Uma tensão percorre meu corpo mas eu decido ignorar e me encosto na cadeira.
-Quero que me ouçam com atenção, se puderem deixar as perguntas para o final eu agradeceria - Todos concordam- Ótimo - Sorrio - Primeiramente, eu me lembrei de tudo, até de coisas que preferia não lembrar, mas oque todos querem saber foi oque aconteceu naquela dia, entre eu e Hanabi, exceto o meu pai e o policial ali, que sabem oque aconteceu- Pisco varias vezes, todos me olhavam com curiosidade menos meu pai e o Kakashi que pareciam tensos tanto quanto eu. Tiro minha franja da testa, estava sentindo calafrios por conta do nervosismo, eu não sabia como meus amigos iriam reagir.
- Bom Como todos vocês devem saber o Naruto era meu noivo, mas por conta de erros cometidos no passado por meu pai vocês foram obrigados a se calarem, mas não culpo vocês de forma alguma.- Sorrio fraco e abaixo a cabeça - A hanabi era uma garota excêntrica, esperta e agitada, antes de conhecer o Naruto nos duas viviamos grudadas, mas quando chegamos no ensino médio tudo desabou, a saúde mental da Hanabi foi abalada por conta de uma paixão obcessiva que ela tinha pelo Naruto, mesmo ele deixando claro as intenções dele.
"Uma coisa que a Hanabi tinha era aquele diário que ela escrevia muitas barbaridades, incluindo querer me matar, e por conta disso tivemos muitas brigas mais que do que posso contar e era sempre a mesma história, ela queria que eu terminasse com o Naruto porque em sua cabeça se eu terminasse, ela e o Naruto poderiam ficar juntos. Foi então que eu tomei uma decisão, eu iria terminar com o Naruto porquê eu me importava demais com a Hanabi e se talvez eu me afastasse do Naruto ela se afastasse nos poderíamos recomeçar, ela poderia voltar a ser quem era eu tinha uma esperança, então eu fui ate o Naruto eu estava convicta de terminar com ele, mas eu fraquejei eu gostava tanto dele que eu não conseguir meu peito doía só de pensar, eu fui egoísta mas continuei e continuei, foi então que meu pai começou a levar a hanabi na terapia as escondidas, só eu e o Neji sabia disso, e então com essas seções a hanabi não tocava mais no assunto do Naruto e nem brigava comigo por conta disso e eu pensei que estava tudo bem, mas quando saimos do colegial tudo piorou, o Naruto me pediu em noivado e eu aceitei e eu estava tão contente que chamei a Sakura e Ino em casa para contar a novidade, eu não me importava se meu pai não apoiava, ignorei ate o fato de sermos novos demais para esse tipo de compromisso, mas depois que a Sakura e Ino foram embora a Hanabi apareceu com muita raiva em minha casa, ela gritava e chorava sem parar, cuspindo as palavras em mim " Você não podia ter feito isso, você não podia, não podia" e ela repetia sem parar, foi quando notei a faca em sua mão, nessa hora já comecei a recuar e para minha sorte o Neji estava em casa, tinha ido pegar algo para Tenten e tentou acalmar a Hanabi mas de nada adiantou, eu chorava tentando acalmar ela também mas quando eu percebi ela tinha vindo para cima de mim, ela iria me esfaquear naquela noite mas o Neji a segurou mas antes ela me fez um corte profundo na testa. Neji conseguiu tirar a faca de sua mão e a imobilizou, mas ela gritava, por conta disso Neji a golpeou fazendo ela desmaiar e então depois disso a Hanabi foi internada no hospital, deram sedativo para ela e quando vocês me perguntaram o que tinha acontecido eu inventei uma desculpa para não contar a vocês - Dou um pausa sentindo minha garganta seca e olho para os rostos dos meus amigos que estavam espantados, até o Naruto estava surpreso. Respiro fundo tomando fôlego para continuar- " A parti desse dia comecei a me sentir culpada, eu não tinha pensado na felicidade da Hanabi estava pensando só em mim, mas também na minha cabeça eu merecia ser feliz, e com isso venho as dores de cabeça. Mas tentei seguir em frente, as vezes eu ia no hospital ver a Hanabi, que falava poucas palavras, mas tentei deixar para lá, tentei deixar a culpa para trás e então um ano se passou e foi quando tudo aconteceu, eu recebi uma mensagem do Naruto para me encontrar em sua casa porque queria conversa, e então eu fui, mas nesse dia eu estava com o papai em casa e seu amigo o Kakashi e falei para ele da mensagem e então mesmo com a cara feia ele me deu uma carona e o Kakashi nos acompanhou, mas algo dentro de mim me dizia para recuar para não ir, mas eu ignorei, aliás que mal teria eu ir ma casa do meu noivo? Quando cheguei pedi o Hiashe para esperar por algum motivo e quando cheguei perto da porta ela estava aberta a casa escura, mas eu besta entrei, mas antes dei uma espiada no meu pai foi quando eu vi ele no telefone com os olhos arregalados e então derrepente ele gritou "Hinata não entre ai" então eu parei mas alguém me puxou para dentro e bateu algo duro em minha cabeça e começou a me arrasta escada acima foi então que eu vi a silhueta da Hanabi e em sua mão tinha uma arma e na outra uma faca enorme, ela chorava e falava palavras sem sentindo, eu tentei me aproximar dela, mas ela estava apontando a arma para mim mas a oportunidade apareceu quando meu pai e o Kakashi haviam entrado na casa fazendo barulho e sem pensar a Hanabi atirou no meu pai no ombro e logo apontou a arma para o kakashi atirando nele também pegando na perna, e em um ato de distração dela eu corri para cima dela jogando arma longe de suas mãos,mas ela me empurrou e, começamos uma briga corporal, provavelmente por conta da adrenalina eu estava com forças para segurar seus braços jogando sua faca alguns degrais abaixo, mesmo assim ela era forte ela me tirou de cima dela e correu ate a escada para pegar a faca mas eu corri atrás e sem pensar eu me joguei nela e nós duas rolamos os degrais restantes eu bati a cabeça com força em uma cômoda fazendo um vaso de vidro cair e então eu conseguia ouvir os gritos do meu pai e do Kakashi que tentava se levantar eu nao entendia o porquê do olhar assustado do meu pai e do desespero do kakashi, foi então que eu me levantei zonza com a cabeça sangrando, mas tinha muito mais sangue ali, aquilo não podia ser meu, então encarei a Hanabi e oque eu vi me fez gritar de desespero - Eu chorava muito nessa hora estava eufórica sentindo o ar faltando no meu peito mas eu continuei - A-a-a Hanabi estava morta, quando me joguei nela na escada ela já tinha conseguido pegar a faca e quando rolamos escada a abaixo e faca entrou em seu peito, ela tinha morrido por minha causa eu não pode nem falar nada, nem pedir desculpas a ela, eu segurei ela em meus braços e chorei muito, e quando eu vi tudo passou rápido, os policiais chegaram, as ambulâncias também mas então eu apaguei e no dia seguinte eu não me lembrava de nada e de ninguém, só do meu pai, da Sakura,da Ino,do sasuke e do Sai, tudo que envolvia Naruto e hanabi eu excluir- Enxuguei minhas lagrimas, estava soluçando um pouco e o Naruto já estava ao meu lado segurando minha mão.- Hinata a culpa não foi sua...- O Naruto ia começar a falar mas eu cortei ele.
- Tem razão a culpa não foi minha, nem sua, nem de ninguém, mas eu poderia ter tentando de outras maneiras ter ajudado a Hanabi, já que oque ela tinha, essa obsessão dela, o problema dela foi herdado da minha mãe - Vejo meu pai me olhar surpreso- Eu disse que tinha me lembrado de tudo pai, e lembro que a mamãe tinha uns comportamentos iguais o da Hanabi e então ela se matou na minha frente - Suspiro e me levanto e quando olho para meus amigos, todos estavam chorando ate mesmo o Sai.
- Hina, eu não sei nem oque falar - Sakura funga e eu nego com a cabeça
- Nenhum de vocês precisam falar nada, eu me sinto tão leve por ter contado para vocês - Sinto o Naruto me abraçar por trás- E obrigado gente por nunca ter desistido de mim, obrigado Naruto por não desistir de mim, e obrigado Kakashi, mesmo com a perna machucada você tentou me ajudar, e pai obrigada tambem. - Sorrio para todos eles
- Vamos parar de chorar galera - Suspiro, eu estava me sentindo tão leve, eu sentia que agora eu podia recomeçar, eu poderia viver em paz, meus amigos poderiam- E então perguntas? - Falo com a voz embargada e vejo a Ino Olhar para meu pai, tenho certeza que ela tinha a pergunta que eu queria tanto perguntar a ele também.
A fic daqui a pouco chega ao fim, espero que estejam gostando dela, esse foi um capítulo da descobertas ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me lembro!
Romantik- Sakura sua cara de bunda, presta atenção no que eu estou falando, eu acordei nua na cama de um loiro sarado e eu não lembro oque aconteceu. choramingo para a rosada a minha frente que apenas ria da minha cara como se isso que eu estivesse faland...