Informações

2.7K 186 47
                                    

Essa é a minha primeira fic tomarry, Harry e gêmeos.

*A obra é minha, os personagens são da J.k.

*O relacionamento de Harry com os gêmeos é pq eu sempre shippei eles, porém não tem muitas fics aqui deles (triste)

*Quando Harry destruiu o diário a parte da alma dentro dele voltou ao Tom, ou seja ele está bem menos louco

*Tom resolveu reabsorver suas horcrux, menos Harry, o Medalhão que ele não sabe aonde está pq nosso bebê régulos pegou, e o Diadema que está em Hogwarts

*Quando o ritual estiver pronto, voldemort vai deixar de ter aparência de cobra e ter a aparência de Tom Gostoso Riddle

*Tom sabe que Harry é uma horcrux agora que sua sanidade voltou (amém)

*Eles vão perceber de cara que Tom virou uma horcrux assim como Harry já é uma horcrux, pois suas almas vão se comunicar e vão começar a "chamar" uma pela outra

*A cabra velha não é necessariamente do mal, porém ele é meio louco que nem no Canon (SÉRIO, QUEM PÕE UM MENINO DE DOZE ANOS PRA ENFRENTAR UM BASILISCO, E QUE BRUXO PODEROSO É ESSE QUE DEPENDE DE UMA CRIANÇA PRA SALVAR O MUNDO BRUXO, E QUEM DIABOS ACREDITA EM UMA PROFECIA FEITA EM UMA ENTREVISTA DE EMPREGO, REPITO, UMA ENTREVISTA DE EMPREGO)

*Harry está com raiva e brigado com Ron e Hermione por achar que ele em sã consciência colocaria o nome dele no cálice, e o abandonarem quando ele mais precisou de apoio.

*A pessoa que Harry teve que resgatar no lago foi Luna, a única amiga que não virou as costas pra ele, além dos gêmeos, e Neville.

*Não haverá estrupo nessa fic, não vou romantizar isso, Tom nunca forçará Harry a nada! E eles nunca levantaram a mão um paro o outro.

*Achei a capa no Pinterest, o link: https://pin.it/79lJw3z

*Uma coisa que eu percebi foi que não tinha falado de desenvolvimento do casal: não importa se eles são "alma gêmeas", não existe conexão instantânea e perfeita, tudo será desenvolvido e eles vão se conhecer ao longo do caminho.

Almas compartilhadasOnde histórias criam vida. Descubra agora