A imagem da capa é só pq achei fofa e pq sempre shipparei Drarry, mas nesse cap é só amizade mesmo.
____________________________________
- Bom Dia Harry, meu menino, não vi você por um tempo, fiquei preocupado - diz o Diretor parando na frente do garoto sentado entre os gêmeos.
- Bom Dia Diretor. Tenho certeza de que meus amigos informaram que eu estava ocupado me preparando para a última prova do torneio - disse o moreno se esforçando muito para soar simpático e simplista, bem ao contrário de suas emoções.
- Ah sim, meu garoto, eu fui informado, estava apenas querendo conversar com você, no meu escritório depois do café da manhã? - perguntou a cabra velha naquele seu tom típico de avô benevolente.
- Desculpe senhor, mas depois do café receio ter aula, na verdade durante toda a manhã, meu único horário livre vai ser depois do almoço.
- Entendo, se é assim, espero você no meu escritório, após o almoço. - disse Dumbledore olhando nos olhos de Harry para poder ver em sua mente o por quê do garoto ter desaparecido.
Sentindo a tentativa de invasão em sua mente, Harry resolveu que era hora de colocar um de seus planos em prática, e com o salão principal lotado do café da manhã seria o momento perfeito.
- O que o senhor está fazendo? Por que está tentando ler a minha mente Diretor? - perguntou Harry com uma voz um pouco mais alta, como se estivesse assustado com atitude do velho.
- Do que você está falando meu garoto, eu não estou fazendo nada - disse o velho tentando colocar um sútil comando em Harry para esqueça isso.
- Por que o senhor está mentindo? Eu sei que o senhor está tentando ler a minha mente. O meu anel de herdeiro está brilhando - disse Harry levantando a mão para que todos no salão, inclusive o Diretor pudessem ver seus dois anéis, já que os outros estavam escondidos por glamour. E o da casa Potter estava realmente brilhando para informar que alguém havia tentando invadir sua mente.
Aquilo pareceu deixar o velho preocupada e muito mais pálido - Oh, eu..... Me desculpe, eu realmente estava preocupado com o seu sumiço e queria ter certeza de que você estava bem - disse ele tentando se recuperar do susto e é claro do medo que suas armações tivessem sido descobertas
- Sei que se preocupa comigo Senhor, porém isso não é motivo para que o senhor invada a minha mente! Meus amigos já tinham avisado sobre o meu preparo para a última prova. Eu peço por favor que o senhor nunca mais tente fazer algo assim novamente - disse Harry, se aproveitando da total atenção de todos no salão para fazer seu pequeno show.
- Sim, é claro, novamente eu peço desculpas por isso, eu realmente estava muito preocupado. Por favor, vamos conversar mais sobre isso está tarde. - Dumbledore estava tentando se fazer de um velho professor preocupado com seu querido aluno, para tentar justificar seus atos e assim cair novamente nas graças da escola, já que tanto os professores quanto os alunos, agora estavam o olhando desconfiado e julgadores.
- Se o senhor prometer nunca mais fazer isso, eu terei o prazer de comparecer a uma conversa está tarde. - disse o de olhos verdes, ele não iria deixar o diretor escapar tão facilmente - eu realmente não quero sentir isso novamente, foi uma sensação horrível, como se alguém estivesse me possuindo. - terminou de dizer com os olhos abaixados e os braços ao redor de si mesmo, como uma pobre criança traumatizada.
Seus namorados percebendo o que Harry estava fazendo, prontamente o abraçaram e lançaram olhares raivosos ao diretor, para deixar bem claro sua suposta opinião sobre o que ele tinha feito a seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas compartilhadas
Fanfiction"Você não ama mais a gente?- perguntou Fred olhando para Harry você encontrou outra pessoa?- perguntou Jorge também para Harry" Quando o nome de Harry saiu no cálice todos viraram as costas para ele, menos os Gêmeos Weasley, então em algum momento e...