Uma longa semana

1.1K 157 13
                                    

Taehyung acordou no meio da noite abraçando Yoongi, mas sentindo algo se esfregar em si, e sem saber ao certo o que era e ainda sonolento, quase inconscientemente começou a mover os quadris, mas ainda sem abrir os olhos. Até que ouviu:

-Taehyung para de se esfregar em mim. - Era a voz de Hoseok, rouca e arrastada ao pé do seu ouvido. Somente aquela frase foi capaz de fazê-lo estremecer, mas sem perceber continuou se mexendo, até que sentiu as mãos do Jung no seus quadris pressionando e os mantendo parados. - Eu disse pra parar de se mexer. - Ele disse com uma autoridade que fez o seu estômago revirar.

-Desculpa. Senti alguém se esfregando em mim e foi automático. - Respondeu ainda sonolento e pouco desnorteado.

-O Yoon tinha essa mania de se esfregar às vezes enquanto dormia, parece um gatinho manhoso. - Ele diz dando uma leve risada, e suas mãos ainda estavam no quadril do mais novo, mas logo percebeu a sua respiração ficar mais suave e presumiu que ele havia voltado a dormir. O Kim tentou fazer o mesmo, mas com a bunda de Yoongi em meu membro e o de Hoseok pressionado em si foi um pouco difícil.

➢➢➢➢➢➢➢

Horas mais tarde Yoongi acordou com o sol batendo em seu rosto e com frio, ao abrir seus olhos viu Hoseok deitado mexendo em seu celular na outra ponta da cama, mas Taehyung não estava entre eles.

-Hobi. - Ele olha para o Min. - Bom dia. - Lhe ofereceu um sorriso e foi retribuído com um sorriso em forma de coração, que quase o faz suspirar.

-Bom dia Yoon. - Respondeu e pela sua voz ainda rouca, o Min supôs que ele tenha acordado a pouco tempo. - Aproveite que pode voltar a dormir, ainda são 10:40.

-Eu estou com frio. - Reclamou se cobrindo melhor com as cobertas, e no mesmo momento Hoseok se levanta para ajustar o aquecedor. - Onde está o Tae? - Perguntou se espreguiçando.

-Está tomando banho. Parece que você ainda não perdeu o costume de ficar todo manhoso quando dorme, não é mesmo? - O mafioso perguntou com um ar divertido mas pareceu notar a confusão do mais velho e explica: - De madrugada você começou a se esfregar no Tae, e ele começou a mexer os quadris em mim também. Tive que me segurar, juro que perdi um pouco da minha sanidade naquele momento. - Ele disse dando um ofego em seguida e Yoongi deu uma leve risada.

-Nem lembrava que fazia isso. - Disse tampando o rosto com as mãos pela leve vergonha. - Achei que esse hábito tinha ficado no passado.

Hoseok dá uma breve risada.

-Acho que não, você ainda parece um gatinho, tanto fisicamente como em alguns costumes. Acho que vou voltar a te chamar de Gatinho.

-Se você voltar a fazer isso, esse gatinho aqui vai enfiar as garras na sua cara. - Ameaçou. Esse foi um apelido que pegou quando mais novo no laboratório junto com Guinho. Yoongi não iria negar que gostava deles, mas preferia não deixar espalhar.

-Tá bom, não vamos deixar o gatinho arisco. - Ele diz levantando as mãos em sinal de rendição.

-Eu nem pareço um gato. - Fez birra, tinha conhecimento da sua aparência, mas preferia negar.

-Parece sim. - Escutou-se a voz de Taehyung e olhou em sua direção. Ele estava somente de toalha com o corpo ainda um pouco molhado. E que corpo meus amigos. - Ficou até se esfregando em mim de noite, eu quase te joguei da cama se não fosse o Hobi me avisar que você tem esse costume. - Ele diz dando uma risadinha.

-Bom todos de acordo que Min Yoongi é um gatinho manhoso, agora vou tomar meu banho. - Hoseok disse se levantando, mas antes que ele pudesse fazer isso Yoongi se levantou correndo.

-Nada disso Jung Hoseok, depois disso você vai é esperar. - Disse já entrando no banheiro e o Jung o olha incrédulo. - Ah e se puder me trazer uma toalha agradeço. - Gritou.

Ligou a ducha e começou a se desfazer de suas roupas, quando se colocou debaixo da corrente de água sentiu todo o seu corpo relaxar, como se a água tirasse todo o peso que sentia.

Enquanto se lavava pensou nos dois homem do lado de fora daquela porta, e no que Taehyung disse para ele antes de cair no sono.

Não negaria que sente algo por Taehyung, algo que passa de uma simples paixão. Mas também se sente assim por Hoseok. Ele estava enganado em relação a um deles não é? Para Yoongi não tinha como amar duas pessoas desse jeito, ou tinha? Tantas perguntas, mas nenhuma resposta.

Decidiu deixar o tempo decidir isso por ele. Como se desenvolvem os sentimentos e, se por acaso estiver atraído pelos dois, como declararia isso? Obviamente não conseguiria escolher somente um deles como Taehyung sugeriu. Porra o que estava acontecendo com ele?!

Enquanto estava tendo essa crise interna, nem reparou que alguém havia entrado no banheiro, e quando terminou de tirar o shampoo de seus cabelos e abriu os seus olhos, percebeu Hoseok escorado no vidro do box, com a toalha que havia lhe pedido em seu braço.

No mesmo momento entrou em pânico e jogou água nele enquanto sentia o seu rosto queimar de vergonha, mas o Jung estava rindo.

-Calma Yoongi. - Ele diz rindo e se afastando quando fechava o box, que o Min nem percebeu ser aberto, e se virou de costas. - Não é como se fosse um crime eu te ver pelado.

-Perdeu a vergonha na cara Hoseok? Ai meu Deus eu quase tive um ataque cardíaco. - Reclamou enquanto tentava acalmar os seus batimentos que estavam a mil por causa do susto. - E que coisa é essa de me ver tomando banho? Privacidade não se tem mais nesse mundo? Te conheço bem homem, tenho que deixar meu corpinho bem longe de você.

-Poxa, assim me deixa triste Yoon. - Quando Yoongi percebeu que sua voz parecia estar mais perto tentou se virar, mas sentiu as mãos segurarem o seu quadril para mantê-lo no lugar, e sentiu a respiração de Hoseok perto da sua nuca. - Um corpo desses, deveria ser até crime mantê-lo escondido. Essa pele branquinha e macia deve ser tão fácil de marcar. - Ele diz ao pé do ouvido, e seu tom de voz deixa Yoongi arrepiado facilmente.

-Hobi. - Arfou ao sentir as mãos apertarem o seu quadril com mais força. - O que está fazendo? - Perguntou quase sussurrando, e assim sentiu suas mãos subirem até a sua cintura.

-Não era o plano te ver desse jeito, mas caralho Yoongi, só a visão dessa sua bunda e das suas costas já me deixou duro. - Ele colou o seu corpo no menor. - Sente como me deixa? - Ele sussurra ao pé do seu ouvido, e, puta que pariu, Jung Hoseok com seu jeito sensual deixava Yoongi de pernas bambas, literalmente. - Eu sei que já está acabando seu banho, e você poderia muito bem só tirar minhas mãos da sua cintura e sair daqui, mas não parece querer. Por favor, Yoon, não brinque desse jeito com a minha sanidade. - E nesse momento ele retira suas mãos da sua cintura e o Min sentiu ele se afastar. Depois de alguns segundos se virou, ele estava com uma toalha enrolada em sua cintura, que ainda deixa evidente o volume de seu membro, esperando sua vez para entrar e tomar o seu banho.

Yoongi deixou o chuveiro ligado e saiu enrolando a outra toalha na cintura, percebendo de canto de olho Hoseok entrar onde ele estava, mas não se virou para olhá-lo, e momentos depois saindo do banheiro, se sentou na cama esfregando as mãos em seu rosto para tentar compreender o que tinha acabado de acontecer.

-Puta que pariu. - Disse para si mesmo. Seria uma longa semana.

Bom diaaaa, gostaram? Talvez tenha ficado horrível esse momento Sope? Provavelmente. Então desculpe.

aiai essa gente é toda safadona e eu sou igual o Guinho, i'm so pure.

Sweet Past | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora