Harry estava surtando levemente, bom, nem tão levemente, seu peito doía, sua cabeça estava girando e suas mãos estava formigando.
Tentou andar até os gêmeos, mas percebeu que estava surtando, então andou de um lado para o outro, tentando de alguma forma, absorver tudo que aconteceu nos últimos minutos.
Ele tinha uma herança Dark, todos aqueles que tinham uma herança escura, precisavam de um companheiro para ajudar em seu equilíbrio, e essa pessoa foi selecionada pelo destino unicamente para você, e apesar dele ter dois namorados, absolutamente nenhum deles estava destinado a ficar com ele, aparentemente eles pertenciam a Malfoy.
Claro que ele sempre soube que o destino gostava de brincar com a sua cara, mais isso????? Porra.
-Harry, pare de pensar tanto, parece que você está gritando dentro da minha cabeça, por favor - disse Tom segurando seu braço e o puxando para olhar pra si.
- Desculpe.
Então se soltou e caminhou até os gêmeos.
-Se Draco é seu companheiro destinado, então não tem nada que eu possa fazer. A decisão pertence a vocês, a vida e o destino em jogo, não são os meus, são os seus, o que vocês escolherem, vou aceitar - disse Harry, aquele puxão de Tom o trouxe a razão, não tinha porque ele surtar com algo que não lhe dizia respeito, afinal, aquele não era seu destino, e não podia ser egocêntrico.
- Nós queremos tentar fazer isso juntos, nós quatro - Respondeu Fred.
- Não sabemos como vai ser com Draco, mas nós te amamos Harry, não queremos perder você - disseram os gêmeos juntos.
-Não sei se isso daria certo, sinceramente, não consigo ver um futuro aonde eu ame Draco dessa forma. - disse Harry soltando um longo suspiro - mas se é o que vocês querem, nós podemos tentar, eu também não quero perder vocês.
Querendo deixar sua decisão o mais clara possível, Harry foi abraçar os gêmeos, mas no momento em que eles se tocaram, sentiu uma dor tão forte, que achou que seus ossos estivessem sendo quebrados.
- Por favor, querido Harry, no futuro lembre-se de que ainda está recebendo sua criatura - disse Plink ajudando Harry a se levantar do chão - Não pode tocar em ninguém além de Tom. Tenha isso em mente.
- Você pode me tocar - disse Harry se apoiando em Plink para levantar e sendo guiado por Tom até a cadeira mais próxima.
- Sou uma criatura das trevas com 250 anos de idade senhor Potter, sua herança não é afetada por mim pois ela existe a menos tempo do que eu fui formada, provavelmente nenhum de seus antepassados foi capaz de despertar tal criatura, por isso ela é tão forte em você, e por isso posso tocar você - explicou Plink.
-Você é bem jovem para sua raça, e já conseguiu o posto de chefe médica, muito impressionante - disse Tom.
Os duendes vivem muito mais que qualquer raça, a não ser é claro, os elfos.
Duendes vivem cerca de 800 anos, elfos podem chegar a um milênio.-Obrigado por reconhecer meu talento. Sim, tenho muito orgulho de ter chegado aonde cheguei dentro de minha própria nação. - disse Plink - Agora, senhor Potter esse aqui são os livros que precisa ler, são apenas para te introduzir, já que ainda não sabemos qual criatura você vai herdar.
Harry recebeu cerca de 10 livros diferentes para ler, mas tinha pelo menos um norte de como seriam os próximos 3 meses.
Uma herança, um novo namorado e um futuro companheiro.
Sem pressão.
-Eu tenho certo conhecimento sobre criaturas das trevas, e você precisa treinar para extravasar sua magia pra que ela não exploda e você não pire - disse Tom em volta alta - Podemos marcar de nós ver na câmara secreta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas compartilhadas
Fanfiction"Você não ama mais a gente?- perguntou Fred olhando para Harry você encontrou outra pessoa?- perguntou Jorge também para Harry" Quando o nome de Harry saiu no cálice todos viraram as costas para ele, menos os Gêmeos Weasley, então em algum momento e...