* Remus on *
São 7:00 da manhã, era para ser uma manhã de natal, todos envolta de uma enorme árvore abrindo seus presentes. Mas ao invés disso, estamos todos sentados no chão da sala da Louise.
— Casa enorme para uma adolescente.— James diz tentando manter uma conversa.
— Culpe a minha mãe...— Ela diz em tom de piada olhando para o chão.— Querem vir morar aqui também?
— Quem sabe um dia? Quando a gente se casar?— Ele responde passando o braço por cima dos ombros dela a fazendo dar um sorriso mínimo.
— Isso não vai acontecer.— Ela diz encaixando a cabeça em seu pescoço e fechando os olhos. E assim o deixando sorridente.
— Sorte sua que eu amei isso, se não iríamos discutir.
— Quando isso aconteceu mesmo?— Sirius pergunta a eles enquanto se vira para mim procurando resposta.
— Nem me olhe, eu não sei de nada.— Digo voltando a tomar o meu café. Que por sorte fui eu mesmo quem preparei, não a Louise.
— Hum... Ontem a noite, e eu estava muito animado para contar pra vocês, mas não era o momento certo.— Ele diz explodindo satisfeito por finalmente ter nos contado.
— Então vocês tão namorando? Legal.— Digo encarando os dois. Procuro uma reação específica.
— SIMM!
— Não.— Os dois dizem ao mesmo tempo, ótimo, era exatamente isso oque eu estava procurando. E assim sorrio satisfeito.Qualquer coisa que me faça sentir como antigamente já é boa o bastante. A manhã está sendo estranha, então acho que isso ajuda a quebrar o gelo.
— Bom, eu acho que estamos...— James diz a encarando quando ela se desgruda dele.
— Bom, eu acho que não.— Ela responde e os dois estreitam os olhos um para o outro.
—... Quer namorar comigo?— Ele pergunta neutro e mantendo o olhar semicerrado.
—... Quero.— Ela diz e os dois se beijam.
— Meu Merlim, esse foi o pedido mais estranho do mundo.— Digo assistindo.
— Eu achei bem a cara deles, desde sempre se desentendendo... Foi até familiar. Nota 9, faltou romance.— O Six diz analisando.— Legal, tenho 2 cunhados... E essa frase me pareceu incestuosa, então não vou mais repetir.— Isso faz todos rirmos.
Incrível como nos sentimos a vontade um com os outros mesmo em momentos como esse, uma verdadeira família...
— Régulos oi...— Louise diz se levantando de pressa, logo Sirius repete seu movimento.
— Como se sente?— Pergunto.
Ele nos analisa por um tempo.
— Todos aqui já sabem?— Ele pergunta meio incomodado.
— Não...— A Louise diz, oque não é mentira, nós não sabemos exatamente oque aconteceu, mas deduzimos algumas coisas...— Mas eles vieram dar apoio.
— O seu namorado veio me dar apoio, ou veio apoiar você?— Ele diz nos encarando.
— Régulos por favor... Você sabe que não é assim, o James nos conheceu antes mesmo de conhecer a Louise.— Sirius diz.
— Qual é Régulos, você é irmão do meu irmão, eu não iria deixar de te ajudar...— James diz tentando se explicar.
— Exatamente, vocês são amigos do Sirius, não meus...— Ele diz e todos o olhamos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nix - Marauder's Era
FanfictionE se a filha de Hades e Perséfone fosse pra Hogwarts? Tudo faria parte de um acordo, e esse acordo seria um casamento. Aqui você vai ver a história de "Louise" a deusa da noite e a próxima herdeira do Submundo , venha ver como ela conheceu e acabou...