SEOKJIN
2014
Como isso é um diário acho que vou começar me apresentando.
Me chamo Kim Seokjin, tenho 22 anos e sou filho dos donos de uma das maiores empresas de Seul. Ela está no ranking das empresas mais bem desenvolvidas do país.
Meu irmão mais velho, Kim Seokjung, está se tornando um engenheiro conhecido, ele que também me ajudou a abrir um restaurante que está fazendo sucesso aqui em Seul. Eu cresci com tudo de bom e do melhor, mas isso não me fez arrogante se é assim que alguns me veem. Nunca gostei de esbanjar meu dinheiro, mas não posso negar que às vezes ele abre portas para nós.
Até meus 18 anos fiz aulas de violão, piano e idiomas, mas parei quando entrei na Universidade Konkuk e estudei cinema. Nunca passei muitas dificuldades na vida, só aos meus 19 anos, quando sai com seus amigos para uma festa que seria dada no outro lado da cidade, mas quando estávamos voltando, meu amigo que não tinha tomado uma gota de álcool e que estava dirigindo, porque podemos ser festeiros, mas não somos burros, porém nem todo mundo pensa assim, quando um outro carro bateu em nós, fazendo um grande estrago. Eu quebrei uma perna e desloquei o ombro, mas fora isso não tive ferimentos mais graves e nenhum dos meus amigos também.
Tive que ficar alguns meses com a faculdade trancada, mas logo quando me recuperei retornei às atividades, e assim me formei alguns anos depois.
Passei a trabalhar como modelo para revistas famosas, às vezes fazia papéis em doramas, mas sempre que tinha oportunidade ia passar o dia no restaurante para ver como estavam as coisas, e até mesmo cozinhava na maioria das vezes. Posso ter escolhido o cinema, mas ainda assim tenho uma paixão pela cozinha.
-Oi Jin - Percebo alguém me chamar, e uma voz com essa animação só pode ser uma pessoa.
-Olá Pequeno Jimin. - Talvez um pouco maldoso, mas é engraçado vê-lo irritado, e sempre foi uma brincadeira nossa.
-Vai se fuder - Ele disse cruzando os braços e inflando as bochechas. Aí meu amigo é muito fofo.
-Oi Jin, também tô aqui. - Fala Taehyung, eu nem percebi que ele estava do lado do Jimin.
-Oi Tae, desculpa, não podia perder a oportunidade e irritar o Jiminnie. - Falo indo até ele e abraçando o mesmo.
Eu, Taehyung e Jimin nos conhecemos quando eles recém tinham se mudado para Seul. Os dois começaram a vir frequentemente aqui e começamos a jogar conversa fora, até ir nos encontrar fora do restaurante, e assim viramos amigos.
-Então seu poste ambulante, só passamos para avisar que hoje à noite, às 20:00, lá no nosso apartamento, você faz a janta, Tae compra as bebidas e eu escolho os jogos. E vamos ter um amigo novo lá, então esteja bonito. - Jimin avisou.
-Eu sempre estou bonito, - Digo dando uma piscadinha. - mas já que não tenho escolha, eu vou. - Dito isso eles se despedem.
No apartamento de Jimin e Taehyung
Cheguei no apartamento dos dois retardados, e como eu já sou de casa já entrei indo direto para a cozinha.
-Cheguei pessoal, se alguém estiver pelado eu vou gritar. - Entrei falando, lê-se gritando.
-Para de se fazer que eu sei que adoraria ver o meu corpinho nu. - Taehyung saiu da cozinha falando enquanto passava a mão pelo tórax.
-Só se for em pesadelos. - Eu digo, e ele faz uma falsa expressão de ofendido.
-Olha só quem chegou! Eu estava quase feliz, achei que não viria. - Já dá até pra imaginar quem está falando.
-Vim para aterrorizar os seus pesadelos com o meu rosto. - Eu e Jimin somos sempre assim, a gente se diverte.
-Tá vocês dois. - Disse o Tae. - Não vamos assustar o Nam assim de primeira, finjam que são normais só por hoje. - Ele passa por nós indo até a varanda e o seguimos.
-Até parece que você é uma pessoa normal falando assim, né Kim Taehyung, quem te conhece que diga. - Comentou Jimin.
-Eu sei - Respondeu dando uma risadinha.
Passando pela sala e chegando na varanda, vejo um corpo apoiado sobre o parapeito, seus cabelos eram castanho claros, suas costas largas, e não que eu tenha reparado, mas tem um corpo musculoso que não é de se jogar fora.
-Hyung esse é o nosso amigo do qual falamos. Namjoon esse é Kim Seokjin nosso Hyung. - Apresentou Tae, e quando ele se virou, nossa, os pais dele estão de parabéns, que homem. - Jin esse é nosso amigo Kim Namjoon. Ele se mudou para o prédio faz alguns anos, mas nos conhecemos só esse ano quando ficamos presos no elevador. - Completou.
-Prazer Seokjin, já ouvi muito falar de você e sua comida - Ele disse dando um sorriso, ele tem covinhas meu Deus, que coisa fofa.
-O prazer é todo meu. Mas como eu estou aqui com um propósito e esses idiotas nem pra cozinhar um arroz decente, eu vou ao meu destino. - Falei me dirigindo à cozinha.
E assim passamos a noite bebendo, comendo, jogando e olhando alguns filmes. Já era de madrugada, Jimin tava desmaiado de sono e Taehyung cantando quase dormindo também, só eu e Namjoon estávamos "sóbrios", e como não tínhamos sono ficamos conversando.
-Então quer dizer que você é um burguês safado Jin. - Disse ele. Eu comentei sobre minha família e então começamos a discutir sobre minha linhagem de burguês, como diz ele.
-Burguês talvez, safado com certeza. - Digo dando uma piscadinha, e em seguida começamos a gargalhar. - Mas e você Nam? Me conte sobre a sua vida.
-Minha vida é uma loucura, história longa e eu nunca falei dela pra ninguém. - Disse ele se deitando no chão encarando o teto.
-Bom, temos o resto da noite, e o que for dito aqui não sai daqui. Palavra de escoteiro - Bato continência, o que o faz rir e acenar com a cabeça.
-Então tá, vou confiar nessa sua palavra de escoteiro bêbado - Em seguida deu uma risadinha. - Quando eu era apenas um bebê meu pai me deixou no orfanato, nunca soube o porquê disso, eu sequer me lembro dele, mas as mulheres que cuidam de lá sempre me falaram isso. Cresci lá e foi naquele lugar que conheci meu irmão, - nesse momento vi os olhos dele se encherem de lágrimas e um sorriso triste brotar em seu rosto. - não de sangue, óbvio, mas ele significa demais pra mim, o nome dele é Jungkook. Passamos alguns anos naquele orfanato, até um homem querer nos adotar, o nome dele era Kim Mingyu, - Sua voz começou a ficar embargada e ele começou a falar mais rápido, quase embolando as palavras. - nos adotou. Ele era um louco, não era mau homem mas era maluco. Ele era financiado por uma gangue e tinham várias outras crianças lá, todas nós éramos cobaias e... - Nesse momento ele começa a chorar, eu vou até ele e o abraço tentando acalmá-lo. - desculpa.
-Ei, ei, tudo bem, me desculpa perguntar, não sabia que era um assunto delicado - Digo me sentindo um pouco mal por fazê-lo lembrar pelo o que quer que tenha passado.
Ele chorou por mais algum tempo e às vezes sussurrava alguns pedidos de desculpas. Quando percebi, o mesmo dormia tranquilamente em meus braços.
Namjoon é um homem bom, inteligente, divertido e bom de papo. Mas ele esconde muitos segredos.
Bom dia Boa tarde Boa noite.
Só vim dar um Oi e colocar a planta do apartamento do Taehyung e Jimin nossos maravilhosos Soulmates💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Past | Taeyoonseok
DiversosO que você faria se de repente sua vida virasse de cabeça para baixo? Pense bem, pois ninguém possui uma vida inteira completamente normal e pacífica. Quando o passado e o futuro se juntam, o destino junta também sete garotos. Esses sete garotos tem...