Grossas paredes de ferro, nem uma única janela, nem uma saída, a não ser a grande porta blindada. O cheiro lembrava Yoongi dos hospitais que tanto ficou, não gostava deles, então de qualquer maneira aquele era o pior lugar para si.
Por mais que a companhia de Se Hyun e Chin Hwa fosse na maioria das vezes ameaçadora, não era realmente uma tortura, a comida era boa, podia dormir o quanto quisesse e de quebra ainda podia analisar seus inimigos de perto.
Óbvio que ele tentava ser otimista, aquilo era horrível. Não fazia ideia de a quantas horas estava sentado naquela cadeira, seu corpo todo doía, mal conseguia dormir e o lugar estava cheio de prateleiras com os soros que um dia lhe injetaram. Cercado por aquilo que o fez sofrer por anos.
Ele só queria poder acordar desse pesadelo.
Só queria Hoseok e Taehyung ao seu lado...
Ou os seus pais.
➢➢➢➢➢➢➢
-Hope, que surpresa boa você me chamar. - Seokjung sorriu quando Hoseok abriu a porta.
-KJ, entre. - Deu espaço para o mais velho passar e seguiram até a sala de estar, onde, surpreendentemente, encontrou outras pessoas.
-Pensei que tinha me chamado para tratar de negócios. - Se virou para o Jung.
-E são negócios, sente. - Apontou para o sofá.
-E desde quando meu irmão participa dos seus negócios? - Arqueou a sobrancelha para Seokjin que estava de pé do outro lado da sala, e somente ignorou o irmão mais velho. Hoseok havia lhe avisado que, mesmo que hesitante, precisava chamar Seokjung.
-Desde que isso diz respeito a ele também. - Cortou as gracinhas do Kim antes que tudo se tornasse uma verdadeira bagunça.
Então naquele momento sua sala estava cheia. Analisou calmamente cada um naquele local; seus pais e sua irmã, Kyungsoo, Wooshin, Mark, Namjoon, Seokjin, Jungkook, Jimin, Seok Min e até Taehyung... só faltava Yoongi.
-Como a maioria sabe, Min Yoongi foi sequestrado... - Iniciou o assunto, e todos prestando total atenção em toda e qualquer palavra que o Jung proferiu, afinal, um confronto estava para começar.
Depois de explicar a situação sem qualquer interrupção, os questionamentos começaram a vir. A família de Gwangju perguntando se necessitavam de carregamentos, Wooshin entregando alguns paradeiros, Seok Min e Kyungsoo explicando o sistema do governo e a alta segurança...
-Mas e eu? - Mark levantou sutilmente a mão pedindo permissão para se pronunciar. - Hope, tem pessoas de todas as áreas aqui, porque precisa de mim?
-Para trabalhar com Seokjung. - Esclareceu de maneira rápida. - Vocês dois têm um ótimo conhecimento sobre tecnologia e segurança, preciso que trabalhem juntos outra vez.
-Por mim tudo bem. - O Kim deu de ombros e olhou rapidamente para Mark, que somente concordou com a cabeça.
-Eu descobri que o pai de Se Hyun, Chin Hwa, chefe dos Jeong, tem contratos secretos com o governo e provavelmente alguma parceria. - Wooshin se pronunciou, e entregou uma pasta para Hoseok. - A última vez que ele foi visto foi passando por Pyeongchang em direção à divisa com Gyeonggi. Onde, supostamente, também fica o depósito governamental.
-Então há uma chance do Yoongi estar lá também? - Jihoon perguntou, e Hoseok suspirou quase aliviado ao ver Wooshin confirmar, talvez pegasse dois coelhos com uma cajadada só.
-Já faz 18 horas que ele foi pego, precisamos ser rápidos com tudo isso. - O Jung disse.
-Talvez domingo, não sabemos quando estaremos prontos. - Kyungsoo lhe alertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Past | Taeyoonseok
RandomO que você faria se de repente sua vida virasse de cabeça para baixo? Pense bem, pois ninguém possui uma vida inteira completamente normal e pacífica. Quando o passado e o futuro se juntam, o destino junta também sete garotos. Esses sete garotos tem...