𝕮𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖟𝖊

3.8K 353 16
                                    


* Louise on *

Depois do café decido voltar para o meu quarto e tomar um banho. Me maquiei colocando umas pedrinhas no rosto e decido me vestir, coloco um shorts jeans mais largo, uma camisa  listrada e é claro o meu allstar.

O Sirius foi até o arsenal secreto buscar o Whisky, não deixou ninguém ir junto já que era  um "segredo dele", os meninos estavam no quarto fazendo sei lá oque.

Decido chamar o Régulos para passar um tempo aqui comigo já que a Rafz não estava. 

* Louise off *

* Régulos on*

Eai irmão mais novo.— Louise aparece animada enquanto ando pelo corredor dos quartos.

Eai irmã mais velha.— Digo entrando na brincadeira. — Gostei da maquiagem, combina com você.

Ela sorri e logo pega a minha mão me puxando para o seu quarto, nos sentamos no chão encostados em sua cama. Olho em volta e tem vários instrumentos, discos, pôsteres e é claro figurinhas de estrelas e luas (oque eu percebi que era a marca registrada dela) espalhados do lado dela do quarto, oque da contraste ao lado do quarto da Rafa que é cheio de coisas coloridas.

Você toca?— Digo apontando para os instrumentos.

Oque você acha?— Ela diz irônica oque me faz revirar os olhos e sorrir enquanto ela pega a guitarra e logo começo a tocar uma música trouxa. Esse jeito dela me lembra o Sirius.

Olho admirado pois sempre quis aprender a tocar esse instrumento, mas meus pais nunca deixariam isso acontecer.

Muito bom, de quem é essa música?— Pergunto enquanto pego a guitarra e tento imitar oque ela fez, oque faz ela sorrir.

Na hora a vejo travar, deve ter se esquecido o nome do cantor ou alguma coisa assim.

Um cantor norte-americano, não deve conhecer...— Ela diz e eu assinto com a cabeça.

Ah sim, na verdade eu não conheço muito as músicas trouxas.— Digo me sentando no chão novamente.— Meu pais não são os maiores fãs deles. O Sirius já deve ter te falado alguma coisa sobre isso, ele adora xingar a nossa família. — Falo olhando para o chão meio sério, não é o meu assunto favorito mas também não adianta fugir já que ela já deve estar a par da situação.— Por que o seu olho está cinza???

—Ah... Meu olho meio que muda de cor dependendo dos meus sentimentos, deve tá cinza porque estamos conversando sobre um assunto sério ou sei lá.

— Você é uma Metamorfomaga?— Pergunto impressionado.

— É... Tipo isso, quer ver uma coisa legal?— Ela pergunta e eu assinto. Logo vejo ela se transformando em um borboleta, levanto o meu dedo eu sua direção e ela pousa no mesmo.

— Isso é demais.— Digo agora que ela já voltou ao normal.

É eu sei...— Ela diz sorrindo mas logo voltando ao foco.— Mas voltando ao assunto, meio que ele disse algumas coisas sobre a família de vocês, e eu não o culpo, não me parece a oitava maravilha do mundo passar pelo oque vocês dois passam.— Ela diz se sentando ao meu lado e dou um sorriso mínimo, é bom tem alguém com quem conversar sem pressão e julgamentos.

Nix - Marauder's Era Onde histórias criam vida. Descubra agora