Primeiro Dia de Aula

553 68 87
                                    

Izuku On

Hoje é o primeiro dia de aula na Ketsubutsu e é claro que eu estou animado, esse é o primeiro passo para realizar o meu sonho de me tornar um herói.

Graças a Ms. Joker, Shinso irá estudar comigo na Ketsubutsu, ele ficou muito grato pela Ms. Joker e por mim, depois disso nós viramos amigos.

Estou indo até o apartamento dele para irmos juntos, nós combinamos isso uma semana atrás, bato na porta do apartamento do Shinso e o mesmo abre.

-Bom dia ! - o cumprimento com um sorriso.

-Bom dia - respondeu com uma expressão desanimada.

Escuto um "miau" e olho pra baixo vendo um gato se esfregando nas pernas do Shinso.

-Que gato fofo ! - me abaixo e faço carinho no gato que se inclinou a cabeça sobre a minha mão pedindo mais carinho.

-Esse é o Syd - disse pegando o gato nos seus braços.

-Eu não sabia que você gostava de gatos - comento -Eu te conheci há um mês e nunca tinha visto ele.

-Eu encontrei dentro de uma caixa - disse colocando o gato pra dentro e fechando a porta - O dono não o queria mais.

-Entendo.

-Vamos ?

-Vamos !

Saímos do prédio e nos dirigimos até o metrô que estava cheio, eu e Shinso ficamos um pouco colados um no outro por conta disso.

Finalmente chegamos na nossa parada e saímos do metrô quase sendo esmagados pelas pessoas apressadas.

-Finalmente - digo respirando ar puro.

-Pensei que iríamos morrer lá dentro - comentou Shinso.

-Mas não morremos - me recuperei e bati de leve mas costas do Shinso -Vamos logo se não vamos nos atrasar.

-Está bem, vamos baixinho - disse começando a andar novamente.

-Eu não sou baixinho - reclamo e me apresso para andar ao seu lado -Você que é alto demais !

-Isso é o que um baixinho diria - me provoca com um sorriso de canto.

Bufei e seguimos o caminho em silêncio, estávamos mais perto da Ketsubutsu e já era possível ver alguns alunos, e um deles se aproximou da gente, era uma garota.

A garota é pálida e curvilínea de construção razoavelmente musculosa, com dentes grandes e pontiagudos, que geralmente é usada em um sorriso. Ela tem olhos grandes e retangulares com cílios superiores grossos e os inferiores pronunciados, suas íris notavelmente pequenas, de cor azul. Seu cabelo é curto, loiro acinzentado e estilizado com dois tufos mais longos que se projetam para fora de cada lado de sua cabeça que se assemelham às nadadeiras de um peixe e uma única franja na altura do queixo à sua direita. Ela tem uma contribuição para o tema aquático que são seus dois brincos, que são turquesa e têm formato de peixe. Eles pendem verticalmente de cada orelha, de modo que as caudas apontem para baixo.

-Bom dia ! - disse alegre.

-Bom dia ! - respondemos.

A garota começa a andar ao nosso lado e se apresentou:

-O meu nome é Tatami Nakagame - sorriu pra nós dois -E vocês ?

-Izuku Midoriya - apertei a mão dela.

-Shinso Hitoshi - respondeu e apertou a mão da mesma.

-Em qual turma vocês estão ?

-Na turma 1-A - respondi.

Uma nova chance (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora