Namjoon estava estranho nas últimas semanas e Seokjin se perguntava se deveria se preocupar ou não.
Fazia algum tempo que o mais novo havia apresentado Yoongi a ele e disse que o Min procurava trabalho. O Kim o contratou já que realmente precisava de mais pessoal por causa do movimento crescente do restaurante.
Desde o dia na casa de Jimin e Taehyung, Seokjin se perguntava o que teria acontecido com aquele homem. Parecia ser algo que mexia muito com ele. Foi um dia em que ele não compareceu no trabalho e que Yoongi parecia estar com a cabeça em outro lugar, que Seokjin percebeu que algo estava acontecendo.
Quando perguntou para Yoongi o motivo de Namjoon faltar, o Min inventou a desculpa de que ele não estaria se sentindo bem, claro que o chefe notou a mentira, então, aproveitando o tempo de almoço que seria em breve, o Kim resolveu ir visitá-lo, cozinhar para ele e descobrir o que estava realmente acontecendo.
Esperava que fosse algo em que ele pudesse ajudar.
➢➢➢➢➢➢➢
No seu apartamento, Namjoon não conseguia parar de pensar nas suas descobertas. Chocado parecia pouco para como ele se sentia.
Ele e Yoongi tentaram fazer um teste, afinal, não custava nada tirar a prova. Para ele não fazia sentido, depois de anos vivendo normalmente, agora, de repente, se manifesta algum tipo de quê? Super poder?
Depois do choque inicial foram para a sala, estavam atordoados, até que Yoongi tem uma ideia...
Flashback ON
Estavam sentados no sofá olhando para o nada, viajando em pensamentos, até que Yoongi diz:
-Namjoon.... - Respondeu com um murmúrio. - O que acha de testarmos, quero dizer, se eu realmente tiver essas... habilidades? Bom o que quer que seja isso. Se eu realmente tiver, vou conseguir fazer de novo.
-Então quer testar se você é o professor Xavier dos X-Men? - Disse dando risada.
-Quase isso. - Fala rindo junto do Kim.
-Então como quer testar os seus supostos super poderes?
-Sei lá, você que é o cérebro da dupla.
-Ok, deixa eu pensar... vamos fazer assim, se a princípio você lê mentes, eu vou ficar quieto pensando em uma palavra e você tem que adivinhar ela, beleza? - Yoongi acena positivamente. O mais novo pensou por um tempo qual palavra usar, pensou em Jin, mas escolheu "Restaurante" - Foi. - Avisou. E no mesmo momento o Min encosta as costas no sofá parecendo relaxado, e continua olhando o maior fixamente. Ficaram assim por alguns segundos até que ele disse.
-Pensou no Jin? - Ele diz dando um sorriso sacana de lado.
-Errou. - Respondeu quase rindo.
-Não errei não. Você pensou na palavra Restaurante, só quero saber se essa escolha tem algo a ver com Kim Seokjin. - Yoongi diz aumentando seu sorriso, enquanto Namjoon fica desconcertado por ser praticamente pego no flagra.
-Para de fumar Yoongi. - Replicou dando um tapa nele. - Eu só pensei em restaurante porque trabalhamos em um. - Tentou dar uma desculpa.
-Uhum, sei, te conheço, e sei que tem algo aí. Mas tudo bem, pelo menos eu acertei.
-Essa foi fácil, vamos tentar um lugar. Eu vou imaginar um lugar e você me diz onde é.
Pensou e pensou... o restaurante seria muito fácil, então escolheu praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Past | Taeyoonseok
De TodoO que você faria se de repente sua vida virasse de cabeça para baixo? Pense bem, pois ninguém possui uma vida inteira completamente normal e pacífica. Quando o passado e o futuro se juntam, o destino junta também sete garotos. Esses sete garotos tem...