Introdução

51 5 0
                                    

Olá a todos e a todas que por algum motivo chegaram até essa história. Estava muito ansioso para concluir essa fanfic na qual eu tenho trabalhado há alguns meses e finalmente, depois de alguns bloqueios criativos e surtos eu pude concluí-la e agora posso finalmente postar a mesma. Sem mais delongas, creio que preciso explicar algumas questões antes de realmente postar o capítulo inicial, então usemos isso aqui como uma introdução explicando algumas dúvidas que podem ficar em suas mentes.


_________ BOYS' LOVE _________

Para aqueles que não estão familiarizados com esse termo, boys' love é um termo comumente usado para se referir a obras (audiovisuais ou não) que tem seu enredo voltado para o desenvolvimento de um ou vários relacionamentos homoafetivos. Esse termo está bastante ligado principalmente as produções asiáticas, que podem ser de países como Japão, Taiwan, China, Tailândia e outros.


_________ PERSONAGENS _________ 

Aqui, eu gostaria de explicar uma questão. Se vocês prestarem atenção, a lista de personagens dessa história contém os nomes de atores e atrizes do universo boys' love tailandês ou não. O principal deles que carregam o plot principal dessa história são Earth Katsamonnat (24), presente em séries boys' love como Love by Chance e Until We Meet Again e Fluke Natouch (25), ator que participou das séries Until We Meet Again e My Bromance.

 O principal deles que carregam o plot principal dessa história são Earth Katsamonnat (24), presente em séries boys' love como Love by Chance e Until We Meet Again e Fluke Natouch (25), ator que participou das séries Until We Meet Again e My Bromance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto aos outros personagens, que são secundários, eu escolhi alguns atores para representar eles, mas isso não significa que eles também são regras. Os únicos atores que são realmente essenciais para a fanfic FlukeEarth são os dois na foto acima. Contudo, caso queiram saber, aqui vai os outros personagens e os atores que escolhi:

Tamagodji como Winter

Joss Wayar como June

Baifern Bah como Catty

Phusanu Wongsavinischakorn como Jeep

Mike Chinnarat como Kaem


_________ POR QUE ESSE CASAL? _________

O principal motivo para que eu tenha pego Fluke e Earth, dois rapazes gay assumidos e afeminados, para fazer o papel de um casal na minha história é que eu acho que eles possuem uma química linda. Contudo, ao saber que os padrões de ativo e passivo em séries boys' love é bastante específico e estereotipado, quis fazer algo um tanto diferente. E eu lhe imploro, não reduza um relacionamento homoafetivo em ativo e passivo. Esse não é o ponto aqui.

Love in Red Flowers | FlukeEarthOnde histórias criam vida. Descubra agora