corre e sair me arrastando, dá última vez eu cai de bunda no chão e aquelas crianças ficaram rindo de mim.
Me levantei e desci as escadas junto com Tobby, fui até o lugar que as coisinhas dele ficava e peguei uma coleira azul e me abaixei novamente colocando a coleira ao redor do pescoço do meu cachorro e ele ficou todo agitado sabendo que iria sair, segurei na guia e fui até a cozinha encontra a senhora Choi terminando de fazer a comida, ela é uma beta, trabalha na casa dos meus pais e me criou desde pequeno já que meus pais apenas viajavam, ela é como um mãe para mim.
— Jiminie querido, vai sair com o Tobby? — Perguntou assim que me viu e eu sorri.
— Sim, senhora Choi. Quando terminar pode ir para casa ficar com seus filhos, eu irei demorar para voltar. — Falei e ela me encarou com atenção logo suspirando.
— Mas você vai ficar sozinho. — A beta falou.
— Eu tenho o Tobby e também tenho que fazer alguns trabalhos, quando acabar tudo já será hora de dormir.
— Não quer ir lá para casa? — Ela ofereceu e eu neguei.
— Não precisa. Vá, se cuide e descanse que eu irei me cuidar e descansar também. — Me aproximei e beijei sua testa e ela fez um carinho nas minhas orelhas sorrindo.
Segurei a guia de Tobby e conferi com a outra mão se a minha chave estava no bolso junto com o celular e a carteira, senhora Choi tem uma chave então quando ela saísse trancaria a casa, peguei uma bolsa com alguns brinquedos para o Tobby e sai da casa, o cachorro se agitou querendo sair correndo, mas segurei a coleira. Começamos a andar em direção a praça.
— Você acredita Tobby que tinha uns alfas na escola incomodando um coelhinho? Sério, por que alfas tem que ser tão babacas? — Revirei os olhos e Tobby me olhou e latiu como se concordasse. — Estou cansado deles e dos meus pais, eles mandaram mais uma mensagem dizendo que não iria voltar por pelo menos mais 2 semanas.
Murchei ficando triste, era triste e solitário viver naquela casa sozinho, acordar sozinho, comer sozinho e não ver meus pais, nem esperar uma mísera atenção deles, um carinho nos meus cabelos. Nada. Tobby parou e aproximou sua cabeça da minha coxa esfregando alí como se me confortasse e eu rir me abaixando e fazendo um carinho nos seus pelos novamente, ele é a minha única e melhor companhia.
— Você é o melhor amigo e melhor cachorro desse mundo todo, Tobby. — Eu falei e ele latiu colocando a língua para fora. — Agora vamos para praça assim podemos brincar lá.
Voltei a ficar em pé e voltamos a andar até se aproxima da praça, tinha alguns balanços e escorregadores do lado direito e um espaço com areia para algumas crianças brincarem, tem algumas árvores, um espaço grande com grama que tinha alguns casais fazendo piquinique e também tinha alguns bancos para as pessoas se acomodarem e sentarem. Fui andando cada vez mais para a parte que tinha pouca gente e um espaço grande para o Tobby correr, assim que chegamos eu me agachei colocando a bolsa na grama e tirei uma bola que o Tobby amava brincar, me levantei e soltei a coleira de Tobby que me olhava com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um casal um tanto diferente • Jikook 🦊🐰
FanfictionPark Jimin é um híbrido ômega de raposa vermelha, ele tinha uma cauda e orelhas da cor avermelhada, super fofo e arisco, o ômega conseguia sempre impressionar a todos com seu jeito angelical e carinhoso. Jeon Jungkook é um híbrido alfa de coelho pre...