Capítulo 7

157 12 0
                                    

O dia se passou, por ser um domingo não havia expediente, por mais que quisesse esquecer o que aconteceu Eleonor não conseguia, a todo instante se pegava pensando nos beijos e carícias de German, ao mesmo tempo se culpava por ter se deixado levar, por ter permitido que as coisas tivessem chegado tão longe.

Durante a semana, German tratou Eleonor de maneira distante, mesmo que não quisesse reconhecer Eleonor se sentiu mal pela indiferença, era como se a noite que estiveram juntos, nunca tivesse existido.

_ Uhhh por fim sextou, onde vamos hoje meninas?- perguntou Andreia

_ Podemos ir naquele barzinho do centro, hoje tem música ao vivo. – disse Fátima

_ Vão vocês, hoje não estou afim de sair.

_ Como não Eleonor, ah vamos?

_ Não, prefiro ir para minha casa.

_ Está tudo bem, te senti tão estranha essa semana.

_ Está, só estou um pouco cansada, mais vão vocês e se divirtam por mim.

Eleonor se despediu das amigas e foi para casa. Eram por volta de 22:00 hs quando a campainha tocou, Eleonor estranhou e foi atender.

_ Você? O que faz aqui?- surpresa

_ Eu... podemos conversar?

_ Não acho que temos algo para conversar.

_ Por favor.

_ Está bem, entre.

German entrou

_ Fala logo não tenho tempo a perder

Eleonor foi surpreendida por um beijo de German que a princípio ela correspondeu mais logo o afastou.

_ German por favor...

_ Qual problema, não sabe como te desejo, não consigo esquecer aquela noite que passamos juntos.

_ Noite que não deveria ter acontecido, é melhor você ir. – dando-lhe as costas

German se aproximou e lhe disse ao ouvido_ Eu sei que não é isso o que quer.

_ O que você sabe sobre mim...

_ Sei, sei e muito, sei que você me quer.- cheirando-lhe os cabelos

_ Quem você acha que é para dizer o que quero.

German estava por trás de Eleonor, afastou-lhe os cabelos e beijou-lhe o pescoço, Eleonor respirou fundo e se assustou quando sentiu as mãos de German em seus seios.

_ Diga que não me quer, hum... se atreva- disse German apertando os seios de Eleonor.

Em resposta Eleonor suspirou, ele a virou bruscamente e a beijou, entre carícias foram para o quarto, se despiram e desfrutaram de cada centímetro de seus corpos, Eleonor levou German a loucura em uma cavalgada intensa, onde ambos se satisfizeram plenamente.

_ Minutos depois

_ Tudo isso é uma loucura- disse Eleonor

_ Eu sei mais foi a melhor e mais gostosa loucura da minha vida

_ A minha também- disse Eleonor olhando-o

_ Pra quem estava se fazendo de difícil, você estava muito famita.

_ Ah por favor, também não foi lá essas coisas.

_ Como? Minha performance foi sensacional como sempre.

_ Nada fora do normal, não se sinta o garanhão- disse Eleonor fazendo careta

_ Ah é, não era isso que seus gemidos, mais forte, mais rápido, ahaha – imitando-a _ diziam quando te peguei de jeito no meu escritório, lembra?

_ Cachorro!- Eleonor ameaçou se levantar

German a puxou fazendo-a cair na cama

_ Brincadeira, adorei, nunca havia tido uma noite tão intensa, tão gostosa como essa

_ Eu também não

_ Gostosa...- disse German rindo

Se beijam e continuam se amando

German e Eleonor tiveram mais dois encontros, um deles na fábrica na sala de German após o expediente, Eleonor decidiu terminar com tudo aquilo pois estava se apegando, e sabia que isso não poderia acontecer, German insistiu para que continuassem se encontrando, mas Eleonor foi irredutível.

Havia chegado o dia da consulta, antes de começarem os procedimentos, Eleonor fez alguns exames. Ela havia ido sozinha, embora German tivesse insistido em acompanhá-la.

Um tempo depois

_ Eleonor Vamos?

_ Sim

Eleonor já havia colocado o avental e aguardava o médico para o início do procedimento.

_ Olá Eleonor, como vai?

_ Bem?

_ Vou conferir seus exames para ver se está tudo em ordem, e começamos.

_ Está bem.

Dr. Velásquez começou a ler os exames. Eleonor percebeu como a expressão dele mudou.

_ Algum problema Dr.?

_ Bom, não diria exatamente ser um problema, coloque a roupa, te espero na minha sala para conversarmos.

Minutos depois

_ Deu alguma coisa errada nos meus exames?

_ Eleonor você está grávida, está com 2 semanas

_ Como? Não, isso não é possível.

_ Eu que deveria perguntar como isso aconteceu, além disso como você havia me dito há 3 anos não faz uso de anticoncepcionais, está em ótimas condições para gerar, era provável que fosse acontecer.

_ Ah meu Deus, isso não pode estar acontecendo, como fui burra.- com os olhos marejados

_ Calma Eleonor, deveria ficar feliz, afinal German e você terão por meios naturais o filho que tanto queriam.

_ Não, é que você não entende...- Eleonor teve uma crise de choro.

Minutos depois

_ Confesso estar surpreso com sua reação, pensei que fosse ficar feliz.

_ Não ligue pra mim, eu vou ficar bem.

_ Acredito que queira dar a notícia a German.

_ Sim, eu contarei

A EleitaOnde histórias criam vida. Descubra agora