Criado na Tempestade

781 94 13
                                    

A noite era uma das coisas preferidas de Yoongi. Para ele a noite era como se estivesse sozinho no mundo, não que gostasse de ficar sozinho, mas era um momento de paz, onde todos estão dormindo e parece que não há ninguém além de você.

Ele usava da noite para pensar, criar, sonhar e todos os verbos no infinitivo que você possa vir a conhecer. Era o seu momento de paz. A sua calmaria. E como em toda calmaria, depois dela vem a tempestade.

Aproveitou a boa noite com cheiro de terra molhada para seguir a pé até o seu apartamento. Queria pensar, tentar digerir o que estava acontecendo na sua vida.

Em questão de dias descobriu que tem, ou terá? Um filho, e ainda começa um romance conturbado com os dois caras por quem é apaixonado.

Se acostumou tanto com coisas absurdas acontecendo a todo o instante, como cientistas malucos, super poderes e família de mafiosos, que se esqueceu que também tem uma vida normal acontecendo em algum lugar no meio de tanto caos. Um romance, que mesmo que muitos julguem "não ser apropriado" é o mais perto da normalidade que teve em muitos anos.

Paixão. Esse era o sentimento. Lhe aquecia o peito, trazia uma saudade imensa e fazia com que pensasse como seria dividir cada parte do seu dia com os dois homens que não saiam da sua mente. Realmente não sabia qual a linha que divide a paixão do amor, ou se ela sequer existe, então ao invés de tentar criar uma lógica ele só... deixou seguir.

Tudo tem um tempo para acontecer e um tempo de duração, nem sempre dependerá dele.

Então, caminhando despretensiosamente na escura noite Yoongi pensava no quanto duraria a sua felicidade. Ela estava somente começando, seria a vida tão filha da puta de estragar tudo tão rapidamente? Vou te responder... ela seria sim.

E como uma amostra disso ela te surpreende.

Nossa vida é tão frágil, e às vezes não nos damos conta disso. É um jogo finito que se perdido uma vez, não há mais volta.

É como um jogo de xadrez. Você pode perder algumas peças, mas sempre tem como se recuperar... até não ter mais. Até você se encontrar encurralado onde você tem duas opções: foge ou morre. Caso você perca, xeque-mate. Fim de jogo.

E Yoongi estava prestes a ser uma peça que seria usada ao bel-prazer pelo inimigo para chamar a atenção do rei e capturá-lo.

Distraído olhando para o nada, perdido em pensamentos, o Min sequer notou a presença repentina da van ao seu lado até ser tarde demais. Sentiu uma dor excruciante na parte de trás da cabeça e sem nem conseguir lutar sentiu seu corpo ser arrastado enquanto perdia a consciência.

A poucos metros dali, Jung Jiwoo via tudo de dentro dos vidros fumê de seu carro.

Xeque.

➢➢➢➢➢➢➢

Lembra quando eu falei sobre o futuro? Onde as pessoas podem acreditar que, independentemente de suas escolhas o futuro já está decidido, e há as pessoas que não acreditam nisso, mas deverão ter em mente de que tudo o que acontece, poderá ou não ser de sua responsabilidade, afinal, cada ação tem uma reação.

Hoseok acreditava na segunda opção. Já passara noites se perguntando o que seria de sua vida se tivesse seguindo até o centro junto com Hyunjin, se não tivesse encontrado com Soomin ou até tivesse recusado a ajuda da mulher. Ele pensava em cada passo que daria em sua vida, e até que ponto aquilo poderia se tornar algo terrível. Vivia com medo, com cautela, e não tinha realmente culpa de ser assim, a vida que o moldou desta maneira, foi criado e ensinado a temer a tudo e a todos.

Sweet Past | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora