Capítulo 5

147 12 1
                                    

Havia chegado o dia da consulta, German olhava impaciente para o relógio aguardando Eleonor na clínica, já havia passado 15 minutos do horário combinado.

_ Pensei que havia desistido.- disse German indo até ela

_ Como se eu tivesse outra escolha

_ Eleonor Sanchez- chamou a recepcionista

Eleonor preencheu uma rápida ficha e em poucos minutos o médico a chamou. German e Eleonor entraram no consultório do Dr. Velásquez, conversaram e tiraram todas as dúvidas sobre os procedimentos.

_ Bom já que não há nenhuma dúvida, Eleonor você terá que fazer uma bateria de exames para ver como está seu sistema reprodutor.

Apos uma longa conversa e com os exames marcados Eleonor e German saem

_ Nossa vão me revirar com tanto exame.

_ Para de graça, exames normais para uma mulher que pretende engravidar

_ Eu não pretendia engravidar, estou sendo obrigada

German e Eleonor discutem

Passado os dias, Eleonor fez todos os exames solicitados pelo médico.

_ E aí Omar, quais foram os resultados?

_ Satisfatórios, Eleonor você está em condições para ter um filho, faremos duas tentativas direto, se não obtivermos resultado, iniciaremos um tratamento.

_ E eu que pensei que já estava entrando na menopausa.- disse Eleonor revirando os olhos

_ E quando será?- perguntou German

_ Na semana de ovulação, poderia dizer mais ou menos uma probabilidade de 50% a 70%, não podemos ignorar o fato de Eleonor ser uma mulher madura, e por isso tenha dificuldade.

Eleonor passou o restante do dia aérea, distante e sua amigas perceberam.

L: Amiga está tudo bem?

_ Que?

_ Perguntei se está tudo bem, algum problema, o médico te disse alguma coisa?

_ Que médico?

_ Como que médico, você não disse que chegaria mais tarde porque ia ao médico.

_ Ah sim, está tudo bem, nada mais que rotina.

_ Sei não, te conheço Eleonor, você está estranha e faz tempo, além disso agora vive sendo chamada pelo Chefão...

_ Não é nada, não se preocupem.

Mais tarde

Eleonor estava em sua casa e estranhou quando a campainha tocou, ela abriu a porta.

_ Você não me convenceu, quero saber o que está acontecendo agora mesmo, até entendo você não querer contar a Andreia, sabemos como ela é mais para mim, anda desembucha.

_ Por favor Fátima...

_ Conta!

_ German quer que eu lhe dê um filho

_ Que? Como assim? Vocês tem um caso!

_ Não, claro que não, ele me obrigou a isso.

_ Te obrigou, não me diga que aquele canalha abusou de você.

_ Não! Não se trata disso, German me chantageou para que eu aceitasse dar um filho a ele.

_ Não estou entendendo

Eleonor explica toda história a Fátima

_ Eu não estou acreditando nisso...

_ Nem eu- disse Eleonor revirando os olhos

_ E quando será a transa?

_ Por acaso você prestou atenção no que te falei, que transa, faremos uma inseminação, não haverá nenhum contato físico entre German e eu.

_ Ah sim, tipo uma barriga de aluguel, é isso

_ Bom podemos dizer que sim

_ Miserável! Esse cara é mais louco do que eu pensava

_ Sim, além de um babaca estúpido, não tive outra opção a não ser aceitar

_ E se não der certo?

_ Se todas as tentativas falharem, ele me deixará em paz

_ A única coisa que não entendo é por que você? Tantas mulheres dispostas a isso por dinheiro

_ Também não sei porquê ele cismou comigo

_ E quando vão te penetrar com o esperma dele- disse Fátima rindo

_ Ah para por favor- fazendo careta

_ Hein já que precisam fazer um bebê, por que não tentam pelo modo tradicional, até que ele dá um bom caldo, você não acha?

_ Não acho nada, só quero que esse pesadelo acabe logo.

Dias depois havia chegado o dia mais esperado, German estava ansioso e Eleonor nervosa, depois de toda preparação Eleonor recebeu o sêmen de German, terminado o procedimento foi liberada.

_ E Como foi?

_ Tenho que esperar alguns dias pra saber o resultado.

_ Quantos dias?

_ Uns 15.

_ Ok, vamos então.

Passado alguns dias Eleonor começou sentir sensações estranhas,

durante o trabalho Eleonor teve uma tontura e quase desmaiou, German ficou sabendo e foi até a sala dela.

_ Você está bem, Soube que se sentiu mal.

_ Estou bem.

_ Deve ser por causa da gravidez.

_ Eu não estou grávida! – falou Eleonor alterada

_ Isso só o médico irá dizer.

Dois dias depois

Eles voltaram ao consultório para saber o resultado do procedimento, que deu negativo, German ficou decepcionado, Eleonor por sua vez ficou feliz e chateada, já estava se acostumando com a história da gravidez. O médico marca a próxima consulta, para uma segunda tentativa.

A EleitaOnde histórias criam vida. Descubra agora