Dormitórios

433 62 19
                                    

Izuku On

Peguei as minhas malas e as coloquei encima da cama, coloquei as minhas roupas e tudo que fosse necessário dentro delas. Ontem a Ms. Joker esteve aqui em casa e disse sobre os dormitórios, se passou dois dias desde que eu destruir o percurso e eu não esperava que eles tomassem essa decisão no terceiro dia de aula.

Admito que estou um pouco nervoso, eu irei morar com pessoas que eu conheci há dois dias mas pelo menos eu não irei ficar sozinho lá aliás eu tenho o Shinso.

Mas a Ms. Joker disse que os dormitórios serão em dupla e eu espero que o Shinso seja o meu colega de quarto. Termino de arrumar as minhas malas e a olho para ter certeza que eu não estava esquecendo de nada.

Visto o meu uniforme e vou para a frente do espelho, peguei um pente e tentei arrumar o meu cabelo mas não obtive sucesso, desisto de tentar arrumar o meu cabelo, pego as minhas malas e vou para a sala encontrando a minha mãe que estava sentada no sofá vendo as notícias.

-Bom dia mãe ! - me aproximo e beijo a sua bochecha.

-Bom dia Zuku ! - disse sorrindo pra mim -Você está animado ?

-Estou mas também estou ansioso - respondo indo para a cozinha em busca de algo para comer.

-O seu café está encima da mesa - disse ela ainda na sala.

Me sentei na cadeira e comecei a comer, de repente a campainha tocou.

-Eu atendo - minha mãe disse e vejo ela indo até a porta -Ms. Joker ! Entre, por favor.

-Obrigada mas eu não vou entrar, eu vim buscar o Brócolis - escuto ela dizer e estalo a língua por causa do apelido.

Me levanto e vou até a porta, quando ela me viu perguntou:

-Vamos ?

-Eu vou buscar as minhas malas - aviso e vou até o meu quarto rapidamente, pego as minhas malas e com um pouco de dificuldade levo até a porta.

-Ele é tão baixinho - escuto Ms. Joker sussurra pra minha mãe.

-Ei ! - chamo a sua atenção e a mesma rir.

-Vamos logo ! - pegou uma das minhas malas e saiu do apartamento.

Me despeço da minha mãe e sigo a heroína entrando em um carro.

Quebra de Tempo

Saio do carro e pego as minhas malas no porta-malas.

-Espero que não apareça nenhum problema enquanto estivermos aqui - disse Shinso aparecendo ao meu lado.

Nós passamos no apartamento do Shinso antes de chegar na Ketsubutsu.

-Que tipo de problema iria aparecer ? - perguntou observando o mesmo pegar as suas malas.

-Nós podemos arrumar uma confusão com alguém da nossa classe e ficaria um clima tenso - explicou.

-Esse não é um problema tão grande - comento -E isso é facilmente resolvido com um diálogo.

-E por que você nunca conseguiu se reconciliar com o Bakugou ? - disse me fazendo paralisar, escuto ele suspirar e colocar a mão sobre o meu ombro -Nem sempre dá pra resolver esse tipo de problema com diálogos.

-Você tem razão - reconheço que ele tem razão, eu tentei fazer as pazes com o K-Bakugou mas não adiantou, eu passei anos pensando que eu era problema mas na verdade ele era o problema e sempre foi. E eu ainda tenho que parar de chama-lo de Kacchan.

-Vamos entrar ? - Ms. Joker apareceu ao nosso lado e a seguimos.

Entramos na Ketsubutsu e vamos até os dormitórios, quando chegamos encontramos todos os alunos da nossa turma parados na frente do nosso dormitório.

Uma nova chance (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora