🛑Atenção: se você shippa Drarry, aviso, você não terá paz neste capítulo.
P.s.: Quando eu descrevo que o cabelo do Harry cresceu, é por causa da adoção de sangue que o Sírius fez, então algumas características do sangue Black passaram para o Harry, nesse caso o cabelo, então ele teria um cabelo parecido com o do Sirius.
Se vc tem dificuldade de entender o que eu falei, imagine o Harry com o mesmo cabelo do Eren de Attack on Titan
Foto pra vc saber quem é, caso nunca tenha visto esse anime:
Esse gostoso aí
(Não me conformei até agora com o final que ele teve, só pq era a porra do meu personagem favorito! Tô falando do mangá).
___________________________________
Os gêmeos estavam aproveitando o tempo livre após o almoço para ir até a cozinha, eles tinham gastado um bom tempo nessa nova poção, uma poção que iria colocar seus nomes no Hall da fama das pegadinhas mais épicas. É claro que isso também era uma forma de mascarar suas verdadeiras intenções: Execução do Plano Tornar a Vida de Dumbledore um Inferno ou TVDI, não seria um plano fácil, não ele tinha várias etapas, muitas camadas e muitas causas e consequências, porém no final tudo valeria apena.
E a primeira parte incluía um pequeno elfo doméstico.
Passando pelo retrato da entrada, se viram entrando em uma cozinha gigantesca: de enormes caldeirões flutuantes saiam fumaça e cheiros deliciosos, colheres de pau mexiam pra lá e pra cá, massas se entendiam em mesas, frutas de todas as cores e lugares enchiam cestas, tudo era feito de bronze e brilhava com as bolas de luz flutuantes no teto, os pequenos elfos andavam de um lado para outro agitados em suas atividades. Ao notar os gêmeos, logo pararam os seus afazeres e foram até os dois, oferendo guloseimas e perguntando como poderiam ajudá-los. Os meninos pegaram algumas guloseimas para Harry, ele era um viciado em doces, e perguntaram aonde estava dobby.Com um pequeno estalo, o elfo doméstico agora livre e fã número 1 de Harry Potter, apareceu na frente dos gêmeos.
-Como dobby pode ajudar namorados de Harry Potter?- perguntou Dobby
- Dobby, você sabe o que o Diretor fez com o Harry? - perguntou Jorge se abaixando para ficar da altura do elfo.
-Não, dobby não sabe o que Diretor fez com amigo Harry Potter - disse o elfo balançando a cabeça em sinal de negação.
Os gêmeos se entreolharam, e depois olhando para o elfo fazendo um gesto com a cabeça para ele os seguir, andaram alguns bons passos de distância até ficaram longe de qualquer um, fizeram um feitiço de privacidade e se abaixaram para falar com o elfo.
- Você não pode contar isso a ninguém Dobby, a vida de Harry estaria em grade perigo se você contasse para alguém......
-......você entende que é importante guardar segredo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas compartilhadas
Fanfiction"Você não ama mais a gente?- perguntou Fred olhando para Harry você encontrou outra pessoa?- perguntou Jorge também para Harry" Quando o nome de Harry saiu no cálice todos viraram as costas para ele, menos os Gêmeos Weasley, então em algum momento e...