— Você deveria desistir de tentar arrumar o seu cabelo — Shindo abaixou o livro que estava lendo para assistir o esverdeado que tentava pela milésima vez arrumar o seu cabelo — Você está tentando há horas.
— Você tem razão — suspirou frustado guardando o pente em uma gaveta — Tá lendo o quê ? — questionou curioso observando o moreno que estava concentrado em seu livro.
— Harry Potter — respondeu.
— Posso ler com você ? — questionou novamente com esperança e Shindo fitou o esverdeado com uma sobrancelha arqueada — Eu estou entediado.
Ficou em silêncio e o sardento imaginou que o mesmo estava decidindo.
— Não — respondeu voltando a ler o seu livro.
Izuku contém a vontade de revirar os olhos, as vezes Shindo conseguia ser bem chato para o azar do esverdeado. Aborrecido com o moreno, o garoto dos olhos verdes se moveu até a porta do quarto e ele conseguia sentir o olhar do moreno queimarem em suas costas.
— Onde vai ? — Shindo questionou curioso.
— Dá um volta na cidade — indagou sem olhar para o rosto do garoto, até porque ele ainda estava chateado com o mesmo.
— Sozinho ? E nesse horário ? — olhou para o relógio que estava pregado na parede do quarto indicando que era 20:00 — As ruas estão escuras e é muito perigoso.
Izuku consegue reparar em uma pitada de preocupação em sua voz o fazendo levanta o canto dos lábios levemente formando um sorriso de canto.
Ele ficou contente em perceber isso, até porque um dos seus intuitos nessa escola era fazer amizades novas.
E saber que Shindo se preocupava com ele, indica que o mesmo está conseguindo fazer isso.
— Eu não vou demorar Shindo, eu prometo — fitou o garoto — Eu sei me cuidar sozinho e sobre as ruas estarem escuras...
Izuku levantou o dedo indicador e na ponta dele foi criada um pequena esfera de luz.
— Eu as ilumino — contestou sorridente.
Shindo não parecia convencido e ainda estava em dúvida se deveria ou não permitir que o esverdeado saísse sozinho.
O moreno suspirou derrotado e fechou o seu livro, ele o colocou em encima da cama e se aproximou do esverdeado.
— Eu vou com você — disse e o garoto abriu a boca para contrariar — Eu não estou pedindo.
— Você deveria ficar para ler o seu livro — insinuou assistindo o moreno abrir o guarda roupa.
— Eu não vou deixar você sair sozinho, não depois de hoje — respondeu pegando uma peça de roupa.
Nesse dia, enquanto os dois procuravam por algo para os entreter. Os dois pararam no noticiário e ficaram em choque ao saber que a turma 1-A da U.A foram atacados por vilões durante o seu treinamento na U.S.J.
Izuku não o culpa por não permitir que o mesmo saía sozinho pelas ruas de Musutafu.
Mas não pode deixar de estranhar.
Shindo tirou a sua camisa deixando o seu tronco exposto, o esverdeado ficou envergonhado e sentiu as suas bochechas esquentarem mas em nenhum momento ele desviou o olhar.
Os seus olhos percorreram o corpo do moreno, ele já tinha visto o garoto sem camisa por causa do seu traje de herói. Mas ele não tinha parado para admirar porque tinha outro objetivo.
Mas agora olhando para o peitoral definido do moreno, os ombros largos e a barriga trincada do garoto. Ele não pode deixar de pensar que Shindo é um pedaço de mal caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance (Cancelada)
مغامرةEm um mundo onde 80% da população possui um dom que se chama individualidade, Izuku Midoriya, um garoto fofo e gentil, faz parte dos 20% que não possui uma e isso fez que sofresse todos os dias. O garoto tem o sonho de se tornar um herói e ajudar as...