Izuku On
Desviei do soco de Makabe e me afasto rapidamente pensando em uma forma de derrota-lo.
— Os seus raios não irão funcionar Midoriya — disse e tentou me acertar com outro soco que eu desviei facilmente.
Dou alguns passos para trás e sinto algo bates nelas, olho pra trás vendo Emma com uma cara de poucos amigos.
— Eu não consigo acertar ela — ela resmungou.
— Isso era de se esperar, a individualidade dela é focada nisso — comento vendo Makabe olhar na nossa direção.
— O que nós faremos ? — Emma perguntou olhando pra mim com o cantos dos olhos.
— Por que você tá perguntando isso pra mim ? — perguntou arqueando uma sobrancelha.
— Porque você é mais inteligente que eu — respondeu como se fosse óbvio.
— Eu não posso discordar disso — dei de ombros.
— Então, o que faremos ? — perguntou novamente.
— Temos duas opções — começo a fazendo ficar atenta nas minhas palavras — Nós podemos fugir e...
— Mas é claro que não !!! — me interrompeu indignada.
— Eu não terminei de... — sou interrompido novamente ao desviar de um ataque do garoto com a pele rochosa e eu tive que puxar Emma para ela não ser acertada — Falar !!!
— Então continua — Emma disse.
— Nós podemos fugir e nos esconder e quando estiver no final a gente ataca com tudo ou...
— Ou ? — Emma me incentivou a continuar.
— Ou nós separamos os dois e o derrotamos longe um do outro, já está difícil de derrota-los e lutar contra eles no mesmo ambiente dificulta. — terminei de falar — Qual você escolhe ?
— Vamos separar eles — respondeu determinada — Eu fico com a Nakagame.
— Certo ! — me alongo rapidamente e coloco a mão em seu ombro — Até daqui a pouco !
Corri na direção do Makabe e comecei a voar, criei uma barreira envolta dele o surpreendendo e o puxei para longe das garotas.
Quebra de Tempo
— Pra onde você está me levando ? — Makabe perguntou — Eu exijo que você me solte !
— Está bem — desfiz a barreira o fazendo cair no chão — Se você não estava gostando, era só você me falar.
— Era realmente necessário me levar pra tão longe ? — se levantou limpando a sujeira em suas roupas.
— Sim — respondi dando de ombros — Não quero que alguém nos interrompa.
— Você é bem valente — deu uma breve risada.
— Eu vou levar isso como um elogio — sorri de canto.
Makabe começou a correr na minha direção, estendi as minhas mãos e criei uma barreira de luz o impedido de ser aproximar.
— Você não pode manter essa barreira pra sempre Midoriya — disse Makabe.
— Você tem razão — respondeu — Eu não posso, por isso vamos resolver isso rápido.
Eu levantei a mão em direção ao garoto de pele rochosa e carreguei um raio de luz, mas diferente do que ele pensava, eu disparei o raio em uma árvore.
— Saiam ! — pedi e de trás da árvore saíram duas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance (Cancelada)
AdventureEm um mundo onde 80% da população possui um dom que se chama individualidade, Izuku Midoriya, um garoto fofo e gentil, faz parte dos 20% que não possui uma e isso fez que sofresse todos os dias. O garoto tem o sonho de se tornar um herói e ajudar as...