— Mãe, eu cheguei — avisou com a alegria clara em sua voz, não via sua mãe há alguns dias e ela realmente fazia falta.
— Zuku! — ouviu a voz doce de sua mãe.
Escutou passos ecoando pelo chão e não demorou muito para Inko aparecer no corredor, usava um vestido que chegava até um pouco abaixo dos joelhos da cor laranja claro, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito e usava sapatilhas pretas, também usava um avental simples e sem detalhes.
— Eu senti tanto a sua falta! — de moveu até o filho com braços abertos.
Izuku abriu os braços e Inko passou os braços envolta do tronco dele o abraçando com força, retribuiu o abraço na mesma intensidade.
Izuku poderia não ser mais aquele garotinho chorão, mas ainda era apegado a Inko que sempre foi carinhosa e cuidadosa com o filho.
Izuku não conseguia imaginar uma mãe melhor do que Inko Midoriya.
Se separaram do abraço e Inko levou sua mão direita até o rosto sardento do filho o acariciando com sua mão pequena.
— Como anda as coisas na Ketsubutsu? — questionou assumindo um semblante preocupado — Alguém implicou com você?
— Não se preocupe, mãe — respondeu colocando a mão por cima da mão pequena e macia de sua mãe a acalmando — As coisas estão ótimas e eu fiz alguns amigos apenas nessa semana.
— Que bom, eu fico feliz que você esteja se enturmando com as pessoas — se permitiu ficar mais tranquila, não tinha motivos para ficar preocupada.
— Eu pensei que fosse trazer mais coisas, querido — apontou com o dedo indicador para a mochila nas costas do seu filho.
— Eu não preciso de muitas coisas, eu volto segunda e os dias passam em um piscar de olhos — explicou.
— Entendo — murmurou — De qualquer maneira vá colocá-la no quarto, eu não demoro.
— Vai para onde?
— Para o mercado, eu ainda não fiz as compras desse mês — falou a mulher, se virou começando a andar.
— Eu posso ir com você? — questionou antes que ela pudesse chegar até a cozinha.
— Claro que pode, eu vou adorar isso! — respondeu antes de sumir da sua vista.
Izuku caminhou até o seu quarto com passos apressados para não deixar a sua mãe esperando, abriu a porta de seu quarto se deparando com ele no mesmo estado em que o ele havia deixado.
Colocou a mochila encima de sua cama e saiu do quarto fechando a porta novamente, caminhou até a cozinha encontrando a sua mãe.
— Vamos?
— Sim — retirou o avental que usava e o colocou encima da mesa — Vamos logo, não quero demorar muito lá fora.
— A senhora vai com esse vestido? — viu a mulher ficar confusa — O dia está frio e não me parece uma boa ideia sair de vestido.
— Você tem razão, eu já volto — assitiu Inko andar com passos apressados até o seu quarto.
Após alguns minutos de espera, a mulher volta usando um calça moletom escura e camiseta com mangas longas, também usava um casaco de inverno que estava aberto.
— Vamos! — caminhou até o lado de fora do apartamento.
Izuku pegou a chave do apartamento e caminhou até a porta — onde Inko o esperava — e trancou a porta rapidamente. A mãe e o filho começaram a andar pelas ruas de Musutafu em direção ao mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance (Cancelada)
AventureEm um mundo onde 80% da população possui um dom que se chama individualidade, Izuku Midoriya, um garoto fofo e gentil, faz parte dos 20% que não possui uma e isso fez que sofresse todos os dias. O garoto tem o sonho de se tornar um herói e ajudar as...