Corrida e um Novo Amigo?

501 67 35
                                    

Izuku On

Acordo com o barulho do despertador e isso indicava que era 6:00 da manhã, me levanto lentamente e desligo o despertador bocejando logo em seguida, me levanto e caminho para o banheiro.

Após escovar os dentes e tomar um banho para ficar mais acordado, saio de casa e vou até uma praia que está lotada de lixo. Era isso o que eu pensava até chegar no local.

A praia está completamente limpa, é como se ela nunca estive sido um lixão.

-Quem limpou essa praia inteira ? - perguntei pra mim mesmo.

Deixei a minha curiosidade de lado e desci até a praia, tirei os meus sapatos os deixando em lugar seguro para o mar não os levar embora. Comecei a correr lentamente e aumentei a velocidade aos poucos, isso é um hábito que eu acabei pegando com o tempo. Eu pulei tentando voar mas eu caí de cara na areia.

Cuspi o pouco de areia que havia entrado na minha boca e me levantei começando a correr novamente, pulei novamente caindo de cara na areia.

Quebra de Tempo

Me deito na areia pensativo tentando descobrir o que eu estava fazendo de errado. Eu já descobrir que para disparar raios de luz, eu tenho que concentrar a luz na palma da minha mão.

Em locais claros e em horários em que o sol está presente, eu fico mais poderoso e noite é ao contrário, eu fico mais fraco mas isso não quer dizer que eu fique indefeso e que não consiga usar a minha individualidade, as minhas rajadas apenas não serão tão intensas mas ainda são poderosas.

Como eu descobrir isso ? Simples, pesquisando no Google.

Eu não fui o único a ter essa individuliade, é uma individualidade bastante rara e apenas duas pessoas a tiveram. E como elas estão hoje em dia ? Apenas o pó.

-E se... Eu concentrar a luz no meu corpo inteiro ?

Talvez isso funcione, eu não tinha pensado nisso. Me levantei e comecei a correr novamente, pulei e concentrei a luz em todo o meu corpo sentindo o meu corpo levitar a alguns centímetros do chão, meu corpo estava coberto por uma aura branca.

Isso me lembrou um pouco do herói lanterna verde, quando ele voa, uma aura verde fica envolta do corpo dele.

E meu lado fanático por heróis ataca novamente.

-Funcionou ! - fiquei alegre e comecei a subir devagar, mas só pra garantir que eu saía vivo, comecei a voar por cima do mar.

Eu ainda não aprendi a criar uma proteção e eu teria que aprender logo, um mês passa voando. A proteção o ajudaria caso eu caísse do nada.

Comecei a voar lentamente para me acostumar com os movimentos e aumentei a velocidade e um pássaro acabou batendo em meu rosto, o pássaro ficou um pouco tonto por causa do impacto e depois saiu como se nada tivesse acontecido.

Massageie o meu rosto e de repente, escuto barulho de asas, olhei pra frente encontrando um herói.

Hawks

Eu não pude deixar de admirar ele, aliás eu sou um fanático por heróis.

-O que você está fazendo aqui garoto ? - perguntou cruzando os braços.

-E-Eu...

-Você ? - me motivou a falar.

-Eu estou tentando me acostumar com a minha individualidade - o herói me olhou desconfiado.

-Quantos anos você tem ?

-15.

-Você não teve tempo de se acostumar desde os seus quatro anos ?

Uma nova chance (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora