Abaixada perto daquela lápide a pelo menos 15 minutos eu não sabia oque falar, eu não sabia oque pensar, eu tinha ido ali sozinha, precisava encarar isso, mas agora aqui olhando de perto onde minha irmã está enterrada eu não sei oque dizer, mas suspiro fundo eu não iria fraquejar.
-Oi Hana, a quanto tempo não? Eu me lembro de tudo agora, tudinho mesmo -Suspiro e olho pelo lado não vendo ninguém no cemitério oque é meio sinistro mas eu supero- Na verdade eu nem sei oque dizer, mas estou aqui me virando, mas saiba que não guardo rancor de você, na verdade eu sinto sua falta, mas talvez esse tenha sido o melhor caminho -Eu sorrio fraco sentindo uma lágrima teimosa descer mas logo a limpo- Depois que eu me lembrei eu me peguei imaginando como seria se nada disso tivesse acontecido sabe? Eu estaria casada com o Naruto ou não, mas...- Mordo os lábios segurando o choro- Você estaria aqui comigo com o papai, com meus amigos, todos juntos. Eu... Me desculpe mesmo -sinto as lágrimas descendo uma atrás da outra- Agora eu lembro a falta que eu sinto de você. Te amo Hanabi e Adeus - Me levanto deixando as rosas brancas em seu túmulo.Olho uma ultima vez para sua lápide secando as lágrimas e me viro indo embora, eu estava aliviada, estava me sentindo bem, sem culpa, sem medo, sem inseguranças estava pronta para seguir em frente e estava feliz.
....
Entrando sem bater eu vejo meu pai olhando as flores do seu jardim e logo me aproximo tocando em seu braço.-Papai?
-Sim querida? - olhando bem para ele agora eu não tinha percebido como estava bem mais velho, seus cabelos estavam mais grisalhos do que eu me lembrava, seu olhos cheios de rugas do lado.
-Vou pegar um Voo esta noite, estarei retornando para casa, e vim me despedir - Ele finalmente me olha tirando a atenção das flores.
- Não podia ficar mais?
-Eu bem que queria mas, a Ino tem que voltar a trabalhar em sua floricultura, a Sakura estava de férias e só tem mais 4 dias antes de retorna ao hospital e eu preciso voltar ao trabalho em 3 dias também.
-Por um momento tinha esquecido que já é uma adulta- Ele sorrir e eu também
-Ate eu esqueço isso as vezes- Suspiro- Pai quero que saiba que vou tentar voltar com o Naruto
-Eu já imaginava isso, e filha...- Ele da uma pausa e passa a mão em meus cabelos- Eu quero que vocês sejam muito feliz mesmo- Eu abro um sorriso enorme e o abraço.
-Obrigada pai
- Eu que agradeço minha filha.
Eu tinha ficado um bom tempo com o Hiashe antes de ir direto ao aeroporto encontrar meus amigos, estava louca para ir para casa de volta, estava com saudade de casa.-Eai galera, e valeu meninas por ter trago minhas malas- Sorrio para todos e vejo a Temari no meio
- Tema?
-Hina, não pensou que ia embora sem se despedir né?- Eu sorrio a abraçando
- Sabe que odeio despedidas - Saio do seu abraço e suspiro- Mas vou sentir falta
- Eu também vou hina, de todas vocês - Ela fala puxando a Tenten a Ino e a Sakura para outro abraço- Façam boa viagem meninas, e me liguem assim que puderem
-Pode deixar, e onde ta o marido? - Ino pergunta e eu a olho curiosa
- Aquele preguiçoso está nesse momento procurando torradas de canela para mim, mas mandou um abraço - Nós rimos e ficamos conversando por um tempo ate ela precisar ir embora, e logo depois nosso voo é chamado e olho para o Neji
- Tchau Neji, vou sentir falta
- Também vou prima - Ele sorrir e me abraça e logo começa uma série de despedidas e corremos para nosso avião, eu ia sentir falta daqui, mas não tanto assim.
Me sento no meio da Sakura e da Ino e suspiro olhando pela janelinha do avião.
-Porque pediu pra trocor de assento com todo mundo?-Ino me olha, e depois olha para o Naruto que encarava pra cá-Ai, é... Eu não sei, eu só quero esta com minha amiga agora, entende?- Ela sorrir e segura minha mão
- Eu entendo sim Hina,mas sabe que vai ter conversa com ele não sabe? - Sakura que fala me olhando
-Sei sim, e pretendo fazer isso quando a gente tiver em casa, mas agora de verdade eu quero esta aqui com vocês- Sorrio mas logo faço uma cara emburrada- A não ser que vocês não me queiram
-Ai sabe, acho que preferia ta com o Sasuke - Faço uma cara de indignada e ouço a risada dela e a de Ino-Estou brincando Hina é claro qur a gente quer você aqui.
- Agora vai dormi porquê meu remédio ta fazendo efeito, e os de vocês também porque vejo isso na carinha de vocês - Ino diz com uma voz embolada já que o remedio de enjoo dava sono e quando olho para sakura ela já estava prepara para dormi também, solto uma risada baixa e olho para onde os meninos estão e vejo o Naruto encarando mais uma vez.
-Boa viagem - Sussurro e ele sorri
-Boa viagem- Ele sussura de volta e eu sorrio e logo me ajeito para cochilar alias a viagem não seria tão longa assim.
......
Olho ao redor respirando fundo, finalmente estávamos em casa, como eu tinha sentido falta dessa cidade, falta desse ar fresco e menos poluído igual o de Tóquio.-Voce dispensou os meninos mesmo né-Ino rir e mexo no meu cabelo.
-Bom, estamos cansadas ainda, saímos daquele avião horrível a 1 hora, e preciso de um tempo só nosso, na minha cama.
-Vem cá dona Hinata - Sakura me puxa pelo braço fazendo reclamar- Oque você tava falando com o Naruto no cantinho antes de pegarmos o táxi?- Sorrio para elas que me encaravam curiosas, já tinha 1 hora que tinhamos chegado em casa, e tentava dormi, mas essas duas na minha frente estavam tagarelas demais
- Se eu falar vocês me deixam dormi? - Elas concordam e eu solto uma risada baixa
-Beleza, eu vou sair com o Naruto agora a noite, vamos sair pra jantar, vamos conversar. Por isso quero tanto dormi, por isso dispensei os meninos - elas abrem um sorriso malicioso no rosto.
- A não, nem falem nada, e saiam daqui, vão - Falo empurrando as duas que agora riam alto para fora do quarto- vazem - Falo fechando a porta do quarto e me jogando na cama - abusadas - rio sozinha, estava ansiosa para hoje a noite, ansiosa demais.
Mais um para vocês❤❤
(O próximo capítulo vai ser +18, então quem não gosta ou não se sente a vontade para ler passem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não me lembro!
Romance- Sakura sua cara de bunda, presta atenção no que eu estou falando, eu acordei nua na cama de um loiro sarado e eu não lembro oque aconteceu. choramingo para a rosada a minha frente que apenas ria da minha cara como se isso que eu estivesse faland...