Izuku estava arrasado, passando pelos portões da U.A, o mesmo deixa finalmente as suas lágrimas saírem. O esverdeado acabou de ser rejeitado pela a academia dos seus sonhos a U.A e tudo porque ele não tinha uma individuliade.
Flashback On
O teste finalmente tinha acabado, o garoto estende a mão para a garota que ele acabou de salvar que se chama Uraraka.
-O-Obrigada - agradeceu envergonhada.
-Não precisa agradecer - respondeu dando um sorriso envergonhado.
Barulho de passos chamou a atenção dos dois, olhando para a direção dos passos, eles vêm o diretor da U.A Nezu.
O esverdeado ficou alegre ao ver o diretor.
-Izuku Midoriya - disse o nome do garoto com seriedade -Por favor, me acompanhe.
O esverdeado se despediu da garota e seguiu o rato até a sua sala, o diretor abriu a porta da sua sala revelando todos os professores da U.A.
O garoto controlou o seu lado fanático por heróis e ficou parado no meio da sala. Nezu se sentou em sua cadeira e respirou fundo antes de dizer:
-Você não pode estudar na U.A - disse Nezu vendo o sorriso do garoto desaparecer.
-O-O quê ?!
Izuku não estava acreditando, ele passou meses treinando combate corpo a corpo, parkour, e outras coisas para...Nada.
-A U.A é uma escola para super-heróis e não para crianças como você - disse Snipe.
-Snipe ! - Midnight o repreendeu -Não se deve tratar alguém assim !
A heroína olhou para o garoto e disse:
-Olhamos os seus dados Midoriya e vimos que você não possui uma individualidade - olhou para o garoto com pena -Pra estudar no curso de heróis, é necessário uma individualidade e isso você não possui. Você passou em primeiro no teste mas você não pode estudar no curso de heróis.
-Eu espero que você entenda - disse Nezu.
Todos viram a expressão do garoto de desespero, o garoto sentiu todas as suas esperanças desaparecerem aos poucos.
-Você ainda pode estudar na U.A - disse Nezu tentando acalmar o garoto que parecia desesperado -Pode ser no curso normal ou no curso de suporte.
Izuku sentiu os seus batimentos cardíacos ficarem acelerados, uma dor no peito começou e em seguida a falta de ar com o formigamento nas mãos.
-O que está acontecendo com ele ? - perguntou All Might preocupado com o jovem
-Ele está tendo uma síndrome de pânico - respondeu Recovery Girl.
Midnight se aproximou do garoto para ajuda-lo mas o esverdeado se afastou da heroína.
-Se acalme - pediu a morena -Eu quero te ajudar.
-E-Eu não quero a ajuda de v-vocês.
Antes de Midnight se aproximar novamente, o garoto saiu da sala correndo.
-Vão atrás daquele garoto - disse Recovery Girl -Ele não sai daqui naquele estado.
Todos os heróis se levantaram e correram atrás do garoto que conseguiu os despistar.
Flashback Off
Com lágrimas de olhos, o esverdeado vai até um lugar calmo para tentar se acalmar. O esverdeado se senta em um banco de uma praça que estava vazia e tenta se acalmar, mas ele não estava conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance (Cancelada)
AdventureEm um mundo onde 80% da população possui um dom que se chama individualidade, Izuku Midoriya, um garoto fofo e gentil, faz parte dos 20% que não possui uma e isso fez que sofresse todos os dias. O garoto tem o sonho de se tornar um herói e ajudar as...