capítulo 19

331 45 4
                                    

       Abro meus olhos de uma vez me sentando, meu coração batia rápido minha respiração estava irregular e meu corpo estava pesado e dolorido, pisco meus olhos fortemente me acostumando com a claridade que me cegava e logo sinto meu coração se acalmar e minha respiração regular.

- Aí Senhor, oque aconteceu? - Falo sozinha e começo a observa o local, um hospital, eu estava no hospital, eu estava lá porquê tinha sofrido um acidente, isso! Um acidente. Passo os dedos por minha cabeça sentindo uma faixa sobre ela e logo suspiro.

- Cadê todo mundo? - Questiono mas logo escuto o barulho da porta uma pouco ao fundo se abrindo e logo vejo cabelos loiros húmidos, e quando seus olhos azuis me encaram ele corre em minha direção.

-Hinata? Aí Meu Deus, espera vou chamar o médico - ele nem me deu tempo de dizer nada e sai rápido da sala voltando poucos segundos depois acompanhado de um médico que me avalia, e pergunta meu nome e se eu me lembrava de tudo, eu confirmei e logo ele partiu dizendo que traria uma medicação para colocar em meu soro.

-Hinata?

-Naruto? - Solto um sorriso largo e estendo meus braços para que ele possa me abraçar e sem pensar ele me agarra enfiando seus rosto em meu pescoço.

- Eu pensei que tinha te perdido de novo, eu pensei que você me esqueceria de novo, eu pensei...- ele não termina a frase e sinto algo húmido em meu pescoço e logo levanto seu rosto e vejo seu olhos cheios de lágrimas e sorrio fraco.

-Eu te prometi que não esqueceria mais de você Naruto,não precisa chorar, eu acordei - limpo suas lágrimas e lhe dou um selinho fazendo ele sorrir fraco e respirar fundo.

- Por quanto tempo eu dormi?

- 1 semana e as vezes você falava coisas - Ele se senta na bordinha da cama.

-Naruto, eu me lembrei de tudo, tudo mesmo, até da época que minha mãe morreu.- O sonho que tive foi tão vívido e eu sabia que não era só um sonho mas sim uma lembrança.

-E fui eu que...- Não consigo falar pois uma voz masculina me chama fazendo meus olhos se arregalarem - Neji - Olho para ele que estava parado com uma cara de arrependimento e preocupação e ao seu lado estava Tenten, não me lembrava que ela era tão bonita.

-Prima, eu... Me desculpa por não ter atendido suas ligações, me desculpa mesmo, eu não queria que nada disso acontecesse - Ele suspira.

-Tudo bem Neji, não foi culpa sua, nada disso foi, não foi culpa de ninguém, eu sei... Que dizer agora eu entendo porquê você e o papai queriam tanto me proteger - Sorrio e chamo ele para um abraço e logo dou outro em tenten - Aliás, estava morta de Saudades - Resmungo e olho para o Naruto e aperto sua mão que estava sobre a minha e ele me encara.

- Temos muitoo oque conversar, mas antes, eu quero ver meu amigos e ir para casa - Suspiro me sentindo cansada, mas logo escuto uns barulhos altos no corredor.

- HINATA - ouço a voz da Sakura e logo abro um sorriso já sabendo que os barulhos altos eram meus amigos e quando percebo a Ino e a Sakura estavam penduradas em meu pescoço enquanto choravam.

- Eu pensei que não ia acorda mais rapariga feia- Ino choraminga e eu rio

- Também amo vocês - Elas se separam de mim e sorriem aliviadas e logo atrás vejo Sasuke e Sai me encarando

- Eai caras de bunda- Falo mas me surpreendo por um abraço dos dois.

-Garota você literalmente me fez ter um mini infarto e foi nesse meio tempo que conheci o céu- Solto uma risada alta ouvindo oque sasuke falou.

-Me alivia ver que está melhor hina- Sai fala baixo e calmo e logo os dois me soltam e eu olho para todos na sala.

- E esse médico hein? Quero alta, não aguento mais ficar aqui

- Você acordou hoje e já não aguenta? - Naruto fala e eu sorrio negando com a cabeça e olho ao redor vendo as meninas abraçar tenten e depois reclamar com o neji, como era bom estar de volta.
  
   Ficamos todos ali conversando por um tempo até o Neji entrou no meio, eu sabia que tinha coisas a serem esclarecidas e ditas mas isso ficaria para depois, e depois de um tempo o médico chegou, me avaliando mais uma vez, me fez andar e me fez passar por uns exames, mas graças ao bom senhor eu receberia alto amanhã de manhã, só precisava ficar de observação mais uma noite.

- Bom, tudo que é bom duro pouco - Ino choraminga depois que o médico saiu falando que eles tinham só mais 10 minutos de horário de visita.

- Não se preocupe amor, amanhã volto para seus braços- Brinco mandando uma piscadela para ela e sorrio

- Acho bom garota- Ela sorri de volta

- Vou trazer roupas para você Hina - Sakura fala e eu agradeço

- Tchau galera, ate amanhã - Sorrio vendo todos indo embora, ate mesmo Neji e a tenten

- Naruto - Olho para ele, o único que ficou.
- Sim minha linda - Ele fala se sentando mais uma vez na bordinha da cama

- E meu pai? - Vejo ele suspirar
- Ele não respondeu a mensagem que enviei para ele- Nego com a cabeça e suspiro

- Típico do Hiashe- Sorrio e chego para o lado- Vem, deita aqui comigo - ele parece surpreso mas logo se acomoda no espacinho que eu tinha cedido.

- Obrigada Naruto - Falo encarando seus olhos e passando a mão em seus cabelos

- Pelo oque hina? - ele diz baixo fechando os olhos aproveitando o carinho

- Por tudo, simplesmente tudo - Lhe dou um selinho e ele sorri e se aconchega em meu peito e eu continuo o carinho em seus cabelos.

- De nada meu bem - Ele sussurra e logo sinto que ele caiu no sono e eu também.

Oi Galera, espero que gostem, capítulo curto, mas feito com amor, e mais uma vez me desculpem pela demora. ❤

Eu não me lembro!Onde histórias criam vida. Descubra agora