Eu nunca pedi a sua proteção

1.5K 199 25
                                    

Hoseok se preparava psicologicamente para ir até o apartamento de Namjoon, não que ele estivesse com medo, era muito pior que isso... estava apavorado. Pensava em como seriam as suas reações quando contasse sobre a sua nova vida. E o pior é que nem sabia o que esperar deles.

De modo algum queria deixá-los bravos, porque se tem algo que lhe dá medo, é Min Yoongi com raiva.

Passavam das 14:10. Hoseok tinha 20 minutos para estar lá. O problema é que ele estava a mais de meia hora se encarando no espelho do seu quarto, pensando em todas as possibilidades dessa conversa ser muito ruim e precisar fugir deles.

Tentava pensar em todas as possibilidades. Descobriu que Jungkook estava estudando para se tornar investigador, o namorado de Yoongi estava na academia para se tornar agente e parecia ter mais um amigo deles que também frequenta a academia de polícia.

Ao ver que já eram 14:20, pegou o seu telefone, carteira e foi em direção à garagem optando por um carro menos chamativo.

Uma das coisas que o dinheiro lhe trouxe foi não ter o que fazer com ele. Comprou uma casa enorme no centro de Seul, carros luxuosos... para vocês terem uma idéia ele era o dono do carro mais caro do mundo, um Bugatti La Voiture Noire preto, único no mundo.

Quase havia virado um colecionador de carros, mas parou no sexto.

Sem ter mais o que fazer com o dinheiro que entrava, decidiu doar grande parte dele para instituições de caridade, ongs e orfanatos. Principalmente orfanatos.

Escolheu um dos seus carros preferidos, um Jaguar XJ, um carro aparentemente menos chamativo e se caso precisasse fugir ele era rápido o suficiente.

Passado alguns minutos chegou na frente do prédio em que os dois moravam, ou três, já que provavelmente Jungkook estaria lá também. Viu que no relógio marcavam 14:27, passou alguns segundos se preparando e foi em direção ao prédio.

Deu o seu nome ao porteiro e teve a passagem liberada, subiu de elevador até o andar indicado e logo avistou a porta do apartamento. Suas mãos estavam suando, secou-as na calça e bateu na porta. Seu coração parecia querer sair pela boca, essa que tentava manter urgentemente úmida. Ele tentava dizer a si mesmo para relaxar, eram seus amigos afinal.

Escutou o barulho de passos e viu a porta ser aberta, atrás dela estava Jungkook com o rosto amassado, parecia ter acordado a pouco tempo. Milésimos de segundos depois o Jeon pareceu se tocar de quem estava à sua frente e sem mais nem menos abraçou o mais velho, mas ele abraçou-o com tanta força que Hoseok sentiu suas costelas doerem.

-Hobi! - Ele diz dando pulinhos, enquanto abraçava o Jung, vale ressaltar.

-Meu Santo, Kookie, você vai me quebrar assim. - Disse com um pouco de dificuldade.

-Desculpa, desculpa. - Ele repete colocando Hoseok no chão. - Nam e Yoon falaram que você viria, mas ficamos tanto tempo sem notícias que achei que eles estavam falando de outra pessoa. Mas meu Santo do Céu, que felicidade te ver de novo Hobi. - Ele abraçou o mafioso de novo, só que desta vez sem quebrar a sua coluna.

-Eu também estava com saudades, Coelhinho. - Chamo-o pelo seu antigo apelido retribuindo o abraço. - E me desculpe por desaparecer por tanto tempo, vim aqui hoje pra justamente passar tudo a limpo.

-Tudo bem. Agora entra, alguns vizinhos daqui são muito fofoqueiros. - Deu-lhe passagem. Hoseok deu uma leve risada e entrou. - Yoongi e Namjoon estão na sala, e se prepara, acho que o Yoon caiu da cama hoje. - Jungkook alertou. Isso só contribuiu para o nervosismo do Jung aumentar, e Jungkook percebeu. - Relaxa, vai com calma e ouve tudo o que eles têm a dizer, qualquer coisa já fica com a chave do carro na mão pra sair correndo. - Ele dá uma risadinha. - Tô brincando, qualquer coisa grita que eu vou estar no quarto. - O mais velho confirmou e seguiu Jungkook para o interior do apartamento.

Sweet Past | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora