* Louise on *Já está de noite, passei o resto do dia no meu quarto conversando com Régulos, ele já está melhor com tudo oque aconteceu, agora ele decidiu ir para o quarto fazer algumas lições.
— Nix?— Escuto alguém na porta, quando vejo era o Sirius já entrando.
— Eai?— Eu estava deitada e logo ele se deita comigo.
— Sei que vai ficar sozinha esses dias já que a Rafa não está e você discutiu com o James, então vim te fazer companhia. Oque quer fazer?— Ele diz e eu sorrio.
— Noite das meninaaas.
— Eu adoro quando você fala cantando, é como se a vida tivesse trilha sonora.— Ele fala rindo e me levantando na cama.
— Ok, primeiro vamos fazer uma maquiagem, depois fotos obviamente, e depois Skincare.— Digo e o mesmo assente.
— Tudo bem, vamos começar.— Ele diz e eu pego minhas maquiagens.
Começo a passar uma sombra com glitter no canto dos olhos dele. Ele estava sentando na cama e eu de pé no meio das pernas dele.
— Quando você terminar eu quem vou fazer a sua maquiagem.
— Tudo bem...— Digo concentrada fazendo um delineado nele agora.
* quebra de tempo *
— Eu não acredito que você ficou com a Marlene e não me contou.— Ele diz enquanto termina a minha maquiagem.
— Foi na primeira semana, mas não foi nada demais.— Digo rindo do espanto do mesmo.
— E eu que pensei que vocês eram só amigas... Pronto, acabei a minha obra de arte.
— Somos só amigas agora...— Digo me levantando para me ver no espelho.
— Olha como estamos lindos.— Sirius diz sorrindo ao meu lado.— Estou me sentindo um artista famoso...
— É... Claro...— Me olho no espelho e parece que eu levei uma chinelada no rosto e um soco no olho.
— Hora das fotos.— Ele pega a minha polaroide e começa a tirar fotos nossas aleatórias com o flash ligado, com isso começamos a dar risada dos resultados, a maioria saiu borrada...
Pego uma foto e coloco no mural da minha parede.
— Parabéns, você é o primeiro maroto na minha parede.— Com isso ele da risada enquanto se joga na minha cama.
— Acho que tá na hora da gente tirar isso...— Ele diz ficando apoiado nos cotovelos de barriga para cima.
— Tudo bem, aí entra a Skincare.
— A oque?
— Você já vai descobrir, e eu sei que vai amar.
Tiramos a maquiagem e eu pego algumas máscaras, ele escolhe uma dourada, segundo ele era para representar a sua amada casa.
Ficamos conversando enquanto esperamos secar, logo coloco uma música e começamos cantar como se estivéssemos em um show.
— Sai Louise, isso dói...— Ele diz quando começo a tirar a máscara do rosto dele.
— Mas tem que tirar, você não pode ficar com ela para sempre.— Digo e ele se levanta da cama indo para longe de mim.
— É claro que eu posso, quem disse que não?
— Senta logo aí Black.— Digo já impaciente.
— Ok...— Hum, isso foi fácil...
Começo a tirar e ele fica fazendo expressões de dor, mas logo termino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nix - Marauder's Era
FanficE se a filha de Hades e Perséfone fosse pra Hogwarts? Tudo faria parte de um acordo, e esse acordo seria um casamento. Aqui você vai ver a história de "Louise" a deusa da noite e a próxima herdeira do Submundo , venha ver como ela conheceu e acabou...