Ino limpou os olhos úmidos e se levantou mexendo em seus longos cabelos loiros e venho ate mim me dando um beijo na testa.
- Eu Tenho uma pergunta, oque foi que você ouviu no celular aquele dia? - Era essa a pergunta que eu queria saber, quem tinha ligado para meu pai aquele dia? Olho para ele que esfregava as têmporas e se levanta também.
- Quem me ligou aquele dia foi o Naruto - Olho para o Naruto que confirma com a cabeça- Ele falou que tinha perdido o celular e estava ligando pelo o celular de um amigo, mas não estava conseguindo falar com a Hinata, nessa hora outra ligação estava na linha e eu atendi, era o hospital falando que a Hanabi tinha fugido, nessa hora eu voltei para a chamada com o Naruto e perguntei onde ele estava e ele me disse que estava em Kushina e foi nessa hora que eu gritei,eu já tinha percebido tudo, a Hanabi de alguma forma conseguiu o celular do Naruto e mandou uma mensagem para ela.- Meu pai se sentou novamente.
- E você? Não é policial? - Foi a vez do Sai falar, apontando para o Kakashi e eu encarei ele já sabendo a resposta
- Eu estava de folga, o Hiashe é um velho amigo então fui visitar ele nesse dia, estava desarmado, e então quando tudo aconteceu eu liguei para polícia e eu e Hiashe entramos na casa mas tudo aconteceu rapido demais-Eu suspiro e concordo com a cabeça.
- Agora eu me lembro de você também. Você ia visitar meu pai direto, mas quando eu me esqueci de tudo eu e meus amigos nos mudamos para outra cidade e três anos se passou - Sorrio para ele que acena com a cabeça.
- E você neji? Porque não atendia nossas ligações e a Karui sabia das coisas também? - Olha para Sakura que estava do meu lado rapidamente e vejo meu primo respirar fundo.
- Eu estava com medo também, sei que não é uma justificativa boa, mas a hinata já tinha passado por tanta coisa que fiquei superprotetor demais, e a Karui é uma amiga da tenten e do Naruto e então contamos tudo a ela e ela acabou envolvida nisso tudo e pedimos segredo a ela - Ele me olha e sorrir fraco- Me desculpa mesmo Hina.
- Já falamos sobre isso, é passado primo - Sorrio para ele que vem e me abraça fazendo Naruto me soltar já que ainda estava me abraçando por trás. E logo sinto uma mão quente em meu ombro e olho para tentem
- Me desculpa não ter te ajudado tambem, mas eu estava dando apoio ao neji, me desculpa mesmo - Me solto dos braços do Neji e abraço a Tenten.
- Não se preocupe Tenten, eu te entendo, não se sinta culpada- Solto ela e olho para todos- Chega de pedir desculpas galera, é hora de seguirmos em frente e ...-Sou interrompida por meu pai
- Espere Hinata, eu ainda devo desculpas para seus amigos, pelas ameaças, me perdoem de verdade garotos, e Naruto mil perdões também - Todos meus amigos sorriem e suspiram
- Águas passadas agora Hiashe - É a vez do sasuke falar- Só não faça isso de novo, é sinistro demais, quase me borrei nas calças - todos nós rimos e olhamos para o Sasuke que ria também.
Ficamos até de noite conversando na casa do meu pai,mas quando já estava ficando tarde decidimos voltar para o apartamento, estavamos todos muito cansados e precisávamos dormi eu ate pensei em chamar o Naruto para dormi comigo mas a cama não era espaçosa o suficiente e podíamos dormi mal e amanhã eu tinha coisas a fazer, eu previsava ir ao túmulo da minha irmã, e quando voltassemos para casa eu iria resolver as coisas com o ele, aliás eu ainda gosto dele, gosto muito mesmo, mas eu estava cansada demais para pensar nisso agora, e então o sono me consumiu por completo e pela primeira vez eu tive uma noite boa sem parecer que algo estava incompleto em minha vida.Mais um para vocês, pequeno mas espero que desfrutem da leitura❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me lembro!
Romansa- Sakura sua cara de bunda, presta atenção no que eu estou falando, eu acordei nua na cama de um loiro sarado e eu não lembro oque aconteceu. choramingo para a rosada a minha frente que apenas ria da minha cara como se isso que eu estivesse faland...